Esses dias precisei desmontar o cabeçote pra dar uma geral visto que queimou a junta do mesmo!
Tirei 0,8mm do cabeçote, fiz uma revisão geral e estou rodando na gasolina mesmo...sem nenhum problema.Só falta a polia regulável e instalar a vávula termostática que estava ferrada
Estive pensando em tirar mais que isso mas fiquei preocupado...ainda não deu pra sentir o carro pois estou rodando devagar e o comando está fora do ponto..só vou poder parar o carro novamente no sábado...mas acho que vai ficar bom quando estiver tudo certo.
Eu acho uma pena não existir pistões à alcool pra esses motores 1.6, assim como existe nos aps...
Abraços
QTO TIRAR DO CABEÇOTE PRA FICAR IDEAL PRO ALCOOL
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[quote="Ricardo.Vix"]Esses dias precisei desmontar o cabeçote pra dar uma geral visto que queimou a junta do mesmo!
Tirei 0,8mm do cabeçote, fiz uma revisão geral e estou rodando na gasolina mesmo...sem nenhum problema.Só falta a polia regulável e instalar a vávula termostática que estava ferrada
Estive pensando em tirar mais que isso mas fiquei preocupado...ainda não deu pra sentir o carro pois estou rodando devagar e o comando está fora do ponto..só vou poder parar o carro novamente no sábado...mas acho que vai ficar bom quando estiver tudo certo.
Eu acho uma pena não existir pistões à alcool pra esses motores 1.6, assim como existe nos aps...
Abraços[/quote]
Oi, existe sim pistões pra alcool. Basta encomendar. Se o carro não for turbo voce pode utilizar os pistões do 1.8 flex mas tem que ir pra 80,5 mm.
Boa sorte,
Tirei 0,8mm do cabeçote, fiz uma revisão geral e estou rodando na gasolina mesmo...sem nenhum problema.Só falta a polia regulável e instalar a vávula termostática que estava ferrada
Estive pensando em tirar mais que isso mas fiquei preocupado...ainda não deu pra sentir o carro pois estou rodando devagar e o comando está fora do ponto..só vou poder parar o carro novamente no sábado...mas acho que vai ficar bom quando estiver tudo certo.
Eu acho uma pena não existir pistões à alcool pra esses motores 1.6, assim como existe nos aps...
Abraços[/quote]
Oi, existe sim pistões pra alcool. Basta encomendar. Se o carro não for turbo voce pode utilizar os pistões do 1.8 flex mas tem que ir pra 80,5 mm.
Boa sorte,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
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GSI T,
Blz?
Já me falaram dos pistões do 1.8 flex e sobre abrir o bloco.
Mas fiquei meio receoso com isso...Acho que é um assunto a ser debatido aqui no fórum...aliás um bom assunto.Fiquei preocupado com inúmeras questões...
Sobre encomendar esses pistões pra alcool você saberia me indicar???Marca, empresa, telefone...qualquer coisa pra eu entrar em contato.
Agradeço desde já
Abraço
Blz?
Já me falaram dos pistões do 1.8 flex e sobre abrir o bloco.
Mas fiquei meio receoso com isso...Acho que é um assunto a ser debatido aqui no fórum...aliás um bom assunto.Fiquei preocupado com inúmeras questões...
Sobre encomendar esses pistões pra alcool você saberia me indicar???Marca, empresa, telefone...qualquer coisa pra eu entrar em contato.
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(ex)Corsa Hatch GLS 1.6 MPFI
Agora com Astra Sunny 2.0 MPFI
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Original GM, existem eles no catálogo GM. Em 1996 eu tive um sedan 1.6 8v turbo e procurei pistões na época e em uma concessionária GM achei no catálogo pistões originais á alcool, porem na época eram sobre encomenda. No seu caso acho que seria melhor os da montana, se voce não conseguir procure o código original GM deles e me passe que consigo trazer de fora, com o código consigo cotar o valor. As ultimas peças que trouxe pra corsa foram os dois sensores traseiros do ABS pro meu GSI que aqui custam R$ 1.337,00 cada eu paguei R$ 425,00 cada.
Meu mail é: rodolfo@mdmperformance.com.br
Abraços,
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Na dúvida acelere!!!
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Bom pessoal eu fiz esse processo no meu corsa. eu uso GNV e pra dar uma apimentada no carro eu resolvi rebaixar o cabeçote. eis a receita.
- Rebaixar o cabeçote em 1mm
- trocar as velas pelas do Celta VHC
- nova junta do cabeçote.
- Chip Duplo, GNV/Potencia, do Nosso Amigo Leonardo Secco.
gastei 60,00 de retifica, a mão de obra eu mesmo fiz... e + o chip do Leo.
o carro ficou otimo, melhorou muuito na Gasolina e no GNV ficou muito bom tb, não me arrependo em nada.
- Rebaixar o cabeçote em 1mm
- trocar as velas pelas do Celta VHC
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Valeu dudu, isso aeh meu chefe.eduardo.sic escreveu:Bom pessoal eu fiz esse processo no meu corsa. eu uso GNV e pra dar uma apimentada no carro eu resolvi rebaixar o cabeçote. eis a receita.
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o carro ficou otimo, melhorou muuito na Gasolina e no GNV ficou muito bom tb, não me arrependo em nada.
Sabe que quando vier aki na Bahia ja tem hospedagem grátis.
Abração.
Feira Tuning race Chips.
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Opppa e ai Leo, rapaz.. se tudo der certo até o fim desse ano ou meio do proximo eu to indo pra Salvador, e é claro que vou passar ai pra gente trocar umas idéias.leonardosecco escreveu:Valeu dudu, isso aeh meu chefe.eduardo.sic escreveu:Bom pessoal eu fiz esse processo no meu corsa. eu uso GNV e pra dar uma apimentada no carro eu resolvi rebaixar o cabeçote. eis a receita.
- Rebaixar o cabeçote em 1mm
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gastei 60,00 de retifica, a mão de obra eu mesmo fiz... e + o chip do Leo.
o carro ficou otimo, melhorou muuito na Gasolina e no GNV ficou muito bom tb, não me arrependo em nada.
Sabe que quando vier aki na Bahia ja tem hospedagem grátis.
Abração.
Feira Tuning race Chips.
grande abraço meu amigo.
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