Ajuda; Corsa 1.0 turbo

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Pedrock
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Mensagem por Pedrock »

Turbinado e acertado, o carrinho ta demais, to contente! logo mais noticias.
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fabioturbo
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Mensagem por fabioturbo »

[quote="Pedrock"]Turbinado e acertado, o carrinho ta demais, to contente! logo mais noticias.[/quote]


E aí brother ,blz?? tá curtindo então a turbera!!! Põe um suplementar que vai ficar show!! to usando uma bomba do astra/vectra 2.0 há 2 anos e até hj não deu problema, tá lisinha!!! Ando com 1 Kgf também!!

Me diga uma coisa, vale a pena esse bico do monza??? to rodando com a do astra 1,8 e suplementar do logus 1,8, e já acho q fica show!!!

O prózimo passo será um gerenciador HIS!! aí sim!!

abraço
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Pedrock
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Mensagem por Pedrock »

Cara o carro ta lisinho e olha que ta com a bomba original, vou providenciar a troca o mais rápido possível, o bico é show e da conta, basta fazer um acerto legal, mas é bom previnir, quero por suplementar sim mas só qnd rolar um gerenciador, para fugir do excesso e falta somente com gerenciador, mas diz ai como ta o ponto no seu carro, vc fez alguma coisa tipo travar ???

Falow

180 foi facil, não fui mais com medo de acontecer algo afinal saiu agora do acerto.

Falow
Deadtrash
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Mensagem por Deadtrash »

vai por suplementar pra q se o carro ja ta acertado???
se o carro ta liso ta acertado e nao precisa de suplementar pra nada
alias suplementar pra q?
c vc tive baixa rotação em 3 ou 4 marcha c pisar fundo no acelerador ele embroma?
ele enrosco em alta?
se naota acertado nao precisa mudar nada
ReDin 1.0T <<-- ahah

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Pedrock
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Mensagem por Pedrock »

Meu maior medo é o ponto em alta! e sobre o bico suplementar tenho medo dessas coisa de falta, entendeu por isso qnd for por o bico somente com gerenciador que ai o bixin só irá ser usado qnd realmente for preciso.

Valeu

Mas o carro tá bom ! quem disse que EFI não anda
Deadtrash
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Mensagem por Deadtrash »

meu querido, "bico" nao falha
o problema q vc pode ter é decorrente da vazão q é decorrente da Bomba
c vc acertar o carro pra trocar com 6200 por ex, e ta acertado.. ta zero, ele nao vai chegar uma hora pra outra q "pifar"

por isso q eu falei sobre usar uma segunda bomba, c der um xabu na bomba de combustivel, c pode tar com suplementar, sem suplementar, 1 bico, ou 4, vai faltar na cabeça do pistão ai jaw eras.. heeh

Com uma segunda bomba..memu q uma bomba de ré no kibe numa hora critica.. "em alta" a segunda ta la pra n faltar na cabeça dos pistao e ainda deixar o caranga andando
ReDin 1.0T <<-- ahah

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Mensagem por OCJ_CURTZ »

quando tinha meu corsinha EFI tive e loucura de Rodar com 1,5 num 1.0 EFI,
porem bem acertado, usava um bico de pickup 1.6 e uma supleco com pressostado de kadett 2.0, que fora vendi a pouco inclusive, e nao tive problemas, a nao ser com o aquecimento claro que ronda todo carro turbo, o importante esaber os limites e ate onde se pode ir, com responsabilidade.

nossa ta parecendo papo de tiozinho, deve ser a idade


o bom preparador e motorista sempre foram e sempre serao a solucao para isso.


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Mensagem por M@rquinhos »

fica bom colocar uma popoff com booster sem westgate e valvula de prioridade para espirar e nao estragar a turbina ??? ou sera q mesmo assim estraga ??
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