[INFO] Mudando o Corsa 94-99 para o modelo 2000

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
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renanug
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Mensagem por renanug »

[b]betopo, cmo tu fez p/ colocar o emblema do classic 2010? Teve q por o PC do 2010 tmb?
Sabe se o capo do classic 2010 serve no corsa 97?

Fera teu corsa ein!!![/b]
betopo
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Mensagem por betopo »

renanug escreveu:betopo, cmo tu fez p/ colocar o emblema do classic 2010? Teve q por o PC do 2010 tmb?
Sabe se o capo do classic 2010 serve no corsa 97?

Fera teu corsa ein!!!


Opa... blza??? obrigado pelo elogio....

Bem respondendo as suas questões, pra colocar essa grade tem q ser o parachoque do 2.000. O Capo da frente 2.000 serve perfeito no corsa 97.. já o novo classic tem recorte diferente para os novos farois. Vc teria q trocar a frente toda... capo.. para-lamas, parachoque, farois.... Mas o capo do classic q mantém o desenho antido serve sim...P&P.. blza??


qq coisa tamo aí.
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betopo
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Mensagem por betopo »

Diogo - Ximbik@ escreveu:
Geison¹ escreveu:Fiz a modificação do meu há uns 3 anos, até aí tudo bem, ficou legal. Só que hoje pesquisando no forum, encontrei um tópico que fazia referência a Resolução do CONTRAN nº 292, de 29 de Agosto de 2008, onde cita as Modificações Permitidas pelo CONTRAN, para Veículos Automotores, consta do mesmo que: "Modificações visuais que não impliquem em semelhança com veículo de outro ano/modelo" , ou seja, pelo que entendi a modificação, que boa parte dos membros aqui do clube fizeram em seus Corsas ano/modelo de 94-99 para modelo 2000, está proíbida? Teremos que desfazer tudo, retirar pc, capô, faróis, lanternas? Ou será que eu interpretei mal?

Se for realmente verdade, isso é o fim da picada. Daqui uns dias teremos que nos contentar com "carroças" puxadas por apenas um cavalo, sem poder fazer alterações, nada de aumentar a potência para 2 ou mais cavalos, e se o cavalo morrer, já era deu PT, vai ter que comprar outra carroça, e ainda correremos o risco de sermos multados cada vez que o cavalo "sujar" as ruas.


Sem falar nas outras PROIBIÇÕES constantes na mesma Resolução.

Art. 8º Ficam proibidas:

I - A utilização de rodas/pneus que ultrapassem os limites externos dos pára-lamas do
veículo;

II - O aumento ou diminuição do diâmetro externo do conjunto pneu/roda;

III – A substituição do chassi ou monobloco de veículo por outro chassi ou monobloco,
nos casos de modificação, furto/roubo ou sinistro de veículos, com exceção de sinistros em
motocicletas e assemelhados

IV – A alteração das características originais das molas do veículo, inclusão, exclusão ou
modificação de dispositivos da suspensão.


Segue o Link da bendita Resolução:
http://www.denatran.gov.br/download/Res ... AN_292.pdf
Pessoal, tô querendo fazer esta modificação no meu Corsa, mas queria saber se alguém já teve problema com "os omi", depois de ter feito a modificação?

Então cara...

Na verdade qualquer mexida no carro vc tem q ir junto ao detran pra legalizar.... o documento emitido para seu carro é da forma que ele foi feito em fábrica.... por isso as montadoras gastam milhões com engenharia e testes, pra colocar nas ruas um carro seguro e funcional.... mas aí a galera já ranca as molar... aumenta as rodas... faz o caramba a 4... e infelizmente todos os projetos de aerodinâmica e segurança estudados são jogados no lixo...
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renanug
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Mensagem por renanug »

Huum, Enton axo q vou por o PC e capo do classic 2009, parece + bonito!!
Será q tem mta diferença de preço com os do corsa 2000??
betopo
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Mensagem por betopo »

renanug escreveu:Huum, Enton axo q vou por o PC e capo do classic 2009, parece + bonito!!
Será q tem mta diferença de preço com os do corsa 2000??
Acho q não... deve ser o mesmo preço...
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Mensagem por fafonseca »

Tava afim de fazer isso no meu sedan 99, mas tenho uma dúvida.
Só achei pra comprar preto, se eu pintar ele (numa funilaria é claro rs) vai ficar bom?

Abraços!
betopo
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Mensagem por betopo »

fafonseca escreveu:Tava afim de fazer isso no meu sedan 99, mas tenho uma dúvida.
Só achei pra comprar preto, se eu pintar ele (numa funilaria é claro rs) vai ficar bom?

Abraços!
Aí depende só do funeca.... os parachoques comprados são todos assim... o funeca tem q dar fundo... lixar... e depois pintar na cor do seu carro.....
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Mensagem por Filliph »

betopo escreveu:
fafonseca escreveu:Tava afim de fazer isso no meu sedan 99, mas tenho uma dúvida.
Só achei pra comprar preto, se eu pintar ele (numa funilaria é claro rs) vai ficar bom?

Abraços!
Aí depende só do funeca.... os parachoques comprados são todos assim... o funeca tem q dar fundo... lixar... e depois pintar na cor do seu carro.....

aeee rapaziada bele!

opinando na conversa de vocês eu aconselho que compre o paracho original por que o encaixe é melhor e dependendo já vem liso !!!!!!
Adrian
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Mensagem por Adrian »

Mes q vem vou fazer uma funilaria e pintar o meu corsa, mas quero mudar a frente dele, trocar o parachoque pro do corsa/classic 2000 e a frente com a grade do classic 2010 com emblema dourado!! Minha duvida é, tem mesmo q comprar parachoque original???ouvi falar q os alternativos nao encaixam como deveriam, e o capô, queria cortar, mas queria usar toda a moldura da grade, sera q terei que trocar tbm???

esse é ele agora:


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é assim que quero ele:


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me ajudem por favor!!
Filliph
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Mensagem por Filliph »

Adrian escreveu:Mes q vem vou fazer uma funilaria e pintar o meu corsa, mas quero mudar a frente dele, trocar o parachoque pro do corsa/classic 2000 e a frente com a grade do classic 2010 com emblema dourado!! Minha duvida é, tem mesmo q comprar parachoque original???ouvi falar q os alternativos nao encaixam como deveriam, e o capô, queria cortar, mas queria usar toda a moldura da grade, sera q terei que trocar tbm???

esse é ele agora:


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é assim que quero ele:


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me ajudem por favor!!

fala ai brother!!

pra colocar toda a grade tem que colocar o capô do 2010 também, por que o capô tem vários cortes pra encachar a parte de cima da grade e referente ao para-choque eu aconselho colocar original, pois os paralelos não dão um encaixe perfeito! (experiência própria! kkkk)
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