Bom ai eu não sei agora como funciona, o lugar ta acertado né o posto Texaco lá é filé a galera vai gostar, mais agora fica faltando acertar o dia e o horário, acho que isso agora fica por parte dos organizadores né acho que o Febrício pode ver isso ai.... Falando nisso o adesivo no site ta custando R$10,00 já que vai rolar o encontro, Fabrício tu podia levar o adesivo né o grande e o pequeno de 3 reais ai eu te pagava os 13 reais, afinal de contas nem vai precisar de encomenda postal, eu busco pessoalmente hehehhehehe.... Mais ai organiza mesmo aí bora marcar direitinho, tem tudo pra dar certo!!! Anima a galera aí boto fé que vai uma penca conheço uma porrada de neguim que tem corsa posso até chamar eles... Mais tem que acertar ai o dia e o horario!!! Garanto que vai bombar... E ainda tem o detalhe da lojinha no posto né, quem quiser comprar alguma coisa lá tem ow, compra as paradas no extra e desce pra lá, só que no extra só tem refri gelado, cerva só no posto mesmo, vê ai... EU VOU!!! Ponde contar com minha presença a final só são 5km da minha casa da nem 1 litro de gasolina heheheheh!!!