Ah .... e cuida bem do corsinha ... hehe ... essa nossa COR é rara de se encontrar ... hehe ...««ShurA»» escreveu:Fala Franguim blz? entaum kra como vc tah sabendo agora o meu carro eh dah mesma cor que o seu e queria saber 2 coisinhas hehe , bom a primeira eh c o seu carro tem retoque na pintura , pois nas fotos naum parece , to te perguntando isso , pq to pensando num projeto mais pra frente e queria saber c essa cor eh facil de bater , ou ateh mesmo de perceper que naquele lugar ouve retoque , e a segunda eh c vc acha que vira fazer um projeto parecido com o do meu antigo preto encima dele , to meio assim por causa da cor pois acho que eh meio dificil de bater certinho com a do carro pelo fato dela ser bem diferente , bom aguardo tua resposta t++.
CORSINHA EM OBRAS ... hehe ... novas MODIFICAÇÕES
- Franguim
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:

-
- :: Moderador ::
- Contato:
Mais para frente eu vou trocar os parachoques dele pelos da personal parts.Franguim escreveu:Opa ... valews fi! Bom a gente vê q a galera curte nossa caramba ...DeivyMunhoz escreveu:Já falei uma vez e repito, muito lindo seu corsa.
Vai ficar melhor ainda com essas mudanças.
Parabéns !!!
OBS.: Axu massa o teu tb .... rolava só um paraxokim do modelo 2000 nele com minhas ... preto mesmo ... ae taria show!
- Franguim
- :: Piquet ::
- Contato:
Opa ... mais um pro mundo Tuning ... hehe ...DeivyMunhoz escreveu:Mais para frente eu vou trocar os parachoques dele pelos da personal parts.Franguim escreveu:Opa ... valews fi! Bom a gente vê q a galera curte nossa caramba ...DeivyMunhoz escreveu:Já falei uma vez e repito, muito lindo seu corsa.
Vai ficar melhor ainda com essas mudanças.
Parabéns !!!
OBS.: Axu massa o teu tb .... rolava só um paraxokim do modelo 2000 nele com minhas ... preto mesmo ... ae taria show!

-
- :: Premium ::
SHOW SEU CARRO FRANGUIN 

Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
-