Aff, olha o vinicius surtando...rsrsVINIGRC escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAALH000000000000000000000000
MEU QUE LOUCURA ESSA PICK-UP!!! POR ISSO QUE EU ADORO ESSAS RODAS 14" DA SPORT.. RS RS RS SOCA ATE O TALOOOOOO SEM PERDER ESTILOOOO...
COISA MIAS LINDAAAAAAA!!!
ALGUEM SABE DE QUEM EH!???
hahahahaha esquece rodas 16" vai continuar com as 14" da sport msmo!!! porem daqui uns dias novidades!!!leonardo escreveu:Aff, olha o vinicius surtando...rsrsVINIGRC escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MEU QUE LOUCURA ESSA PICK-UP!!! POR ISSO QUE EU ADORO ESSAS RODAS 14" DA SPORT.. RS RS RS SOCA ATE O TALOOOOOO SEM PERDER ESTILOOOO...
ALGUEM SABE DE QUEM EH!???
eitah! rsrssrs......VINIGRC escreveu: hahahahaha esquece rodas 16" vai continuar com as 14" da sport msmo!!! porem daqui uns dias novidades!!!![]()
![]()
![]()
monster truck via estar pulando... raspa o protetor de carter no chaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!
eitaaaaaaaaaaaa quase enlouqueci qd vi essas photos... demais!!!
surteiiiii
ae vinicius, quero ver as fotos, e depois videos, ehehhehehehhe, show!!!!VINIGRC escreveu:hahahahaha esquece rodas 16" vai continuar com as 14" da sport msmo!!! porem daqui uns dias novidades!!!leonardo escreveu:Aff, olha o vinicius surtando...rsrsVINIGRC escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ALGUEM SABE DE QUEM EH!???![]()
![]()
![]()
monster truck via estar pulando... raspa o protetor de carter no chaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!
eitaaaaaaaaaaaa quase enlouqueci qd vi essas photos... demais!!!
surteiiiii