Motor do Corsa Wind EFI - Onde comprar ??

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
flavio_hs
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Motor do Corsa Wind EFI - Onde comprar ??

Mensagem por flavio_hs »

Salve galera !!!
Faz um tempão que estou com dificuldades com o motor do meu corsa . Já realizei duas retificas de cabeçote :shock:
Meus amigos me aconselharam à comprar um outro motor .. mas eu não faço a menor ideia de onde eu posso achar ??
Alguem pode me ajudar .?
Valeu amigos!!!!
Matheusc20xe
:: Wind ::

Mensagem por Matheusc20xe »

Não precisa trocar de motor, pode trocar somente o cabeçote caso esse realmente tenha tido algum problema grave sem reparo, o que eu acho difícil.

O que houve com seu cabeçote? Má vedação das válvulas com as sedes? Esta riscando comando?

Quando esmerilham muito as válvulas, essa sobe a haste e vc perde a folga necessária no lobe do comando durante o acionamento, e então vc fica com "válvula presa". Mas tem solução, basta comprar um jogo de válvulas. Um jogo de novo de válvulas da TRW para o seu cabeçote fica em torno de 110,00 reais.
E caso seja as sedes que estão fundas(devido vários serviços de assentamento), também da para colocar sedes novas, mas aí o custo fica mais elevado.

Se vc quiser me enviar seu cabeçote, eu deixo ele igual novo pra vc.

Abraços,

Matheus S. Almeida
Pedrock
:: Piquet ::

Mensagem por Pedrock »

compra um cabeçote no desmanche, pode ser do mpfi, dai só troca o comando para de um efi serve na boa fiz isto
Responder