Ricardo Loureiro escreveu:eu suspenderia um pouquinho ela se fosse na fixa...ta parecendo suas rodas aro 15...não curto essas carangas com rodão estatelada no chão...putz até eu me ligar que era 17 eu achei que era 15...Robson/RS escreveu:é mais ou menos isso, mas o off set da 15 é bem diferente da 17 tb rodava de 15 1 dedo para fechar o pneus e não raspava quase nada mas agora.....ehehehehe......1 valta e 1/2 na direção ta tranquilo depois pega.....rafa/ipanema escreveu:pelo q to vendo na foto da pra desterçar a roda de boa....pois o paralama na quase na roda porém o pneu qdo vira só vai pegar na ponta (perto do parachoque) ISSO QDO ELE VIRAR TODA A RODA e pega de leve....to falando isso pq ando bem parecido com ele só q nas 15
Em 2004 fiquei recordista do campeonato Estadual aqui no RS em rebaixados com um corsa que tinha......1,8cm do chão com rodas 14, na pick up estou trabalhando para chegar em 1,2cm do chão.......isso na frente atras já esta em 0.6cm no paquimetro com as 14......
mas ta bonita com as rodas da tsw!
Abraços
Olá..........eu sou do contrario toda original só com rodão, interrada até o talo, som e motorzinho bem regulado o resto fica por conta de 1 vez por semana passar os produtinhos mágicos para dar o brilho..........estou estudando como fazer sem recortar por baixo mas não vai ter como vou mudar umas coisas mais e deu, quero ver ela toda baixa 2 dedos a roda para dentro na frente.....atras já esta pronto vai 3 dedos a roda para dentro
Mas valeu pela dica e obrigado pelo comentário......
Grande abraço