ae brother blz? cara, queria saber quanto vc mandou cortar as molas na frente de sua pickup, pois estou com minha pickup com 17 da tsw edge, e pneus 205/40 e queria deixar a minha na altura da sua velho, e tbm se na frente vc mandou rebater e se o friso sai muito, muito show tua pickup, me ajude ae velho, valeu !!!!!!
[FOTOS] - Show de pick up's de novo ! + 1 vez
- tuning_pb
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Re: Essa é a minha pick up......
Rodolfo Pickup-Corsa
-
- :: Classic ::
ae cara.... nessa altura que esa pick-up ta com aro 17... nao da pra andar nem dudendo... essa ai deve ta com susp a ar.... ta muito baixa.. e se vc vai colcar aro 17.. manda prepara a susp qu e´emais jogo.. se nao vc vai ficar com conforto 0 .. pois ja ta com uma roda aro 17 com pneu de perfil baixo...tuning_pb escreveu:ae brother blz? cara, queria saber quanto vc mandou cortar as molas na frente de sua pickup, pois estou com minha pickup com 17 da tsw edge, e pneus 205/40 e queria deixar a minha na altura da sua velho, e tbm se na frente vc mandou rebater e se o friso sai muito, muito show tua pickup, me ajude ae velho, valeu !!!!!!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!
Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!
- Robson/RS
- :: Wind ::
Estou retrabalhando a suspensão dianteira para baixar mais, assim que der mando mais fotos........Ha rodo com ela assim como esta na foto quem me conhece sabe......mas vai baixar um pouco mais....ehehehehehe......me passe os e-mails que troco idéia se precisar......
Grande abraço ai galera
Grande abraço ai galera
Socadinha com Rodinhas....
"Rebaixar, Muitos querem, varios tentam, poucos conseguem"
-
- :: Classic ::
putz....Robson/RS escreveu:Estou retrabalhando a suspensão dianteira para baixar mais, assim que der mando mais fotos........Ha rodo com ela assim como esta na foto quem me conhece sabe......mas vai baixar um pouco mais....ehehehehehe......me passe os e-mails que troco idéia se precisar......
Grande abraço ai galera
mas aqui....
como vc faaz para virar... o penu nao pega no paralama nao!?!?!?
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!
-
pelo q to vendo na foto da pra desterçar a roda de boa....pois o paralama na quase na roda porém o pneu qdo vira só vai pegar na ponta (perto do parachoque) ISSO QDO ELE VIRAR TODA A RODA e pega de leve....to falando isso pq ando bem parecido com ele só q nas 15
- tuning_pb
- :: Champ ::
quanto tu cortou de molas na dianteira brother? me ajude ae, pois vou baixar a minha essa semana, tu anda normal com as tsw ? valeu!!!!!Robson/RS escreveu:Estou retrabalhando a suspensão dianteira para baixar mais, assim que der mando mais fotos........Ha rodo com ela assim como esta na foto quem me conhece sabe......mas vai baixar um pouco mais....ehehehehehe......me passe os e-mails que troco idéia se precisar......
Grande abraço ai galera
Rodolfo Pickup-Corsa
- Robson/RS
Gontijo escreveu:putz....Robson/RS escreveu:Estou retrabalhando a suspensão dianteira para baixar mais, assim que der mando mais fotos........Ha rodo com ela assim como esta na foto quem me conhece sabe......mas vai baixar um pouco mais....ehehehehehe......me passe os e-mails que troco idéia se precisar......
Grande abraço ai galera
mas aqui....
como vc faaz para virar... o penu nao pega no paralama nao!?!?!?
Olá......agora esta 1 dedo a roda para dentro, as TSW só coloquei 1 vez rodo mesmo com as vectra elite 17......não estamos conseguindo baixar mas pq tem que recortar por baixo e não quero estragar o carro....ehehehehe......a previsão é de 2 dedos para dentro mas parado......
Valeu
- Robson/RS
é mais ou menos isso, mas o off set da 15 é bem diferente da 17 tb rodava de 15 1 dedo para fechar o pneus e não raspava quase nada mas agora.....ehehehehe......1 valta e 1/2 na direção ta tranquilo depois pega.....rafa/ipanema escreveu:pelo q to vendo na foto da pra desterçar a roda de boa....pois o paralama na quase na roda porém o pneu qdo vira só vai pegar na ponta (perto do parachoque) ISSO QDO ELE VIRAR TODA A RODA e pega de leve....to falando isso pq ando bem parecido com ele só q nas 15
Em 2004 fiquei recordista do campeonato Estadual aqui no RS em rebaixados com um corsa que tinha......1,8cm do chão com rodas 14, na pick up estou trabalhando para chegar em 1,2cm do chão.......isso na frente atras já esta em 0.6cm no paquimetro com as 14......
-
- :: Maxx ::
- Contato:
eu suspenderia um pouquinho ela se fosse na fixa...ta parecendo suas rodas aro 15...não curto essas carangas com rodão estatelada no chão...putz até eu me ligar que era 17 eu achei que era 15...Robson/RS escreveu:é mais ou menos isso, mas o off set da 15 é bem diferente da 17 tb rodava de 15 1 dedo para fechar o pneus e não raspava quase nada mas agora.....ehehehehe......1 valta e 1/2 na direção ta tranquilo depois pega.....rafa/ipanema escreveu:pelo q to vendo na foto da pra desterçar a roda de boa....pois o paralama na quase na roda porém o pneu qdo vira só vai pegar na ponta (perto do parachoque) ISSO QDO ELE VIRAR TODA A RODA e pega de leve....to falando isso pq ando bem parecido com ele só q nas 15
Em 2004 fiquei recordista do campeonato Estadual aqui no RS em rebaixados com um corsa que tinha......1,8cm do chão com rodas 14, na pick up estou trabalhando para chegar em 1,2cm do chão.......isso na frente atras já esta em 0.6cm no paquimetro com as 14......
mas ta bonita com as rodas da tsw!
Abraços

..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
-