[quote="deivisonducorsa"]poxa cara posta as as fotos do seu projeto aí....
sem querer ser mal educado mas quanto vc pagou no motor?
e o total do serviço?saiu a quanto?
obrigadu...[/quote]
Saiu mais barato e melhor do que turbinar o 1.0, gastei R$ 1500,00 no motor com os bicos e o sensor de rotação, a injeção é a do 1.0, R$ 30 com o serviço de torneiro pra trocar a borboleta do TBI pela do 2.0, R$ 250,00 no motor de partida do astra, R$ 50,00 pra furar e balancear o volante do corsa (fazer a furação do 2.0 no volante do 1.0), R$ 300,00 embreagem com disco de ceramica que comprei de 2ª mão de um amigo meu. A mão de obra foi de graça, por que foi eu quem instalou. Estava esquecendo comprei um comando 282 pra o vectra R$ 200,00. Só isto. Soma ai e veja se vale a pena, to andando na frente de Audi A3 turbo.
Abraço.
corso-vectra
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demorou qto tempo pra vc adquirir tudo ai e vc msm instalar ?carloslouco escreveu:Saiu mais barato e melhor do que turbinar o 1.0, gastei R$ 1500,00 no motor com os bicos e o sensor de rotação, a injeção é a do 1.0, R$ 30 com o serviço de torneiro pra trocar a borboleta do TBI pela do 2.0, R$ 250,00 no motor de partida do astra, R$ 50,00 pra furar e balancear o volante do corsa (fazer a furação do 2.0 no volante do 1.0), R$ 300,00 embreagem com disco de ceramica que comprei de 2ª mão de um amigo meu. A mão de obra foi de graça, por que foi eu quem instalou. Estava esquecendo comprei um comando 282 pra o vectra R$ 200,00. Só isto. Soma ai e veja se vale a pena, to andando na frente de Audi A3 turbo.deivisonducorsa escreveu:poxa cara posta as as fotos do seu projeto aí....
sem querer ser mal educado mas quanto vc pagou no motor?
e o total do serviço?saiu a quanto?
obrigadu...
Abraço.
ps: eu to coçando aki pra saber onde vcs arrumam esses motores tão barato... pfff !!!!!! um já falou q pegou um 1.6 por 900, 1500 no 2.0 O.o
ñ to falando q vcs tão contando história, to falando q tá sendo um negócio da china! aki ñ dá pra encontrar nem
uma embreagem de ceramica..
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[quote="itanium"][quote="carloslouco"][quote="deivisonducorsa"]poxa cara posta as as fotos do seu projeto aí....
sem querer ser mal educado mas quanto vc pagou no motor?
e o total do serviço?saiu a quanto?
obrigadu...[/quote]
Saiu mais barato e melhor do que turbinar o 1.0, gastei R$ 1500,00 no motor com os bicos e o sensor de rotação, a injeção é a do 1.0, R$ 30 com o serviço de torneiro pra trocar a borboleta do TBI pela do 2.0, R$ 250,00 no motor de partida do astra, R$ 50,00 pra furar e balancear o volante do corsa (fazer a furação do 2.0 no volante do 1.0), R$ 300,00 embreagem com disco de ceramica que comprei de 2ª mão de um amigo meu. A mão de obra foi de graça, por que foi eu quem instalou. Estava esquecendo comprei um comando 282 pra o vectra R$ 200,00. Só isto. Soma ai e veja se vale a pena, to andando na frente de Audi A3 turbo.
Abraço.[/quote]
demorou qto tempo pra vc adquirir tudo ai e vc msm instalar ?
ps: eu to coçando aki pra saber onde vcs arrumam esses motores tão barato... pfff !!!!!! um já falou q pegou um 1.6 por 900, 1500 no 2.0 O.o
ñ to falando q vcs tão contando história, to falando q tá sendo um negócio da china! aki ñ dá pra encontrar nem
uma embreagem de ceramica..[/quote]
Caso vc queira eu te mando o meu motor montado por R$ 4.000,00 só instalar e mando até o chip da injeção. Tiro aqui e chegai ai quente, rsrsrs.
Com R$ 4.000,00 eu faço outro até melhor.
Só pra vc ter idéia que tem como conseguir em Goiânia um motor 2.0 parcial com nota fiscal e procedência por R$ 900,00, mais R$ 150.00 dos bicos e do sensor de rotação.
Só saber garimpar que acha uai.
Abração
Carlos L.
sem querer ser mal educado mas quanto vc pagou no motor?
e o total do serviço?saiu a quanto?
obrigadu...[/quote]
Saiu mais barato e melhor do que turbinar o 1.0, gastei R$ 1500,00 no motor com os bicos e o sensor de rotação, a injeção é a do 1.0, R$ 30 com o serviço de torneiro pra trocar a borboleta do TBI pela do 2.0, R$ 250,00 no motor de partida do astra, R$ 50,00 pra furar e balancear o volante do corsa (fazer a furação do 2.0 no volante do 1.0), R$ 300,00 embreagem com disco de ceramica que comprei de 2ª mão de um amigo meu. A mão de obra foi de graça, por que foi eu quem instalou. Estava esquecendo comprei um comando 282 pra o vectra R$ 200,00. Só isto. Soma ai e veja se vale a pena, to andando na frente de Audi A3 turbo.
Abraço.[/quote]
demorou qto tempo pra vc adquirir tudo ai e vc msm instalar ?
ps: eu to coçando aki pra saber onde vcs arrumam esses motores tão barato... pfff !!!!!! um já falou q pegou um 1.6 por 900, 1500 no 2.0 O.o
ñ to falando q vcs tão contando história, to falando q tá sendo um negócio da china! aki ñ dá pra encontrar nem
uma embreagem de ceramica..[/quote]
Caso vc queira eu te mando o meu motor montado por R$ 4.000,00 só instalar e mando até o chip da injeção. Tiro aqui e chegai ai quente, rsrsrs.
Com R$ 4.000,00 eu faço outro até melhor.
Só pra vc ter idéia que tem como conseguir em Goiânia um motor 2.0 parcial com nota fiscal e procedência por R$ 900,00, mais R$ 150.00 dos bicos e do sensor de rotação.
Só saber garimpar que acha uai.
Abração
Carlos L.
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amanhã ou dps vou num depósito do detran (parece q é do detran, mas tá tão lascado q pode ser desmanche)carloslouco escreveu:itanium escreveu:demorou qto tempo pra vc adquirir tudo ai e vc msm instalar ?carloslouco escreveu: Saiu mais barato e melhor do que turbinar o 1.0, gastei R$ 1500,00 no motor com os bicos e o sensor de rotação, a injeção é a do 1.0, R$ 30 com o serviço de torneiro pra trocar a borboleta do TBI pela do 2.0, R$ 250,00 no motor de partida do astra, R$ 50,00 pra furar e balancear o volante do corsa (fazer a furação do 2.0 no volante do 1.0), R$ 300,00 embreagem com disco de ceramica que comprei de 2ª mão de um amigo meu. A mão de obra foi de graça, por que foi eu quem instalou. Estava esquecendo comprei um comando 282 pra o vectra R$ 200,00. Só isto. Soma ai e veja se vale a pena, to andando na frente de Audi A3 turbo.
Abraço.
ps: eu to coçando aki pra saber onde vcs arrumam esses motores tão barato... pfff !!!!!! um já falou q pegou um 1.6 por 900, 1500 no 2.0 O.o
ñ to falando q vcs tão contando história, to falando q tá sendo um negócio da china! aki ñ dá pra encontrar nem
uma embreagem de ceramica..
Caso vc queira eu te mando o meu motor montado por R$ 4.000,00 só instalar e mando até o chip da injeção. Tiro aqui e chegai ai quente, rsrsrs.
Com R$ 4.000,00 eu faço outro até melhor.
Só pra vc ter idéia que tem como conseguir em Goiânia um motor 2.0 parcial com nota fiscal e procedência por R$ 900,00, mais R$ 150.00 dos bicos e do sensor de rotação.
Só saber garimpar que acha uai.
Abração
Carlos L.
qqr coisa, eu pego algumas pecinhas lá (nada q precise de chassis

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tem como vc postar as fotos do calço adaptador do motor??/
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bom vamos la
eu tambem estou montando um 2.0 no meu corsa so que saiu de um omega e turbinando
bom o motor eu comprei completo e retifiquei todo ele na parte de ingecao eu coloquei um carburador 3e no lugar dela mas penco mais pra frente em por uma progeramavel bom o cambio e um f18 de vectra cd pois quero velocidade final
os suporte de motor vc tem que usar de monza os dois bom uma dica a maioria das pessas que todo mundo poe de vectra vc pode substituir por de monza que sao igual e bem mais barato a embreagem e uma de ceramica da ff com 6 pastilhas ceramicas e molas turbina e uma mustangue garret americana .60x.50 freio a disco nas 4 rods bom e mais ou menos isso se quiserem mais detales do projeto so me falatar que do os detales e mando as fotos pois nao sei postar as fotos aqui
eu tambem estou montando um 2.0 no meu corsa so que saiu de um omega e turbinando
bom o motor eu comprei completo e retifiquei todo ele na parte de ingecao eu coloquei um carburador 3e no lugar dela mas penco mais pra frente em por uma progeramavel bom o cambio e um f18 de vectra cd pois quero velocidade final
os suporte de motor vc tem que usar de monza os dois bom uma dica a maioria das pessas que todo mundo poe de vectra vc pode substituir por de monza que sao igual e bem mais barato a embreagem e uma de ceramica da ff com 6 pastilhas ceramicas e molas turbina e uma mustangue garret americana .60x.50 freio a disco nas 4 rods bom e mais ou menos isso se quiserem mais detales do projeto so me falatar que do os detales e mando as fotos pois nao sei postar as fotos aqui
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