Revoltante!!
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
EEEEEEEEEE
Pois é se até político faz CENSURADO e não eh preso imagina os policiais....pra mim policial eh bom longe de mim ou durmindo!!!! BPTRAN E DETRAN entauim!!!!
Viva de uma maneira que a sua presença naum seja extremamente notada, mas q a falta de um corsinha na rua seja profundamente sentida..!!
-
- :: Rodeio ::
Olha...
já comentei mas vou abrir outro precedente.
Véio... a situação tá fora de controle..... ninguem quer nada com nada mais....
E não adianta trazer exercito não.... o que falta mesmo é liderança competente!
Pq.. quando tem os atentados, nossa.. a cada 2 minutos vc vê uma viatura de policia.
Mas quando passa... volta a mesma CENSURADO.... acho que anteontem tava passando pelos canais da tv, (já que é impossivel ver algo por mais de 5 minutos ininterruptos) e numa cidade ai num sei onde, tão começando a cricar com o insulfilm! CENSURADO... tem tanto bandido na rua, tem tanto politico corrupto, tem tantos policiais corruptos, enfim, tem tantas outras coisas com o que se preocupar...
CENSURADO, tem 2 meses levei uma multa por estar com o licenciamento atrasado, meu carro é 04/05 tem 18000 rodados, ou seja, é praticamente novo, e o policial cismou em querer levar pro pátio! Tive que correr no poupatempo e quitar tudo pra evitar, até ai tudo bem... tava errado me estrepei, mas isso não válido pra todos...
Esses dias vi um carro com a placa amarela de 2 letras!!! canario! CENSURADO! sera que só eu que vejo?? esses dias um FDP numa kombi me fechou e a letra "B" da placa dele tava raspada parecendo um "E" e ele passou na frente de um monte de viaturas e ninguem parou ele!!!
Se existe uma regra, creio que deveria ser pra todos! e não para alguns! Enquando ficar esse monte de pamonhas coordenando mais uma porçao de pamonhas, isso nunca vai acabar!
Se o "expertão" que compra um pioneer a 100 paus continuar comprando, isso nunca vai acabar... se o povo sempre der um "jeitinho" para seus erros, vai coninuar essa CENSURADO que tá ai, enquando não houver pessoas de raça, de vontade de fazer, esquece!
Bem... é isso ai! deu vontade de desabafar!
Abraço!
já comentei mas vou abrir outro precedente.
Véio... a situação tá fora de controle..... ninguem quer nada com nada mais....
E não adianta trazer exercito não.... o que falta mesmo é liderança competente!
Pq.. quando tem os atentados, nossa.. a cada 2 minutos vc vê uma viatura de policia.
Mas quando passa... volta a mesma CENSURADO.... acho que anteontem tava passando pelos canais da tv, (já que é impossivel ver algo por mais de 5 minutos ininterruptos) e numa cidade ai num sei onde, tão começando a cricar com o insulfilm! CENSURADO... tem tanto bandido na rua, tem tanto politico corrupto, tem tantos policiais corruptos, enfim, tem tantas outras coisas com o que se preocupar...
CENSURADO, tem 2 meses levei uma multa por estar com o licenciamento atrasado, meu carro é 04/05 tem 18000 rodados, ou seja, é praticamente novo, e o policial cismou em querer levar pro pátio! Tive que correr no poupatempo e quitar tudo pra evitar, até ai tudo bem... tava errado me estrepei, mas isso não válido pra todos...
Esses dias vi um carro com a placa amarela de 2 letras!!! canario! CENSURADO! sera que só eu que vejo?? esses dias um FDP numa kombi me fechou e a letra "B" da placa dele tava raspada parecendo um "E" e ele passou na frente de um monte de viaturas e ninguem parou ele!!!
Se existe uma regra, creio que deveria ser pra todos! e não para alguns! Enquando ficar esse monte de pamonhas coordenando mais uma porçao de pamonhas, isso nunca vai acabar!
Se o "expertão" que compra um pioneer a 100 paus continuar comprando, isso nunca vai acabar... se o povo sempre der um "jeitinho" para seus erros, vai coninuar essa CENSURADO que tá ai, enquando não houver pessoas de raça, de vontade de fazer, esquece!
Bem... é isso ai! deu vontade de desabafar!
Abraço!

Azulão se foi...

-
Resumido! Perfeito! Disse tudo...Léo ZL - old llpinheiro escreveu:Se o "expertão" que compra um pioneer a 100 paus continuar comprando, isso nunca vai acabar... se o povo sempre der um "jeitinho" para seus erros, vai coninuar essa CENSURADO que tá ai, enquando não houver pessoas de raça, de vontade de fazer, esquece!
assino em baixo.
-
- :: GSI ::
Hoje quem tem que fazer a nossa segurança somos nós mesmos...
lamentável
lamentável
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
-
A pior parte é a do policial q rouba o Aparelho de som ..... Isso porq esta do lado da população imaginem se não estivesem .....
Não é genaralizado mas tem muito policial FDP .... Eu particularmente quero q esses FDP se Fhodha mesmo ....
Se a Policia q tem q esta do lado da população não esta quem estara ..... Por isso q eu digo nesse mundo é cada um por si e Deus por todos .....
Não é genaralizado mas tem muito policial FDP .... Eu particularmente quero q esses FDP se Fhodha mesmo ....
Se a Policia q tem q esta do lado da população não esta quem estara ..... Por isso q eu digo nesse mundo é cada um por si e Deus por todos .....
1.0 T 150 cv
-
tbem vi..... a prisão...
a mina é mó paty....
deve ser do calibre daquela "suzana" lá!
tem mais é que ficar fora de circulação mesmo!
Alias.....
Espero que fiquem todos fora de circulação....
a mina é mó paty....
Alias.....

Azulão se foi...

-
Cursava faculdade pagaLéo ZL - old llpinheiro escreveu:tbem vi..... a prisão...
a mina é mó paty....
Alias.....
Psicologia
Quando foi interrogada o porque dela estar fazendo isso, respondeu:
"Roubava para comprar drogas"
-
Ae a "playboyzada" pelo menos daki do Rio acha q eh tirar onda com os amigos dizer q roubam e faz o kralho A4! sao tudo uns m#rdas q acham legal subir o morro e ficar cheirando! e isso pq nao sabem o q eh realmente morar num lugar desses! qm mora la e eh de bem so pensa em melhorar e sair dali!
Outro dia desses um amigo meu com a namorada estacionaram o carro(na Lagoa(Ponto bom da cidade)) e a mulher dele nem desligo o carro qnd paro do lado um Honda Fit e o motorista saiu. Ae um Playboyzao de cabelo com gel e tudo com uma pistola na mao pediu tudo de valor e saiu normalmente com o carro como se nada estivesse acontecido! o carro tava com o carona e 2 atras.
Ae pensando assim concordo com muitos q falaram aki! Hj em dia nao pode andar de bobeira! Sempre atentos aos vagabundos de m#rdas q pensam q sao os tais
Outro dia desses um amigo meu com a namorada estacionaram o carro(na Lagoa(Ponto bom da cidade)) e a mulher dele nem desligo o carro qnd paro do lado um Honda Fit e o motorista saiu. Ae um Playboyzao de cabelo com gel e tudo com uma pistola na mao pediu tudo de valor e saiu normalmente com o carro como se nada estivesse acontecido! o carro tava com o carona e 2 atras.
Ae pensando assim concordo com muitos q falaram aki! Hj em dia nao pode andar de bobeira! Sempre atentos aos vagabundos de m#rdas q pensam q sao os tais

- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.