Sem comentários também... muito linda a sua J... + uma que vai pro album das top!!!JotaMarcelo escreveu:
JMarcelo
Parabéns.. espeo a minha xegar nesse nível..
Abraços,
Possamai
Éim, mais tem como legalizar ou algo do tipo??? A policia não embassa?? A minha eu cortei as da frente e já me pegaram... ae multinha né..MeTz escreveu:possamai escreveu: Metz... por curiosidade.. como funciona esse esquema de suspensão fixa projetada??/ qual o custo dela???
Peço isso pq na minha cidade não tem quem faça ela... ae posso encomendar for fone e mandar instalar aqui sem nenhum problema???
Abraços,
Possamai
cara o esquema de fazer uma susp. dimensionada, e preparar amortecedores + molas pra altura que tu quer andar...A minha, tanto na dianteira quanto na traseira, é dimensionada pra essa altura....
Se por aí nao tem ninguem que faz isso, pode falar com o fernando da NOOPCAR, só dizer a altura que quer andar e ele te manda a susp preparada pra isso..não tem adaptação, é serviço feito por profissional..quem é das antigas do forum conhece o serviço do fernando, e sabe que vale a pena....eu recomendo....
Na minha opinião:deividsanp escreveu:Na minha opnião...as top top...
1. do Metz
2. Aquela rara amarela
3. Do Jota.
Abraços
Cara... Parabéns pela sua pickup.. muito linda ela éim.. eu axo o show pickup corsa branca.. fóda q com o tempo amarela neh... heheh.. Mais ta bonita mesmo...Savio84 escreveu:
Essa aí era do LeoRaposo de RioClaro, era Turbo e bem baixinha, aro 16...possamai escreveu: Por curiosidade... é a mesmo dessa foto?
http://img207.imageshack.us/img207/7954 ... 4qytm7.jpg