i ai galera do CC !!!! demorei muito pra conseguir acessar o site novamente, a correria ta me mantando mas agora, sabadao chuvoso e com tempo da pra sentar e escrever com calma os comentarios sobre o fds em Itú.
Galera, por muito pouco eu nao fui pra la, na sexta feira a noite é que consegui saber que finalmente eu iria no MTS e melhor ainda, pra passar o fds !!!!!! é consegui um chalé vip pra ficar la acreditam ... muita sorte. Claro q infelizmente nao pude ficar com a galera do CC mas por outro lado tive a chance de conhecer um pessoal de outro clube que por sinal foram super receptivos comigo e tivemos uma noite muito agradavel durante o sabado a noite !!! abraço pra galera do Zetech Club SP.
Mas agora falando da familia claro ... fiquei super contente em encontrar a galera conhecida de SP e muito mais contente por conhecer outros integrantes do clube, isso to me referindo a galera de campinas !!!! q por sinal estao de parabens pelo tratamento que me deram ... todos super educados e bem receptivos, até me conheciam pelo site !!!

muito show ... gostaria de agradecer cada um mas nao quero cometer a falha de esquecer alguem, entao fica o agradecimento geral !!!!!!
o evento foi muito legal, a galera que conheci melhor ainda !!!!
CC Campinas, ja estamos conversando com o pessoal do clube aqui da ZS de SP pra agitar um comboio pra campinas no proximo encontro !!!!!!! aguardem comboio a caminho !!!!!!!!!
té +