Farol de milha corsa 00

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
DML
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

weco escreveu:
2Pac escreveu:Eu tenho milhas arteb do corsa modelo 2001. Eu comprei somente o par de milhas, botão original em desmanche e relê auxiliar. Paguei R$150,00 em tudo + R$15,00 fiação com os terminais e capinhas dos terminais de fios para fazer as ligações. É simples a instalação e dá para fazer em casa mesmo.

Eu acredito que um kit completo arteb na jocar deva tá custando uns R$230,00 completo e comprando esse kit, você mesmo poderá fazer a ligação em casa sem gastar com mão-de-obra.

Eu coloquei as lâmpadas philips blue vision nos milhas mas, não gostei muito da iluminação delas que achei fracas nos milhas. Mandei buscar para mim um par de eagleyes 100w com relê duplo para colocar nos milhas e ver como que ficará a iluminação.

Eu acho que as lâmpadas de 100w devem danificar os milhas rcd ou orgus mas, arteb e principalmente cibié eu acho mais dificil.

Tomara que não aconteça nada com os meus.

Pow...vc falando assim anima pra colocar em casa msm, mas me diz uma coisa, essa tal de jocar eu achei por R$ 272 a vista(foi o mais barato até agora, valeu pela dica), é conviável comprar???

Pode comprar na jocar que é super-confiável. Acho que lá deve ter kit de milha arteb e cibié. Os milhas artebs são mais baratos e também é original da GM.

Se você quiser, compra somente os milhas e procura em desmanches o botão original e compra um relê auxiliar de 40A ou um relê duplo bergson. Depois é comprar um fio grosso para fazer a instalação e os terminais e as capinhas dele e pronto.

Eu mudei toda a fiação do meu. Coloquei fio grosso saindos dos milhas e também na ligação do relê duplo. Se quiser comprar relê duplo, é mais fácil ainda de instalar e também poderá colocar lâmpadas de 100w que ele aguenta tranquilo duas lâmpadas dessa em cada saída.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Responder