Meu Painel com contagiro com Led's

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
redlinejr
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por redlinejr »

srea q com led branco tbm fica bacana??? achei muito bom os paineis com leds azuis mas eu naum queria mudar muito alem do original... soh queria tirar akela cor amarelada
alguem ai teria fotos de um painel com leds brancos???
pide
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por pide »

redlinejr escreveu:srea q com led branco tbm fica bacana??? achei muito bom os paineis com leds azuis mas eu naum queria mudar muito alem do original... soh queria tirar akela cor amarelada
painel com led branco nunca vi mas deve ficar mto legal
mas nos quebra-sol acho q fica show... to me coçando pra fazer nos meus mas a vontade eh pouca :P
bobcantarutti

Mensagem por bobcantarutti »

Leonardo, vc pode me mandar o arquivo que vc fez no photoshop ? (é que eu não manjo desse programa)... Valeuz
-------------------------------------------
Robert Cantarutti
Corsa Wind 96 PRETO / Rodas LL Corsa GSI, Pneus Slick, Barras de prot. Lateral, Engate, Insulfilm, Spoiler dianteiro, Parach. Personalizados na cor.
tharantulus

Mensagem por tharantulus »

Olha o cara... clonou meu painell....

isso ae, ficou show!

parabens

ps... pena que perderam meus posts.... vou colocar as fotos da montagem novamente...
leonardo
:: Moderador ::

Mensagem por leonardo »

pide escreveu:
leonardo escreveu:
pide escreveu: ehauiehaiheiuahehae eu to achando q ta alto ainda
o pior eh sentir o peito do bichinho pegando em quebra-mola vixi :/
oh tu nao q me vender a placa de led do painel central q tu nao usa mais?
Putz pide, essa plaquinha aí tá em sampa já com outro dono...rsrsrs.... Tá com o Chaka... Não sei se vira, mas agente pode fazer um bem bolado com descontinho no valor da luz de teto do astra, oque vc acha? :D
sim eu to te pedindo pra tu me fazer uma placa faz tempo uhaiuehiauheiahe to com os meus leds encostados em casa ainda :/ comprei aqueles ja montados pra diminui o stress
a gente pode acertar um preço ai... a luz de teto te mando numa boa... dae se vc quiser os leds ja pra deixar montado td te mando junto
Opa, negócio fechado :D
leonardo

Mensagem por leonardo »

pide escreveu:
fabiomrocha escreveu:A vantagem que o Leonardo teve ao usar a placa foi um serviço mais limpo e organizado... menos trabalho.

No meu eu tive que ralar muito pq fiz sem placa, mas isolei tudo com cola kente pra num ferrar o circuito e a cola serviu pra fixar os led's no corpo do painel...

To partindo pro painel central...

Leo, gostei muito desse para-sol iluminado.
Por um acaso é do vectra?
Sugestão: iluminação azul nele tb hehehehehehehehe... mas a iluminação original deste acessório é mais funcional.
vc tirou foto do interior do painel?
eu to tentando analisar um jeito ainda de fixar os leds mas ta dificil o esquema q quero fazer
o interessante nos quebra-sol eh colocar led branco
É que estou esperando ver como vou fazer com a luz de teto do astra para decidir oque eu vou fazer com os quebra-sol. Eu e o Pide usamos quebra-sol do vectra cd... É plug and play sem adaptações.
redlinejr escreveu:srea q com led branco tbm fica bacana??? achei muito bom os paineis com leds azuis mas eu naum queria mudar muito alem do original... soh queria tirar akela cor amarelada
O painel do ricardo era de led branco, fica excelente, pode fazer que você não vai se arrepender... Dá outra cara para o painel.....
fabiomrocha
:: Super ::

Mensagem por fabiomrocha »

Olá galera:

Pow não deu par tirar as fotos do painel desmontado, mas basicamente usei a própria flexibilidade do fio bitola 0,40 pra pré-fixar os leds no corpo do painel e depois a cola kent pra fixar.

Antes eu pensei mesmo em colocar leds brancos mas achei que os azuis dão maior exclusividade qd os brancos melhoram e não fogem muito do original. Como eu disse no início do tópico na pagina 1, copiei de um amigo que tem um painel igualzinho ao meu com grafismos em amarelo, o q me deu um incentivo a fazer o trabalho com azul.

Qd eu for fazer o painel central tava pensando em usar leds azuis e brancos. Eu vi a foto desse painel central aki mesmo no club antes de dar pau no servidor... pena q apagou. Mas a idéia copiada é essa:
Azuis: nos ícones
Brancos: nas sessões intermediárias entre um ícone e outro

Vou procurar por esse pára-sol do vectra hehehehehe...
De repente eu tenha mesmo q desmontar o painel pra acertar um led vermelho q ficou mais fraco na temperatura... deu diferença com a faixa da reserva... observem as fotos na página 1. Aí eu aproveito pra fotografar.

Abraços.
Agora de Classic preto 2012
pide
Contato:

Mensagem por pide »

leonardo escreveu:Opa, negócio fechado :D
entao... soh preciso q tu me diga qtos leds q vai ser usado nos 2 paineis
q dae qdo eu te mandar a lampada te mando junto os leds e tu ja deixa montadinho :P
leonardo

Mensagem por leonardo »

pide escreveu:
leonardo escreveu:Opa, negócio fechado :D
entao... soh preciso q tu me diga qtos leds q vai ser usado nos 2 paineis
q dae qdo eu te mandar a lampada te mando junto os leds e tu ja deixa montadinho :P
Cara, não me lembro agora, vou ter que pegar com calma para ver quantos que são o ideal, no fim de semana te passo valew? Falows man...
pide
Contato:

Mensagem por pide »

leonardo escreveu:Cara, não me lembro agora, vou ter que pegar com calma para ver quantos que são o ideal, no fim de semana te passo valew? Falows man...
como ja te falei em outro topico vo começar a mexer essa semana dae vamo deixar quieto o painel
soh a luz do teto fizemos... semana q vem eu pego ela
Responder