Aguardo resposta

VC puxando o potão do desembaçador pra posição ligado, e olhando de lado no lado inverso do traçinho indicador no botão, VC verá uma pequena janelinha na qual VC vai ter que enfiar alguma chavinha fininha e forçar a travinha interna e puxar o potão.Agostinho escreveu:Galera! No meu corsa, os botões do "pisca alerta" e do "desembaçador traseiro" não estão acendendo. Vc's sabem se é possível trocar apenas a lâmpada ou tem que trocar o botão inteiro de ambos. A propósito, como que eu consigo tirar aquele botão do desembaçador do vidro traseiro/ ventilador?![]()
Aguardo resposta![]()
pra trokar a lampada do desembaçador nem precisa desmontar todo o painel,m,basta tirar o botão ,e o do piscal alerte se eu não me engano eh uma lampada moskitinho,só não sei se ela eh soldada ou encaixadaDentista escreveu:Alow!!! eu tbm passei por isso...a luz do botão do desembaçador tinha queimado...foi só trocar a lampada dele, no caso vc vai ter q desmontar o painel central dele e trocar a lampada do meio! Pra vc entender o q escrevi entra no link abaixo:
http://corsaclube.com.br/abre_materias. ... da_painel/
A do botão do pisca alerta eu nunca troquei...mas desmontando o painel vc vai ver como ele é´...e poder trocar!
FAlow!!
Eu consegui tirar o botão do desembaçador, mas não vi jeito de trocar a lâmpada sem desmontar o painel (isso não me aventurei a fazer... ainda)... diz ae como como trocar a bendita...edu do corsa escreveu:pra trokar a lampada do desembaçador nem precisa desmontar todo o painel,m,basta tirar o botão ,e o do piscal alerte se eu não me engano eh uma lampada moskitinho,só não sei se ela eh soldada ou encaixadaDentista escreveu:Alow!!! eu tbm passei por isso...a luz do botão do desembaçador tinha queimado...foi só trocar a lampada dele, no caso vc vai ter q desmontar o painel central dele e trocar a lampada do meio! Pra vc entender o q escrevi entra no link abaixo:
http://corsaclube.com.br/abre_materias. ... da_painel/
A do botão do pisca alerta eu nunca troquei...mas desmontando o painel vc vai ver como ele é´...e poder trocar!
FAlow!!
vc tira o botão preto e depois vai ter o mecanismo interno dp botão.aí vc enfia uma chavinha de fenda bem pequena nas laterais desse botão pra liberar a presilhasantosca escreveu:
Eu consegui tirar o botão do desembaçador, mas não vi jeito de trocar a lâmpada sem desmontar o painel (isso não me aventurei a fazer... ainda)... diz ae como como trocar a bendita...