leonardo escreveu:Cara, até hj não me conformo com a altura que ficou o corsinha, agora vou querer até abaixar mais a silver, o jack já tá mais baixo, eu quero tb...snif,snif....
Mas brow, lindo o carango com as mods hein, assino embaixo, perfect....Parabéns...
O Jack ficou com inveja e apelou...agora vc tb!?...kkk
Mas cuidado com as rodas mano....o do Jack tá pegando por causa das rodas dele....vamos até ver de experiementar minhas rodas no carro dele p/ ver se pega menos!
Agora a silver tá linda na altura que está....par de graça!!!!....Vc e o Vini são modestos com sua picapes cabulosas!
p_henrique001 escreveu:Ta Bonitão os dois Corsas Mas o Prata Precisa Conhecer o CHÃOOOOOOOO !!!!! rsrs
Mais chão que isso só arrastando!
DeivyMunhoz escreveu:Curti o visual dele com as molas esportivas. São cangoorun ou Redcoil?
Mais uma vez CangooRun Deivy....a mesma coisa das outras....muito boa msm!!!!
A Red Coil me descepicionou com a demora p/ lançar suas molas para corsa novo....e só lançou depois que a Fabrini lançou as GangooRun...
Forlin escreveu:Cara, são CangooRun né?? Estou pra comprar essas molas hoje, como ficou o conforto??? a altura ficou muito boa, mas não se incomoda com os policiais??? abraços
São CangooRun sim!...ficou muito bom!...prefiro com essas molas do que original. O carro não inclina tanto em curvas....a tocada é muito melhor!...Conforto identico...estou até impressionado!
Agora o problema é o seguinte: Tanto no meu carro como do Sávio, as molas traseiras estõ fazendo um barulho muito chato...
Entramos em contato com a Fabrini e o tecnico deles, o Alex, veio pessoalmente verificar.
Foi muito atencioso, verificou os 2 carros, tirou fotos e fez medições...não conseguiu resolver o preblema, mas levou os dados para São Paulo e ficou, assim que prontas, de trocar nossas molas....
Parece que ela está pegando um pouco no eixo, talvez por que os eles perto dele ficaram um pouco grandes demais no diametro, e o espaço ali é pekeno....
Mesmo assim, ainda recomento comprar essas molas pelo custo beneficio....Não creio que a concorrente Eibach tenha uma qualidade muito superior, agora os preços...nem se fala!
Red Coil é outro tipo de mola, então não há como fazer comparação direta!
Abraço...e valew pelos comentários meus amigos!