Ajuda; Corsa 1.0 turbo
- fabioturbo
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[quote="Pedrock"]Turbinado e acertado, o carrinho ta demais, to contente! logo mais noticias.[/quote]
E aí brother ,blz?? tá curtindo então a turbera!!! Põe um suplementar que vai ficar show!! to usando uma bomba do astra/vectra 2.0 há 2 anos e até hj não deu problema, tá lisinha!!! Ando com 1 Kgf também!!
Me diga uma coisa, vale a pena esse bico do monza??? to rodando com a do astra 1,8 e suplementar do logus 1,8, e já acho q fica show!!!
O prózimo passo será um gerenciador HIS!! aí sim!!
abraço
E aí brother ,blz?? tá curtindo então a turbera!!! Põe um suplementar que vai ficar show!! to usando uma bomba do astra/vectra 2.0 há 2 anos e até hj não deu problema, tá lisinha!!! Ando com 1 Kgf também!!
Me diga uma coisa, vale a pena esse bico do monza??? to rodando com a do astra 1,8 e suplementar do logus 1,8, e já acho q fica show!!!
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- Pedrock
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- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:44:06 PM
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Cara o carro ta lisinho e olha que ta com a bomba original, vou providenciar a troca o mais rápido possível, o bico é show e da conta, basta fazer um acerto legal, mas é bom previnir, quero por suplementar sim mas só qnd rolar um gerenciador, para fugir do excesso e falta somente com gerenciador, mas diz ai como ta o ponto no seu carro, vc fez alguma coisa tipo travar ???
Falow
180 foi facil, não fui mais com medo de acontecer algo afinal saiu agora do acerto.
Falow
Falow
180 foi facil, não fui mais com medo de acontecer algo afinal saiu agora do acerto.
Falow
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vai por suplementar pra q se o carro ja ta acertado???
se o carro ta liso ta acertado e nao precisa de suplementar pra nada
alias suplementar pra q?
c vc tive baixa rotação em 3 ou 4 marcha c pisar fundo no acelerador ele embroma?
ele enrosco em alta?
se naota acertado nao precisa mudar nada
se o carro ta liso ta acertado e nao precisa de suplementar pra nada
alias suplementar pra q?
c vc tive baixa rotação em 3 ou 4 marcha c pisar fundo no acelerador ele embroma?
ele enrosco em alta?
se naota acertado nao precisa mudar nada
ReDin 1.0T <<-- ahah
"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" [Amós 3:3]
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- Pedrock
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- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:44:06 PM
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Meu maior medo é o ponto em alta! e sobre o bico suplementar tenho medo dessas coisa de falta, entendeu por isso qnd for por o bico somente com gerenciador que ai o bixin só irá ser usado qnd realmente for preciso.
Valeu
Mas o carro tá bom ! quem disse que EFI não anda
Valeu
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- Registrado em: Quinta-feira 10 2005f Fevereiro 2005 10:09:55 AM
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meu querido, "bico" nao falha
o problema q vc pode ter é decorrente da vazão q é decorrente da Bomba
c vc acertar o carro pra trocar com 6200 por ex, e ta acertado.. ta zero, ele nao vai chegar uma hora pra outra q "pifar"
por isso q eu falei sobre usar uma segunda bomba, c der um xabu na bomba de combustivel, c pode tar com suplementar, sem suplementar, 1 bico, ou 4, vai faltar na cabeça do pistão ai jaw eras.. heeh
Com uma segunda bomba..memu q uma bomba de ré no kibe numa hora critica.. "em alta" a segunda ta la pra n faltar na cabeça dos pistao e ainda deixar o caranga andando
o problema q vc pode ter é decorrente da vazão q é decorrente da Bomba
c vc acertar o carro pra trocar com 6200 por ex, e ta acertado.. ta zero, ele nao vai chegar uma hora pra outra q "pifar"
por isso q eu falei sobre usar uma segunda bomba, c der um xabu na bomba de combustivel, c pode tar com suplementar, sem suplementar, 1 bico, ou 4, vai faltar na cabeça do pistão ai jaw eras.. heeh
Com uma segunda bomba..memu q uma bomba de ré no kibe numa hora critica.. "em alta" a segunda ta la pra n faltar na cabeça dos pistao e ainda deixar o caranga andando
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quando tinha meu corsinha EFI tive e loucura de Rodar com 1,5 num 1.0 EFI,
porem bem acertado, usava um bico de pickup 1.6 e uma supleco com pressostado de kadett 2.0, que fora vendi a pouco inclusive, e nao tive problemas, a nao ser com o aquecimento claro que ronda todo carro turbo, o importante esaber os limites e ate onde se pode ir, com responsabilidade.
nossa ta parecendo papo de tiozinho, deve ser a idade
o bom preparador e motorista sempre foram e sempre serao a solucao para isso.
Diario de um ex viciado
Frasolamovel
porem bem acertado, usava um bico de pickup 1.6 e uma supleco com pressostado de kadett 2.0, que fora vendi a pouco inclusive, e nao tive problemas, a nao ser com o aquecimento claro que ronda todo carro turbo, o importante esaber os limites e ate onde se pode ir, com responsabilidade.
nossa ta parecendo papo de tiozinho, deve ser a idade
o bom preparador e motorista sempre foram e sempre serao a solucao para isso.
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Frasolamovel
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fica bom colocar uma popoff com booster sem westgate e valvula de prioridade para espirar e nao estragar a turbina ??? ou sera q mesmo assim estraga ??
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
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