CARA, AKI NO ABC EU COMPREI UM DE MADEIRA... PERFEITO..... "ENCAPADO" COM CARPETE PRETO E COM OS BURACOS DO 6X9"... PAGUEI R$ 30,00
NAB'S
Auto falante no tampão !!!
-
- :: Rodeio ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Sub no tampao? putz kra isso nao existe! os sub precisa de caixa para "bater bem"...Sedan escreveu:alguém ae tem 2 subs de 12´´ no tampão? fica bom? bate bem?

- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.
-
- :: Moderador ::
Eu tinha no meu Tampão 2 MidBass e troquei por E2K de 6" e eram amplificados em 70rms o tampão pulava e até rachou por dentro
mto fraquinho mesmo o original, na época eu nao queria gastar uns R$50,00 em um feito ai judiei do meu original e hj nao axo mais o tampão original igual o meu p/ vender que é CINZA ESCURO, do corsa modelo 2000... ai eu reemcapei, eu tinha muito problema tambem na hr de fechar a porta, como o tampao ficava + rebaixado pegava numa proteçãozinha da porta... o que eu te aconselho é fazer um tampão em MDF e como a FORÇA da gravidade age forte sobre o seu alto falante, vc vai ter muito mais potencia se colocar ele no tampão INVERTIDO, pois ele vai empurrar o som p/ baixo... que é + facil que empurrar contra a gravidade entendeu?? vc vai ter um pouco + de gravezinho

Cara eu vi um Santana com 2 Pioneer TW 10" daquele modelo ARROZ... só que o tampão era feito e até tocava bem, só que tocaria melhor em uma caixa. ClaroGabrielD escreveu:Sub no tampao? putz kra isso nao existe! os sub precisa de caixa para "bater bem"...Sedan escreveu:alguém ae tem 2 subs de 12´´ no tampão? fica bom? bate bem?

-
- :: Super ::
ae é que tá... vcs vao acabr me convencendo a ficar com a cx selada mesmo.. p.. bate pkct!!
Em breve uma nova bateria....
-
- :: Rodeio ::
Se eh o tipo de som q vc gosta, fica!!Sedan escreveu:ae é que tá... vcs vao acabr me convencendo a ficar com a cx selada mesmo.. p.. bate pkct!!
MatheusM escreveu:Cara eu vi um Santana com 2 Pioneer TW 10" daquele modelo ARROZ... só que o tampão era feito e até tocava bem, só que tocaria melhor em uma caixa. Claro

Abraços

- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.
-
- :: Maxx ::
- Contato:
Esse falantes são free air...eu ja vi muitos assim...tem maluco que gosta de barulho de trem na cabeça! rsrsGabrielD escreveu:Se eh o tipo de som q vc gosta, fica!!Sedan escreveu:ae é que tá... vcs vao acabr me convencendo a ficar com a cx selada mesmo.. p.. bate pkct!!
MatheusM escreveu:Cara eu vi um Santana com 2 Pioneer TW 10" daquele modelo ARROZ... só que o tampão era feito e até tocava bem, só que tocaria melhor em uma caixa. Claronossa vivendo e aprendendo!! tens alguma foto? o tampao feito para sub... como q seria? com caixinha no tampao em baixo? tipo isso?
Abraços

..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
-
- :: Moderador ::
Se vc quer pankadao faz uma caixa DUTADA e nao SELADA.. selada é + p/ som interno com graves definidos e dutada p/ SPL.. que fica aquele VRUUUUm na janela hehe

hehehe...Ricardo Loureiro escreveu:Esse falantes são free air...eu ja vi muitos assim...tem maluco que gosta de barulho de trem na cabeça! rsrsGabrielD escreveu:Se eh o tipo de som q vc gosta, fica!!Sedan escreveu:ae é que tá... vcs vao acabr me convencendo a ficar com a cx selada mesmo.. p.. bate pkct!!
MatheusM escreveu:Cara eu vi um Santana com 2 Pioneer TW 10" daquele modelo ARROZ... só que o tampão era feito e até tocava bem, só que tocaria melhor em uma caixa. Claronossa vivendo e aprendendo!! tens alguma foto? o tampao feito para sub... como q seria? com caixinha no tampao em baixo? tipo isso?
Abraços
cara é easy, vc faz um tampão de MDF,, faz umas tampas laterais para o porta malas em MDF tb e um fundo em MDF, ai vc tem uma CAIXONA GIGANTE??? entendeu ??agora que deve ficar surdo os passageiros traseiros isso sim... e tb qse nao chama a atenção de quem filma o carro por dentro... eu mesmo nao gosto de sonzão q chama atenção, só aquela qualidade mesmo interna já me agrada... 2 coax. Pioneer azul 6", 2 midrange pioneer 5".. 4 neo tweeter para palco independente, e falta só um sub bravox uxp 12"... tai o som q to terminando de montar que p/ mim tenho toda qualidade que preciso. se eu conseguir tb eu troco os 2 coaxial dianteiro por kit 2 vias CS60dSedan escreveu: Esse falantes são free air...eu ja vi muitos assim...tem maluco que gosta de barulho de trem na cabeça! rsrs

-