Eu vi que tem um tópico sobre isso, mas se puderem responder aqui eu agradeço. Acho que seria bom constar aqui neste tópico. Obrigado.celioad escreveu:Pessoal bom dia. Se fizer esta alteração, preciso informar ao Detran ou não ? Isto vai influenciar na hora da venda ? O meu é um Corsa Wind 95 e quero por parachoque do 2000. Obrigado.
[INFO] Mudando o Corsa 94-99 para o modelo 2000
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
celioad escreveu:Eu vi que tem um tópico sobre isso, mas se puderem responder aqui eu agradeço. Acho que seria bom constar aqui neste tópico. Obrigado.celioad escreveu:Pessoal bom dia. Se fizer esta alteração, preciso informar ao Detran ou não ? Isto vai influenciar na hora da venda ? O meu é um Corsa Wind 95 e quero por parachoque do 2000. Obrigado.
Bom dia.celioad escreveu:Eu vi que tem um tópico sobre isso, mas se puderem responder aqui eu agradeço. Acho que seria bom constar aqui neste tópico. Obrigado.celioad escreveu:Pessoal bom dia. Se fizer esta alteração, preciso informar ao Detran ou não ? Isto vai influenciar na hora da venda ? O meu é um Corsa Wind 95 e quero por parachoque do 2000. Obrigado.
Realmente, depois de ler muito a respeito, cheguei a seguinte conclusão; é proibido alterar a aparência dos carros ( para deixar com cara do 2000 ). Mas, como o meu Pc tá ruim, eu vou fazer a mudança. Acho que o unico problema vai ser na hora de vender, mas ai é só comprar um Pc do modelo 95, paralelo mesmo e devolver. Tenho um Corsa Wind 1995 Azul, logo postarei fotos aqui no forum. E fica a dica pra quem quer fazer, faça, se surgir problema, coloque o paralelo que é + barato.
Abraço.
-
referente a placa de soquetes da lanterna e so retirar o antigo e instalar o novo no, encaicha certinho?
-
Puts fiquei triste, achei que ia poder bota com grade e tudo sem trocar o capo!
Vou optar por deixar original mesmo , moro em Porto Alegre e não encontro capo por menos de 800 reais !
È muito dinheiro e ainda vou ter que mandar pintar da cor do carro.
Vou optar por deixar original mesmo , moro em Porto Alegre e não encontro capo por menos de 800 reais !
È muito dinheiro e ainda vou ter que mandar pintar da cor do carro.
- DuBrejo
- :: Super ::
- Contato:
fafonseca escreveu:to pensando em fazer algo assim... porque não queria estragar o capo... se quiser ter o carro original denovo só voltar o PC véio e já era.Paulo Victor Oliveira escreveu:Eu ouvir dizer que tem como raspar (lixar) a garra do parachoque pra que o capo feche em cima. Não sendo necessário o corte do capo, procede?
se alguém já fez posta aiii hahaha
Pois é. Acompanhei todas as 27 páginas deste tópico atrás dessa alternativa. Veja esse anúncio
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... c-furo-_JM
Reparem que eles dizem que serve nos carros anteriores ao ano 2000 com adaptação. Mais abaixo eles dizem que as adaptações são:
* trocar a grade para o modelo 00 até 02;
* Raspar (lixar) a parte superior para dar acabamento no capo (a parte lixada fica escondida pelo capô).
Cheguei a perguntar qual grade seria compatível com este modelo de parachoque mas nem eles souberam informar. rsrs.
Agora pergunto a vocês:
1) Será que este parachoque paralelo é bom o suficiente para dar o devido acabamento?
2) Será que lixando não vou precisar cortar os "dentes" do capot, como sugeriram neste post?
3) Caso tenha mesmo que cortar, será que é possível que o corte não fique em diagonal como aconteceu com o betopo e alguns outros que postaram aqui?
4) Alguém tem ideia de uma grade que funcione com esse parachoque? Meu parachoque atual parece que já tem a grade junto. Aliás, está bem feio, com 4 entrada para milhas... Comprando outro parachoque vou precisar comprar outra grade também.
-
Ba eu to me cossando pra trocar a frente do meu corsa mais eu não quero troca o capo!
-
Alguem de porto alegre sabe onde eu posso encontrar um CAPO 2000 barato ??? Os lugares que eu fui querem 600 reais o mais barato, sem conta que tenho que pinta ainda, imagina é muito caro.
-