OLHA QUEM JÁ CONFIRMOU A PRESENÇA?
BOMBEIRO
TP
WNOTRE
WILLIAN.UNO
DJ BRUNIM
PAULLOS
RUN4FUN
DANIEL BSB S3TCAR
COWBOY
METRALHA BROTHER
GURI
ANDRE 180
WILL VINTI
MINDINGO
TEMPRA STILE
GUARITA
QUEM VAI MAIS NO ENCONTRO?

Vai sair da facul direto p/ lá Guri? Se eu for podemos combinar de irmos juntos...Guri escreveu:eu vou um corsa branco 4 portas sem adesivos e com um contagiros Monster ODG quero ver se chego la por volta de 10 horas espero encontrar a galara do corsaclub
é claro vou sair da facul por volta de 10 horas meu carro vai estar no estacionamento de traz vc vai sair mais ou menos esta hora ? vamos juntos sim sem problemas deixa se tel ai que fica mais facil a hora que eu tiver saindo te ligo blz ? ou entao vc me liga vc quem escolhe 84390567 Leandro / GauchoAnanas escreveu:Vai sair da facul direto p/ lá Guri? Se eu for podemos combinar de irmos juntos...Guri escreveu:eu vou um corsa branco 4 portas sem adesivos e com um contagiros Monster ODG quero ver se chego la por volta de 10 horas espero encontrar a galara do corsaclub
Pode crê, já tenho o seu cel qndo negociamos a suspensão. Vou sair por volta desse horário mesmo, aí t ligo, mas não me espere se eu não te ligar não, pode ir tranquilo, qualquer coisa da uma ligada tb 8143-8165 Ananas, ou JuanGuri escreveu:é claro vou sair da facul por volta de 10 horas meu carro vai estar no estacionamento de traz vc vai sair mais ou menos esta hora ? vamos juntos sim sem problemas deixa se tel ai que fica mais facil a hora que eu tiver saindo te ligo blz ? ou entao vc me liga vc quem escolhe 84390567 Leandro / GauchoAnanas escreveu:Vai sair da facul direto p/ lá Guri? Se eu for podemos combinar de irmos juntos...Guri escreveu:eu vou um corsa branco 4 portas sem adesivos e com um contagiros Monster ODG quero ver se chego la por volta de 10 horas espero encontrar a galara do corsaclub
Blz!Guri escreveu:blz mas vamos tentar sair juntos pra marcar aquela presença dos corsinhas blz