[b]betopo, cmo tu fez p/ colocar o emblema do classic 2010? Teve q por o PC do 2010 tmb?
Sabe se o capo do classic 2010 serve no corsa 97?
Fera teu corsa ein!!![/b]
[INFO] Mudando o Corsa 94-99 para o modelo 2000
-
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
renanug escreveu:betopo, cmo tu fez p/ colocar o emblema do classic 2010? Teve q por o PC do 2010 tmb?
Sabe se o capo do classic 2010 serve no corsa 97?
Fera teu corsa ein!!!
Opa... blza??? obrigado pelo elogio....
Bem respondendo as suas questões, pra colocar essa grade tem q ser o parachoque do 2.000. O Capo da frente 2.000 serve perfeito no corsa 97.. já o novo classic tem recorte diferente para os novos farois. Vc teria q trocar a frente toda... capo.. para-lamas, parachoque, farois.... Mas o capo do classic q mantém o desenho antido serve sim...P&P.. blza??
qq coisa tamo aí.
-
- Contato:
Diogo - Ximbik@ escreveu:Pessoal, tô querendo fazer esta modificação no meu Corsa, mas queria saber se alguém já teve problema com "os omi", depois de ter feito a modificação?Geison¹ escreveu:Fiz a modificação do meu há uns 3 anos, até aí tudo bem, ficou legal. Só que hoje pesquisando no forum, encontrei um tópico que fazia referência a Resolução do CONTRAN nº 292, de 29 de Agosto de 2008, onde cita as Modificações Permitidas pelo CONTRAN, para Veículos Automotores, consta do mesmo que: "Modificações visuais que não impliquem em semelhança com veículo de outro ano/modelo" , ou seja, pelo que entendi a modificação, que boa parte dos membros aqui do clube fizeram em seus Corsas ano/modelo de 94-99 para modelo 2000, está proíbida? Teremos que desfazer tudo, retirar pc, capô, faróis, lanternas? Ou será que eu interpretei mal?
Se for realmente verdade, isso é o fim da picada. Daqui uns dias teremos que nos contentar com "carroças" puxadas por apenas um cavalo, sem poder fazer alterações, nada de aumentar a potência para 2 ou mais cavalos, e se o cavalo morrer, já era deu PT, vai ter que comprar outra carroça, e ainda correremos o risco de sermos multados cada vez que o cavalo "sujar" as ruas.
Sem falar nas outras PROIBIÇÕES constantes na mesma Resolução.
Art. 8º Ficam proibidas:
I - A utilização de rodas/pneus que ultrapassem os limites externos dos pára-lamas do
veículo;
II - O aumento ou diminuição do diâmetro externo do conjunto pneu/roda;
III – A substituição do chassi ou monobloco de veículo por outro chassi ou monobloco,
nos casos de modificação, furto/roubo ou sinistro de veículos, com exceção de sinistros em
motocicletas e assemelhados
IV – A alteração das características originais das molas do veículo, inclusão, exclusão ou
modificação de dispositivos da suspensão.
Segue o Link da bendita Resolução:
http://www.denatran.gov.br/download/Res ... AN_292.pdf
Então cara...
Na verdade qualquer mexida no carro vc tem q ir junto ao detran pra legalizar.... o documento emitido para seu carro é da forma que ele foi feito em fábrica.... por isso as montadoras gastam milhões com engenharia e testes, pra colocar nas ruas um carro seguro e funcional.... mas aí a galera já ranca as molar... aumenta as rodas... faz o caramba a 4... e infelizmente todos os projetos de aerodinâmica e segurança estudados são jogados no lixo...
-
- :: Wind ::
Huum, Enton axo q vou por o PC e capo do classic 2009, parece + bonito!!
Será q tem mta diferença de preço com os do corsa 2000??
-
- Contato:
Acho q não... deve ser o mesmo preço...renanug escreveu:Huum, Enton axo q vou por o PC e capo do classic 2009, parece + bonito!!
-
- :: Millennium ::
- Contato:
Tava afim de fazer isso no meu sedan 99, mas tenho uma dúvida.
Só achei pra comprar preto, se eu pintar ele (numa funilaria é claro rs) vai ficar bom?
Abraços!
Só achei pra comprar preto, se eu pintar ele (numa funilaria é claro rs) vai ficar bom?
Abraços!
-
- Contato:
Aí depende só do funeca.... os parachoques comprados são todos assim... o funeca tem q dar fundo... lixar... e depois pintar na cor do seu carro.....fafonseca escreveu:Tava afim de fazer isso no meu sedan 99, mas tenho uma dúvida.
Abraços!
-
betopo escreveu:Aí depende só do funeca.... os parachoques comprados são todos assim... o funeca tem q dar fundo... lixar... e depois pintar na cor do seu carro.....fafonseca escreveu:Tava afim de fazer isso no meu sedan 99, mas tenho uma dúvida.
Abraços!
aeee rapaziada bele!
opinando na conversa de vocês eu aconselho que compre o paracho original por que o encaixe é melhor e dependendo já vem liso !!!!!!
-
Mes q vem vou fazer uma funilaria e pintar o meu corsa, mas quero mudar a frente dele, trocar o parachoque pro do corsa/classic 2000 e a frente com a grade do classic 2010 com emblema dourado!! Minha duvida é, tem mesmo q comprar parachoque original???ouvi falar q os alternativos nao encaixam como deveriam, e o capô, queria cortar, mas queria usar toda a moldura da grade, sera q terei que trocar tbm???
esse é ele agora:

é assim que quero ele:

me ajudem por favor!!
esse é ele agora:

é assim que quero ele:

me ajudem por favor!!
-
Adrian escreveu:Mes q vem vou fazer uma funilaria e pintar o meu corsa, mas quero mudar a frente dele, trocar o parachoque pro do corsa/classic 2000 e a frente com a grade do classic 2010 com emblema dourado!! Minha duvida é, tem mesmo q comprar parachoque original???ouvi falar q os alternativos nao encaixam como deveriam, e o capô, queria cortar, mas queria usar toda a moldura da grade, sera q terei que trocar tbm???
esse é ele agora:
é assim que quero ele:
me ajudem por favor!!
fala ai brother!!
pra colocar toda a grade tem que colocar o capô do 2010 também, por que o capô tem vários cortes pra encachar a parte de cima da grade e referente ao para-choque eu aconselho colocar original, pois os paralelos não dão um encaixe perfeito! (experiência própria! kkkk)
-