opa melhor naumMarcoDamo escreveu:nao manjo muitos dessas manobras aee!!
alguem me ensina algumas delas aeee ?

opa melhor naumMarcoDamo escreveu:nao manjo muitos dessas manobras aee!!
Não brinca...Ewerton escreveu:DRIFT é so pra carros RD e AWD, tomem muito cuidado nessas brincadeiras!!
ainda mais no corsa, so sai de frente, de traseira é muito dificil... lgo não é um carro muito indicado pra ficar brincando por ai galera!
Rei_Panda escreveu:Não brinca...Ewerton escreveu:DRIFT é so pra carros RD e AWD, tomem muito cuidado nessas brincadeiras!!
ainda mais no corsa, so sai de frente, de traseira é muito dificil... lgo não é um carro muito indicado pra ficar brincando por ai galera!![]()
Com um único censurado a suspensão do sedan já cede à manobra, precisa esperar os elementos esfriarem para voltar a ficar bom
Ae corsomovel, não é sua embreagem que está indo dessa para outra, não?
assim pode heheheRei_Panda escreveu:Olha aqui.MarcoDamo escreveu:nao manjo muitos dessas manobras aee!!
xiiii, mau levou a punhalada da bobina e ja tem outra facada vindocorsomovel escreveu:pior q foi sem querer total q eu fiz, por isso to achando q seja algo mecanico mesmo, quem sabe nao chegou a vez da embreagem, mas ainda voto no amortecedor
ou sera fazer caber as rodascorsomovel escreveu:vai guentar assim, se estourar de vez vou fazer caber os preparados
makita detectedu do corsa escreveu:ou sera fazer caber as rodascorsomovel escreveu:vai guentar assim, se estourar de vez vou fazer caber os preparados