[FOTOS] - Show de pick up's de novo ! + 1 vez

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Robson/RS
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robson/RS »

Ricardo Loureiro escreveu:
Robson/RS escreveu:
rafa/ipanema escreveu:pelo q to vendo na foto da pra desterçar a roda de boa....pois o paralama na quase na roda porém o pneu qdo vira só vai pegar na ponta (perto do parachoque) ISSO QDO ELE VIRAR TODA A RODA e pega de leve....to falando isso pq ando bem parecido com ele só q nas 15
é mais ou menos isso, mas o off set da 15 é bem diferente da 17 tb rodava de 15 1 dedo para fechar o pneus e não raspava quase nada mas agora.....ehehehehe......1 valta e 1/2 na direção ta tranquilo depois pega.....

Em 2004 fiquei recordista do campeonato Estadual aqui no RS em rebaixados com um corsa que tinha......1,8cm do chão com rodas 14, na pick up estou trabalhando para chegar em 1,2cm do chão.......isso na frente atras já esta em 0.6cm no paquimetro com as 14......
eu suspenderia um pouquinho ela se fosse na fixa...ta parecendo suas rodas aro 15...não curto essas carangas com rodão estatelada no chão...putz até eu me ligar que era 17 eu achei que era 15...

mas ta bonita com as rodas da tsw!

Abraços

Olá..........eu sou do contrario toda original só com rodão, interrada até o talo, som e motorzinho bem regulado o resto fica por conta de 1 vez por semana passar os produtinhos mágicos para dar o brilho..........estou estudando como fazer sem recortar por baixo mas não vai ter como vou mudar umas coisas mais e deu, quero ver ela toda baixa 2 dedos a roda para dentro na frente.....atras já esta pronto vai 3 dedos a roda para dentro
Mas valeu pela dica e obrigado pelo comentário......
Grande abraço
Socadinha com Rodinhas....
"Rebaixar, Muitos querem, varios tentam, poucos conseguem"
tuning_pb
:: Champ ::

Mensagem por tuning_pb »

Robson/RS escreveu:
Robson/RS escreveu: é mais ou menos isso, mas o off set da 15 é bem diferente da 17 tb rodava de 15 1 dedo para fechar o pneus e não raspava quase nada mas agora.....ehehehehe......1 valta e 1/2 na direção ta tranquilo depois pega.....

Em 2004 fiquei recordista do campeonato Estadual aqui no RS em rebaixados com um corsa que tinha......1,8cm do chão com rodas 14, na pick up estou trabalhando para chegar em 1,2cm do chão.......isso na frente atras já esta em 0.6cm no paquimetro com as 14......
eu suspenderia um pouquinho ela se fosse na fixa...ta parecendo suas rodas aro 15...não curto essas carangas com rodão estatelada no chão...putz até eu me ligar que era 17 eu achei que era 15...

Abraços

Olá..........eu sou do contrario toda original só com rodão, interrada até o talo, som e motorzinho bem regulado o resto fica por conta de 1 vez por semana passar os produtinhos mágicos para dar o brilho..........estou estudando como fazer sem recortar por baixo mas não vai ter como vou mudar umas coisas mais e deu, quero ver ela toda baixa 2 dedos a roda para dentro na frente.....atras já esta pronto vai 3 dedos a roda para dentro
Grande abraço
ae manu, ma ajuda ae??? quanto tu mandou cortar de mola (elos)na frente? ajuda ae veio :o
queria saber tambem como vc vai fazer pra baixar ainda mais? respode veio!!!
valeu manu!!!
Rodolfo Pickup-Corsa
Robson/RS

Mensagem por Robson/RS »

tuning_pb escreveu:
Robson/RS escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu: eu suspenderia um pouquinho ela se fosse na fixa...ta parecendo suas rodas aro 15...não curto essas carangas com rodão estatelada no chão...putz até eu me ligar que era 17 eu achei que era 15...

Abraços

Grande abraço
ae manu, ma ajuda ae??? quanto tu mandou cortar de mola (elos)na frente? ajuda ae veio :o
queria saber tambem como vc vai fazer pra baixar ainda mais? respode veio!!!
valeu manu!!!
Não tenho molas cortadas tenho suspensão a AR por isso essa altura amigo.....
Abraço
JotaMarcelo
:: GSI ::

Mensagem por JotaMarcelo »

MeTz escreveu:dando um UP pra nao morrer

Imagem
Olha só...

Escondendo o jogo...

Hihihi, não perac por esperar...

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
MeTz
:: Millennium ::

Mensagem por MeTz »

JotaMarcelo escreveu:
MeTz escreveu:dando um UP pra nao morrer

Imagem
Olha só...

Escondendo o jogo...

Hihihi, não perac por esperar...

JMarcelo
huahuahauhauhuahuahauhauahahuahauhauhauhauahuahuahau :redhotevil:
eu mi divirto!!
JotaMarcelo
:: GSI ::

Mensagem por JotaMarcelo »

Falem o que quiserem, mas Picape Corsa Rebaixada é absolutamente linda!

Essa do Metz tá absurdamente harmoniosa!!!

Dá um banho em Stradas, Montanas, Pampas, Saveiros e demais tralhas...

Compacta, com boa caixa de rodas, linhas arredondadas harmoniosas...

PQP, amo meu carro!!!

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
piris sport
:: Super ::

Mensagem por piris sport »

[quote="JotaMarcelo"]Falem o que quiserem, mas Picape Corsa Rebaixada é absolutamente linda!

PQP, amo meu carro!!!

JMarcelo[/quote]

tiro as palavras da minha boca!!!!!!!!!!
amo minha picape!!!
Robson/RS

Mensagem por Robson/RS »

Concordo pick up corsa rebaixada manda em bora por isso rodo em uma com sem retoques, sem clonagem, tudo quase diferente graças a cor, sem adaptações a hr que aparecer vai ser 1/2 boca por enquanto ta na bancada mas não demoara muita estara no carro....eheheh....
Aqui o negócio é baixar se é para ser 1/2 boca se anda de carro não pick up......tenho corsa socado a 6 anos 2 anos que parti para pick up para esse ideal....

Assim que tiver na mão posto mais fotos.......

Grande abraço
leonardo
:: Moderador ::

Mensagem por leonardo »

Robson/RS escreveu:
rafa/ipanema escreveu:pelo q to vendo na foto da pra desterçar a roda de boa....pois o paralama na quase na roda porém o pneu qdo vira só vai pegar na ponta (perto do parachoque) ISSO QDO ELE VIRAR TODA A RODA e pega de leve....to falando isso pq ando bem parecido com ele só q nas 15
é mais ou menos isso, mas o off set da 15 é bem diferente da 17 tb rodava de 15 1 dedo para fechar o pneus e não raspava quase nada mas agora.....ehehehehe......1 valta e 1/2 na direção ta tranquilo depois pega.....

Abraços
Hah?! Pronto, agora endoidei mesmo... Pensei que era vc que tava loko para por aro 17 na picape quando tinha susp ar..... Isso pq tu andava com 16 né..... E ESTATELADA no chão..... :D :D :D
MeTz
:: Millennium ::

Mensagem por MeTz »

JotaMarcelo escreveu:Falem o que quiserem, mas Picape Corsa Rebaixada é absolutamente linda!

PQP, amo meu carro!!!

JMarcelo
heheheheehehe

vlw!!! é assim que eu penso....nem sempre tudo que é mais, é melhor!!! tudo na sua proporção e o resultado final é esse, harmonia!!!
eu mi divirto!!
Responder