bla veio, mais tu q ja anda a muito tempo em carro socadao, sabe quanto de arco devo mandar cortar pra ficar assim, da altura da sua? e se vc anda com ela assim coladona, e se rebateu a traseira tbm, valeu!!!Robson/RS escreveu:Não tenho molas cortadas tenho suspensão a AR por isso essa altura amigo.....tuning_pb escreveu:ae manu, ma ajuda ae??? quanto tu mandou cortar de mola (elos)na frente? ajuda ae veioRobson/RS escreveu:
Olá..........eu sou do contrario toda original só com rodão, interrada até o talo, som e motorzinho bem regulado o resto fica por conta de 1 vez por semana passar os produtinhos mágicos para dar o brilho..........estou estudando como fazer sem recortar por baixo mas não vai ter como vou mudar umas coisas mais e deu, quero ver ela toda baixa 2 dedos a roda para dentro na frente.....atras já esta pronto vai 3 dedos a roda para dentro
Mas valeu pela dica e obrigado pelo comentário......
Grande abraço![]()
queria saber tambem como vc vai fazer pra baixar ainda mais? respode veio!!!
valeu manu!!!
Abraço
[FOTOS] - Show de pick up's de novo ! + 1 vez
- tuning_pb
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Rodolfo Pickup-Corsa
- Robson/RS
- :: Wind ::
Olá...aham andava de astra GSI 16, agora deu tudo certo já to de 17 é bala andar socado sem nenhum risco por baixo....me fudi na praia só mas pegou bem numa travessa do monobloco mas é só retocar....ehehehehe.......leonardo escreveu:Hah?! Pronto, agora endoidei mesmo... Pensei que era vc que tava loko para por aro 17 na picape quando tinha susp ar..... Isso pq tu andava com 16 né..... E ESTATELADA no chão.....Ricardo Loureiro escreveu:eu suspenderia um pouquinho ela se fosse na fixa...ta parecendo suas rodas aro 15...não curto essas carangas com rodão estatelada no chão...putz até eu me ligar que era 17 eu achei que era 15...Robson/RS escreveu: é mais ou menos isso, mas o off set da 15 é bem diferente da 17 tb rodava de 15 1 dedo para fechar o pneus e não raspava quase nada mas agora.....ehehehehe......1 valta e 1/2 na direção ta tranquilo depois pega.....
Em 2004 fiquei recordista do campeonato Estadual aqui no RS em rebaixados com um corsa que tinha......1,8cm do chão com rodas 14, na pick up estou trabalhando para chegar em 1,2cm do chão.......isso na frente atras já esta em 0.6cm no paquimetro com as 14......
mas ta bonita com as rodas da tsw!
Abraços![]()
![]()
Abração
Socadinha com Rodinhas....
"Rebaixar, Muitos querem, varios tentam, poucos conseguem"
- Robson/RS
Não tem como andar assim só cortando as molas tera que refazer os amortecedores mais curtos.... não rebati nada atras é tudo original o resultado disso é colocar rodas linha original......me passa teu e-mail particular que trocamos uma idéia se quiser.tuning_pb escreveu:bla veio, mais tu q ja anda a muito tempo em carro socadao, sabe quanto de arco devo mandar cortar pra ficar assim, da altura da sua? e se vc anda com ela assim coladona, e se rebateu a traseira tbm, valeu!!!Robson/RS escreveu:Não tenho molas cortadas tenho suspensão a AR por isso essa altura amigo.....tuning_pb escreveu: ae manu, ma ajuda ae??? quanto tu mandou cortar de mola (elos)na frente? ajuda ae veio![]()
queria saber tambem como vc vai fazer pra baixar ainda mais? respode veio!!!
valeu manu!!!
Abraço
Fiz 3 cursos de mecanica chevrolet + as palestras que participo pela Mecanica onde faço meu carro por isso digo isso, sem gambiarras de molas aspiral no feixo para andar macia "é fria", por isso que concordo com o que a galera falou acima nem tudo que é............mas sim quando tu sabe o que esta fazendo no seu carro e não manda fazer ou copia dos que já fizem.
Resultado disso é 5 anos de suspensão a ar sem trocar bolsas, sem recortes, mocinet grilando nem ficar empenhado ou coisa assim.
Devido a isso tudo a galera te chama de mil e um nomes pedreitro etc, pq anda sem peliculas com rodas 16 e hj 17 4x1 no fundo e sonzinho ma caçamba mas hj fazem igual só diferencia a cor....No Brasil nada se cria tudo se copia....
Valeu
Socadinha com Rodinhas....
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
timiro escreveu:opa pessoal gostaria de saber como faço pra colocar as fotos da minha aqui nesse topico... me ajudem.......
clica aqui no linck amigão !
abraços
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=13969
New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br
-
as 17" ja vendi a algum tempo, mas o carinho anda meio parado agora, com problemas de alimentação, a minha pré-bomba e a minha bomba modelo GTI pirafam, suspeita de ser o meu tanque que esta soltando sujeita, por ser de metal, e ainda estar com alcool, esta fazendo pifar minhas bombas, se alguem ai souber sobre o preço do tanque das picapes mais novas, que são de plastico, me ajudariam muito, mas ainda esta turbinada ela, ta rodando com 1.0kg. de pressão, e buster de 1.5kg, prometo logo mostrar novas fotos de como ele esta agora, essas dai tirei mais ou menos em julho/2006 to tirando aqueles adesivos e to deixando ela mais baixa, to vendo tbm umas rodas ventilador 15" pra colocar, mas ta dificil de achar.
-
Aew pessoal, é essa minha pickuaposa! Tá com kit spoilers TG POLI, Lanternas Cristal da RCD, Tapetinho de Aluminio, Escapamento dimensionado, Ponteira Cromada, Pneus novinhusss, Rodinha nova (14, humilde mas é oque a grana deu né? hehe), Volante Shutt R1, Sonzera básica com sub 12'', cornetinha e um Corzus com um Sony Xplod empurrando..., Placa refletiva nova (show de bola), Rebaixadinha (entre o pneu e o paralamas tá com: dianteiro: 2 dedos / traseiro 3 dedos) ou seja ta rebaixadinha bem de leve, insulfilm semi reflex premium, original de motor...
é, não dá nem pro cheiro comparado as maravilhas encontradas aki, mas to me esforçando hehe!
Abraço a todos do Clube!

é, não dá nem pro cheiro comparado as maravilhas encontradas aki, mas to me esforçando hehe!
Abraço a todos do Clube!

-
- :: Piquet ::
- Contato:
hehehe, não tem comentarios, pick-up corsa é a pick-up pequena mais linda que já criaram, curto muito a montana e ate mesmo a strada, mais não troco minha pick-up corsa por nada, pretendo ainda ficar com ela mais uns 2 anos (pois esta bem cuidada) e depois pegar uma mais nova...este fds posto as fotos da minha para a galera com algumas modificações, mais baica e sapatinhos novos (r15) pois to começando ainda huahua...
Abraços galeraaaa.
Abraços galeraaaa.
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
-
- :: Millennium ::
po ta devendo essas fotos faz tempo hein....posta logo aí rapaiz!!!!diggo pilotodrua escreveu:hehehe, não tem comentarios, pick-up corsa é a pick-up pequena mais linda que já criaram, curto muito a montana e ate mesmo a strada, mais não troco minha pick-up corsa por nada, pretendo ainda ficar com ela mais uns 2 anos (pois esta bem cuidada) e depois pegar uma mais nova...este fds posto as fotos da minha para a galera com algumas modificações, mais baica e sapatinhos novos (r15) pois to começando ainda huahua...
Abraços galeraaaa.
eu mi divirto!!
-