[FOTOS] - Show de pick up's de novo ! + 1 vez

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Robson/RS
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: ......

Mensagem por Robson/RS »

timiro escreveu:as 17" ja vendi a algum tempo, mas o carinho anda meio parado agora, com problemas de alimentação, a minha pré-bomba e a minha bomba modelo GTI pirafam, suspeita de ser o meu tanque que esta soltando sujeita, por ser de metal, e ainda estar com alcool, esta fazendo pifar minhas bombas, se alguem ai souber sobre o preço do tanque das picapes mais novas, que são de plastico, me ajudariam muito, mas ainda esta turbinada ela, ta rodando com 1.0kg. de pressão, e buster de 1.5kg, prometo logo mostrar novas fotos de como ele esta agora, essas dai tirei mais ou menos em julho/2006 to tirando aqueles adesivos e to deixando ela mais baixa, to vendo tbm umas rodas ventilador 15" pra colocar, mas ta dificil de achar.

As bombas estão ligadas em linha?? acho dificel essa hipótesetem tem a peneirinha da original se forem ligadas em linha observa como ela ......
Valeu
Socadinha com Rodinhas....
"Rebaixar, Muitos querem, varios tentam, poucos conseguem"
diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

MeTz escreveu:
diggo pilotodrua escreveu:hehehe, não tem comentarios, pick-up corsa é a pick-up pequena mais linda que já criaram, curto muito a montana e ate mesmo a strada, mais não troco minha pick-up corsa por nada, pretendo ainda ficar com ela mais uns 2 anos (pois esta bem cuidada) e depois pegar uma mais nova...este fds posto as fotos da minha para a galera com algumas modificações, mais baica e sapatinhos novos (r15) pois to começando ainda huahua...
Abraços galeraaaa.
po ta devendo essas fotos faz tempo hein....posta logo aí rapaiz!!!!
hehehe aguarde Metz rsrs amanha as fotos estão aqui!! srs abraços manoo!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
leonardo
:: Moderador ::

Mensagem por leonardo »

Robson/RS escreveu:
leonardo escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu: eu suspenderia um pouquinho ela se fosse na fixa...ta parecendo suas rodas aro 15...não curto essas carangas com rodão estatelada no chão...putz até eu me ligar que era 17 eu achei que era 15...
mas ta bonita com as rodas da tsw!
Abraços
Hah?! Pronto, agora endoidei mesmo... Pensei que era vc que tava loko para por aro 17 na picape quando tinha susp ar..... Isso pq tu andava com 16 né..... E ESTATELADA no chão..... :D :D :D
Olá...aham andava de astra GSI 16, agora deu tudo certo já to de 17 é bala andar socado sem nenhum risco por baixo....me fudi na praia só mas pegou bem numa travessa do monobloco mas é só retocar....ehehehehe.......
Abração
Aquele post era para o Ricardo... :D
leonardo
:: Moderador ::

Mensagem por leonardo »

JotaMarcelo escreveu:
MeTz escreveu:dando um UP pra nao morrer

Imagem
Olha só...

Escondendo o jogo...

Hihihi, não perac por esperar...

JMarcelo
Fodastica a picapinha Mew! Roda grande, Carro baixo e Som alto, eita nois!
Abaixou mais?! Pow! Tem que ser macho para andar nessa altura de fixa hein!
Quem sabe um dia eu chego nessa altura aí! Mas de fixa dimensionada e tals igual vc para garantir conforto e segurança... :wink:
Demoro para tirar esse rack aí hein! Vamo deixar a criança careca pow! :D
MeTz
:: Millennium ::

Mensagem por MeTz »

leonardo escreveu:
JotaMarcelo escreveu:
MeTz escreveu:dando um UP pra nao morrer

Imagem
Olha só...

Escondendo o jogo...

JMarcelo
Quem sabe um dia eu chego nessa altura aí! Mas de fixa dimensionada e tals igual vc para garantir conforto e segurança... :wink:

hehehehehh Vle leo, mas deixa o rack al,i por enquanto ele não me atrapalha..preciso dele pra carregar as coisas atras :lol:
eu mi divirto!!
possamai
:: Champ ::

Mensagem por possamai »

MeTz escreveu:
leonardo escreveu:
JotaMarcelo escreveu: Olha só...

Escondendo o jogo...

JMarcelo

hehehehehh Vle leo, mas deixa o rack al,i por enquanto ele não me atrapalha..preciso dele pra carregar as coisas atras :lol:
Metz... por curiosidade.. como funciona esse esquema de suspensão fixa projetada??/ qual o custo dela???

Peço isso pq na minha cidade não tem quem faça ela... ae posso encomendar for fone e mandar instalar aqui sem nenhum problema???

Abraços,
Possamai
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem
MeTz
:: Millennium ::

Mensagem por MeTz »

possamai escreveu:
MeTz escreveu:
leonardo escreveu: Fodastica a picapinha Mew! Roda grande, Carro baixo e Som alto, eita nois!

Metz... por curiosidade.. como funciona esse esquema de suspensão fixa projetada??/ qual o custo dela???

Peço isso pq na minha cidade não tem quem faça ela... ae posso encomendar for fone e mandar instalar aqui sem nenhum problema???

Abraços,
Possamai

cara o esquema de fazer uma susp. dimensionada, e preparar amortecedores + molas pra altura que tu quer andar...A minha, tanto na dianteira quanto na traseira, é dimensionada pra essa altura....

Se por aí nao tem ninguem que faz isso, pode falar com o fernando da NOOPCAR, só dizer a altura que quer andar e ele te manda a susp preparada pra isso..não tem adaptação, é serviço feito por profissional..quem é das antigas do forum conhece o serviço do fernando, e sabe que vale a pena....eu recomendo....
eu mi divirto!!
eandrade82
:: Super ::

Mensagem por eandrade82 »

Caraca, este post me ajudou muito qndo estava buscando minha pickupzinha... Ja era apaixonado por pickups, depois daqui so fez aumentar minha vontade de ter uma...

Quase cair na besteira de vende-la agora final do ano para comprar um importado de luxo, mas ainda bem que desisti da loucura, sempre vale a pena confiar nos nossos velhos e bons nacionais que nao dao problema e a manutençao é quase de graça... Como diz o Jmarcelo, n deixa nada a desejar ter um ap..

Bem aí vai fotos da minha descuidada assim que comprei e já dei um up...

Imagem

Dei uma relaxada agora em novembro pois ia vende-la mas ja estou providenciando uma capota nova, a tampa do tanque de comb e um capu 2002. Pois os farois e parachoques ja tenho guardados.. :) Vamos ver se daqui pra fevereiro ela recebe um UP forte de estetica e quem sabe s.joao ta ganhando uma apl 227.. Abraços a todos..
timiro
:: Wind ::

Mensagem por timiro »

então cara, as minhas bombas são feitas aqui em SP na dinâmica, a qualidade é muito alta, e tbm tem outra, quando eu bato a bomba pra sair o alcool que ta dentro dela sai cavado de metal que aparentemente é do tanque de combustivel, ta muito estranho esse negocio mano, a pré bomba uso somente pra vazão do tanque pra bomba do GTI, e antes de chegar tem outro filtro, um lavável.... valeu pela dica
JotaMarcelo
:: GSI ::

Mensagem por JotaMarcelo »

Imagem

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Responder