o meu quebrou canaleta de pistão em menos de 2 meses .. tava com 1,4 kgf² .. mas a mistura tava pobre .. né ... no multimetro tava dando 660 com o carro pressurizando os 1,4 ...
... o ideal mesmo ... é usar 1,0 kgf² .. fica bem bacana e não tem tanto risco de quebra !!!
... mas não desacredito não ...
o frasolamovel mesmo .. usava 1,5kgf² no EFI 1,0 dele .. com tudo original e NUNCA quebrou !
Ajuda; Corsa 1.0 turbo
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
[quote="Pedrock"]Bom estou prestes a instalar o meu kit turno no meu corsa 1.0 efi, o motor foi refeito e esta com 40 mil km, estou na duvida de qnt por de pressão mas pelo que vi por ai 1 kg já é muito, dizem que para andar na boa 0,8, será que procede?
Valeu[/quote]
Isso mesmo cara.. pra andar legal e com mais segurança...mais ainda sim correndo risco de quebra 0.6 a 0.8.. já que seu corsa é EFI como o meu.. vai precisar de um suplementar ou subistituir por um 2E...
Valeu[/quote]
Isso mesmo cara.. pra andar legal e com mais segurança...mais ainda sim correndo risco de quebra 0.6 a 0.8.. já que seu corsa é EFI como o meu.. vai precisar de um suplementar ou subistituir por um 2E...
-
[quote="Caio Silva Junior"]o meu quebrou canaleta de pistão em menos de 2 meses .. tava com 1,4 kgf² .. mas a mistura tava pobre .. né ... no multimetro tava dando 660 com o carro pressurizando os 1,4 ...
... o ideal mesmo ... é usar 1,0 kgf² .. fica bem bacana e não tem tanto risco de quebra !!!
o frasolamovel mesmo .. usava 1,5kgf² no EFI 1,0 dele .. com tudo original e NUNCA quebrou ![/quote]
Cara vai de motor pra motor - de motorista pra motorista e de sorte pra sorte rsrsrss.. já vi o frasola acelerar.. subia lindo o carro dele...
o frasolamovel mesmo .. usava 1,5kgf² no EFI 1,0 dele .. com tudo original e NUNCA quebrou ![/quote]
Cara vai de motor pra motor - de motorista pra motorista e de sorte pra sorte rsrsrss.. já vi o frasola acelerar.. subia lindo o carro dele...
-
[quote="Deadtrash"]nao to duvidando q esteja com 1.4 nem que ande com 1.4
ate pq quando eu tava caçando preparadores apareceu um que queria justamente por um 2e e 1.5pressao, eu ja ia tar com outro motor concerteza!! ahah
mas isso é mt arriscado
eu levo como quebra qualquer item (nao so motor) que esteja ligado diretamente a isso, embreagem, junta, turbina, coxins
Vc é ciente do que faz e eu n julgo ninguem por fazer o que quiser
eu so nao recomendo isso pra ninguem
meu carro ta turbinado a 8 meses, ja andei mais de 15mil km turbo, ta com 128mil rodados sem nunca ser aberto, e ando no minimo 50km por dia todo dia,ja fiz viagens longas e ainda uso pra brinca quando aparece oportunidade, eu ando com pressão abaixo de 1kg e nunca tive nenhum problema realmente ligado a isso, ate pq 90% das zicas que pode dar ta ligada diretamente a manutenção da carroça, que nao duvido q vc deve cuidar bem ja q anda no fio da navalha
Tem mt gente q fala q ta com carro turbo 2 anos sem problema, e o cara anda 200km por mes, tem q ver isso tbm
faz tempo que nao apareco nos encontros, qualquer dia eu vo la e nois conversa[/quote]
Demoro..!!! e por sinal seu corsa é identico ao meu.. acho que já te vi em algum encontro...
ate pq quando eu tava caçando preparadores apareceu um que queria justamente por um 2e e 1.5pressao, eu ja ia tar com outro motor concerteza!! ahah
mas isso é mt arriscado
eu levo como quebra qualquer item (nao so motor) que esteja ligado diretamente a isso, embreagem, junta, turbina, coxins
Vc é ciente do que faz e eu n julgo ninguem por fazer o que quiser
eu so nao recomendo isso pra ninguem
meu carro ta turbinado a 8 meses, ja andei mais de 15mil km turbo, ta com 128mil rodados sem nunca ser aberto, e ando no minimo 50km por dia todo dia,ja fiz viagens longas e ainda uso pra brinca quando aparece oportunidade, eu ando com pressão abaixo de 1kg e nunca tive nenhum problema realmente ligado a isso, ate pq 90% das zicas que pode dar ta ligada diretamente a manutenção da carroça, que nao duvido q vc deve cuidar bem ja q anda no fio da navalha
Tem mt gente q fala q ta com carro turbo 2 anos sem problema, e o cara anda 200km por mes, tem q ver isso tbm
faz tempo que nao apareco nos encontros, qualquer dia eu vo la e nois conversa[/quote]
Demoro..!!! e por sinal seu corsa é identico ao meu.. acho que já te vi em algum encontro...
-
- :: Millennium ::
meu carro anda sem suplementar com 1 bico só
da pra acerta ele assim até 1.2 so tendo q por mais uma bomba em linha
da pra acerta ele assim até 1.2 so tendo q por mais uma bomba em linha
rafaloko escreveu:Isso mesmo cara.. pra andar legal e com mais segurança...mais ainda sim correndo risco de quebra 0.6 a 0.8.. já que seu corsa é EFI como o meu.. vai precisar de um suplementar ou subistituir por um 2E...Pedrock escreveu:Bom estou prestes a instalar o meu kit turno no meu corsa 1.0 efi, o motor foi refeito e esta com 40 mil km, estou na duvida de qnt por de pressão mas pelo que vi por ai 1 kg já é muito, dizem que para andar na boa 0,8, será que procede?
Valeu
ReDin 1.0T <<-- ahah
"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" [Amós 3:3]
-
- :: Champ ::
com booster ele vai até qto de pressão? Assim, numa "emergência" ele segura uns 1.2~1.3 sem quebrar ?
Corsa Sedan Super 1.0 8v
- Pedrock
- :: Piquet ::
bom galera, tá instalado o kit to indo pro acerto, minha intenção é a seguinte:
vou andar com 1.0 kg
vou usar o bico do monza 2.0 a alcool, será que terei que usar suplementar? se sim como instalo um bico sem gerenciador?
preciso travar ponto?
e quem tem experiência com efi por favor, me ajude com dicas e como foram seus projetos, pois estou trabalhando ativamente no meu projeto, não quero correr riscos e logo passarei minha experiência.
Flw
Valeu galera
vou andar com 1.0 kg
vou usar o bico do monza 2.0 a alcool, será que terei que usar suplementar? se sim como instalo um bico sem gerenciador?
preciso travar ponto?
e quem tem experiência com efi por favor, me ajude com dicas e como foram seus projetos, pois estou trabalhando ativamente no meu projeto, não quero correr riscos e logo passarei minha experiência.
Flw
Valeu galera
-
[quote="Pedrock"]bom galera, tá instalado o kit to indo pro acerto, minha intenção é a seguinte:
vou andar com 1.0 kg
preciso travar ponto?
Flw
Valeu galera[/quote]
Cara tenho um EFI.. quando instalei o turbo o preparador colocou 1 bico de moza a alcool... ficou bom mas eu estava andando com 0.6 depois subi pra 1 kg e me aconselharam colocar um suplementar.. comprei um digipulse e + um bico do monza.. fico show de bola... só que meu digipulse deu problema... ai como eu estava sem grana e tinha um 2e parado em casa, coloquei o 2e e hj ando com 1.4 kg..
vou andar com 1.0 kg
preciso travar ponto?
Flw
Valeu galera[/quote]
Cara tenho um EFI.. quando instalei o turbo o preparador colocou 1 bico de moza a alcool... ficou bom mas eu estava andando com 0.6 depois subi pra 1 kg e me aconselharam colocar um suplementar.. comprei um digipulse e + um bico do monza.. fico show de bola... só que meu digipulse deu problema... ai como eu estava sem grana e tinha um 2e parado em casa, coloquei o 2e e hj ando com 1.4 kg..
-
- :: Millennium ::
Da pra continuar com 1 bico só mesmo com 1 Kilo
Da pra acertar assim até 1.2, mas com 1 kilo seria bom por mais uma bomba na linha de combustivel, com 1.2 tem que por mesmo
Da pra acertar assim até 1.2, mas com 1 kilo seria bom por mais uma bomba na linha de combustivel, com 1.2 tem que por mesmo
ReDin 1.0T <<-- ahah
-
- :: Champ ::
consumo aumenta mto com outra bomba de combustível ?Deadtrash escreveu:Da pra continuar com 1 bico só mesmo com 1 Kilo
Corsa Sedan Super 1.0 8v
-