Nada melhor do que ganhar dinheiro fazendo o que a gente gosta!!!
Se for mesmo abrir a loja, te desejo boa sorte!

Flw.
Pois é Morango, eu tinha pensado em por rosca, vi até um outro sistema de grampos escalonados e tal..........mas pra mim num rola.......além de ficar muito parecido com o do Donardo eu rodo muito com o carro e com certeza ia me incomodar, tanto com os gambé, qto com manutenção, assim ja ficou bom, agora kero mexer no motor e nos parachoks.Morango escreveu:cara vc nunca pensou em imitar o donald na susp tbm??? colokar uma d rosca... anda baixo na cidade(vai incomodar um pokinho, mas fz o q) e qndo for viajar vc levanta ele e sobe a rosca... aih fica susse..... soh eh CENSURADO se vc tem medo dos gambé... aih eh sujo... se eles pararem vc fica sem carro!!!!!
falow!!!
Tudo q eu mesmo puder fazer eu faço, sou perfecionista demais, se não ficar do jeito q eu kero eu mando fazer até ficar.....pra vc tem uma idéia perdi uma segunda feira interia qdo colokei as molas por causa de um barulho q ficou ....hehehe mas agora ta zero !!!ValterJunior escreveu:Acho que conhço essa loja...
Mas com certeza é gostoso vc mesmo dar uma fuçada no carro!
preto o aswfox fez, nao fico mto lega...agora ele pinto de prata...donald escreveu:dae Gêmeo!!!! hueuheuheuhehue
então!!! pq tu não faz o interior de preto brilhante?
Prata tá manjadão pra kct... bom...é o q acho né...
eu já não curto pintar interior não.... sei lá... mas um preto BRILHOSO ia ficar massa...
[]´s aew gêmeo...
Tõ esperando só a oportunidade certa pra mostrar meus dotes como fotógrafo e colokar fotos do meu VERDIN aki tb...
[]´s... fui...