Nossa... Valter ! Meu carro viu as fotos do seu e falou... Speed, quando eu crescer quero ser igual a este corsa ! ehehehe
Maluquices a parte, ficou muito da hora seu carro.
A frente ficou mais bonita do que a orignal lançada pela GM com a nova grade, e o DVD ficou lindo !!!!
A GM devia ter feito isso quando lançou o VEctra GT ao inves de prender o GPS no vidro... rs
Abração e sucesso com o corsinha !
New Corsa Campinas
-
- :: GSI ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuaSpeed Boy escreveu:Nossa... Valter ! Meu carro viu as fotos do seu e falou... Speed, quando eu crescer quero ser igual a este corsa ! ehehehe
Essa foi boa Neto!!

Mas tá referência mesmo o carro do Válter!!!
Abs
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
É isso mesmo....o painel do Corsa nos permite isso....e claro, com muita paciencia do meu instalador de som....Clovisbn SE/SP escreveu:Caramba.......
Agora que percebi que a tela fica presa no painel e encoberta com uma frente falsa.
Mais discreto que isso impossível
Show!!!!!!!!
Parabéns
[]´s...
Maninho....o empurrão para isso ser realizado foi seu......Nícholas escreveu:E Valter, se gostou mesmo da idéia hein..kakaka
Agora sim ficou animalllll!!!
E a camuflagem ficou perfeita, nunca tinha pensando nisso, realmente a idéia da camuflagem ficou animal!!!!!
Agora só precisa dar um jeito no player e fazer no esquema que te falei![]()
E o aparelho de DVD eu colocaria no lugar do porta óculos, afinal o porta óculos tem a outra opção em cima da porta do motorista.
Mas é isso aí, ficou animal mesmo, parabéns
Vc que é o "rei da camuflagem", consegui realizar algo digno de sua admiração!!!...fico muito feliz!!!
A idéia é de um player dentro do porta luvas, que toque td....
Valew amigo....realmente consegui o que eu esperava...e isso é muito bom, pois vários comentários haviam no forum mas não vi nada concreto e do jeito que eu queria.desordeiro escreveu:owww loucooo.. esse corsinha tah d+ .. que diferença com o parachoque da montana...![]()
já to vendo que vou mudar do meu sedan tb.. ehehehhehehe
simplesmente perfeito... gostei da ideia da tela.. que olha nem imagina que ali tem uma tela .. ehhehehhe
Quanto ao pc, eu não tinha coragem de cortar os meu original, resolvi comprar outro, apelei logo p/ um modelo diferente e já furado!
[]´s
Comentários como o seu nos deixam contentes e mostra que o CC é cheio de pessoas bem intensionadas sem "dor de cotovelo"....admirando...criticando...dando idéias...ajudando-nos...Speed Boy escreveu:Nossa... Valter ! Meu carro viu as fotos do seu e falou... Speed, quando eu crescer quero ser igual a este corsa ! ehehehe
Maluquices a parte, ficou muito da hora seu carro.
A frente ficou mais bonita do que a orignal lançada pela GM com a nova grade, e o DVD ficou lindo !!!!
A GM devia ter feito isso quando lançou o VEctra GT ao inves de prender o GPS no vidro... rs
Abração e sucesso com o corsinha !
Vc que tem um puxa carrão...é sincero meu agradecimento aos seus elogios!
[]´s
O mesmo que eu disse ao Speedy digo a vc....sem nenhuma falsa modéstia....muito obrigado!Clovisbn SE/SP escreveu:...Mas tá referência mesmo o carro do Válter!!!...
Abraço galera ........e obrigado de coração aos comentários.....e estamos sempre de cabeça aberta a novas dicas e cíticas!
- Cláudio
- :: ST ::
ValterJunior escreveu:Fala Joe.....de início a idéia não era apenas esconder as coisas, mas quando consegui encaixar minha vontade de ter uma tela no centro do painel mais td escondido, adorei!JoE|PB| escreveu:Muito lindo as mudanças, o carro, a foto, os esconderijos para os equip de som e imagem!
Simplesmente show os mod's
[]'s
Obrigado!.....[]´s
Achei a idéia do painel removível simplesmente show, o carro é todo perfeito meu velho.Du Japa escreveu:Seu corsinha tá muito loko msm Valter. Mas pelo que vi vc trocou seu DVD. Sei que já te perguntei, mas o problema que deu nele não deu conserto?
É que to pensando em pegar um retrátil, mas dessas marcas + baratas, e to meio com medo de dar muitos problemas.
E novamente parabéns pelo corsa...cada detalhe dele chama a atenção!
Troquei por 2 motivos: um que aquele aparelho retrátil não estava bom e troquei por este. Outro que eu queria uma telinha imbutida no painel, estilo carros europeus que possuem GPS no painel.....quanto as marcas mais baratas de DVD sou 100% pé atrás...não sei se compensa...afinal, vc busca qualidade ou só mostrar que tem um DVD no carro...eu prefiro qualidade!
Qual era a marca do seu DVD retrátil?
Eu terminei de adquirir uma tela amplificada retrátil e tambem tenho idéia de adquirir um aparelho leitor de marca de ponta quando me folgar, apesar de honestamente até o momento não ter o que falar dos equipamentos da NAPOLI. O seu retrátil apresentou que tipos de problemas?
Cara qual a marca dos seus equipamentos atuais?
Obrigado pelos elogios...e ve se aparece no encontro!!!!!!.........[]´s
Que bom q vc curtiu, afinal vc tem muito bom gosto p/ essas coisas!!!......[]´sChaka escreveu:NOOOOOOOOOSSA!!!
Pow Valtao!! só coisa perfect hein??? meus parabéns!!!
Tudo q o cara faz fica perfect manu! assim nao tem graça heheh
gostei mesmo!
Fala Clóvis!!!!!!Clovisbn SE/SP escreveu:É isso mesmo!!!
Ficou muito bakana esses esquema do DVD Válter.......
Só fiquei com uma duvida: como vc prende a tela??
Parabéns
Abs
A tela está embutida no painel....foi feita uma moldura em madeira e curvin, colado e embutido...[]´s
Fala Genner.......obrigado pelos elogios.....realmente vc viu de perto!GennerPriaro escreveu:AAA garoto.... esse eu já vi ao vivo........
Som de ótima qualidade... acabamento impecável.... visual nota 10.....
Só elogios......
Essa tela do DVD é impressionante.... quem olha quando desligado; nunca imagina o que está ali embaixo.....
Unica coisa complicada é trocar estação com a mão direita.... rsrsrs
Dia 30 tá chegando em Valter...... Encontro em Campinas......
Té mais garoto....
Quanto a troca de estações eu uso o controle remoto....mas como disse, é provisório....ainda terá outro up.....
Te esperamos em Campinas amigo!................[]´s
- GraziatO
- :: Piquet ::
Parabéns! Carro de fino trato heim... esse PC dianteiro é massa mesmo...
(Fotos Ex corsa SAUDADES) >
1.6 4P 2001 AR + DIR+ TRIO ELET. + 15" MICHELAN
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29429

1.6 4P 2001 AR + DIR+ TRIO ELET. + 15" MICHELAN
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29429

-
- :: Maxx ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
Q isso Valter....
Virou Maguiver teu carro uahauahuah
Conseguiu fazer o impossivel eim !!! servico nota 11 rsrsrsr
T confesso q qdo vi as fotos achei q era antes e dps... e soh dps q vi q a frente era falsa
para acobertar a tela... Perfeito....
Dia 30 tamos ai ao vivo pra apreciar as mudancas ok.. quero dicas d som eim, vai ser meu next up.
Abs.. ate....

Virou Maguiver teu carro uahauahuah

Conseguiu fazer o impossivel eim !!! servico nota 11 rsrsrsr
T confesso q qdo vi as fotos achei q era antes e dps... e soh dps q vi q a frente era falsa
para acobertar a tela... Perfeito....
Dia 30 tamos ai ao vivo pra apreciar as mudancas ok.. quero dicas d som eim, vai ser meu next up.
Abs.. ate....

-
- :: Millennium ::
Cara, seu carro esta perfeito demais....meus parabéns pela dedicação.
Bom, vc fez coisas no seu carro q eu tb tenho vontade de fazer no meu, por exemplo essa tela de DVD, qual é o tamanho dela, 7" ?? E esse escapamento, vc só colocou a ponteira cromada ou teve q trocar aquele ultimo abafador???
Obrigado pela ajuda.
Bom, vc fez coisas no seu carro q eu tb tenho vontade de fazer no meu, por exemplo essa tela de DVD, qual é o tamanho dela, 7" ?? E esse escapamento, vc só colocou a ponteira cromada ou teve q trocar aquele ultimo abafador???
Obrigado pela ajuda.