Ao ligar o som as luzes do farol e do painel piscam!!!
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Os eletrons fluem como moléculas de água.
Pior de tudo é que estou trabalhando com eletricidade e água...
Pois então, a bateria é um gerador químico de processo reversível, o capaciator é um acumulador de eletricidade, a bateria é lenta, mas uma pancada não acaba com o capacitor, este vai requerer carga e outra pancada sucede, se levar em consideração que o capacitor ainda aguenta mais uma e a carga por ele requerida já está a caminho, esta vai diretamente para o amplificador e o sistema mantem-se estável. lembra dos capacitores após a ponte de diodos num retificador de corrente? O comportamento é identico.
Pior de tudo é que estou trabalhando com eletricidade e água...
Pois então, a bateria é um gerador químico de processo reversível, o capaciator é um acumulador de eletricidade, a bateria é lenta, mas uma pancada não acaba com o capacitor, este vai requerer carga e outra pancada sucede, se levar em consideração que o capacitor ainda aguenta mais uma e a carga por ele requerida já está a caminho, esta vai diretamente para o amplificador e o sistema mantem-se estável. lembra dos capacitores após a ponte de diodos num retificador de corrente? O comportamento é identico.
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sim, entao a ideia é justamente essa, a suprema bateria e o capacitor, enquanto nao bate a bateria vem mandando o q pode pros modulos e capacitor, o leve tempo entre um pancadao e outro é o tempo de fluir carga pro capacitor.....
to cogitando o alternador do vectra parece ser de 120 e facil adaptacao o do omega nao sei se é facil nao
to cogitando o alternador do vectra parece ser de 120 e facil adaptacao o do omega nao sei se é facil nao
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Sim, o Vectra possui alternador de 120A, o do omega, bom... pelos preços que já vi prefiro dois de 70A, problema que rouba mais potência do motor que um de 140A (perdas pertinentes ao sistema, sendo o aquecimento principal fator).corsomovel escreveu:sim, entao a ideia é justamente essa, a suprema bateria e o capacitor, enquanto nao bate a bateria vem mandando o q pode pros modulos e capacitor, o leve tempo entre um pancadao e outro é o tempo de fluir carga pro capacitor.....
to cogitando o alternador do vectra parece ser de 120 e facil adaptacao o do omega nao sei se é facil nao
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vou ver o do vectra 120 imagina carregar 750A
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Po galera.. o mais feio é qdo eu chego com o som alto e neon ligado. nego pensa q o neon acompanha a musica.. fica piscando junto com ela.. e qdo eu ligo o pisca alerta entao.. strobo lights geral.. ate a luz da placa fica piscando.... qual é a desse capacitor ae? meu som eh frakin.. 1 modulo 90/90 batendo par de bomber tuning sub e 1 mono 90 batendo um bomber one 12"..
qual a especificacao q devo usar? como liga o capacitor?
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Geralmente, eu uso o som com o carro ligado. Eu tô achando q tá rolando essas piscadas pq a bateria ainda é a original (00/01) e ela está indo pro espaço. Qual seria a amperagem maxima que eu conseguiria dar carga com o alternador original? Qual é o modelo da bateria, com amperagem mais alta q eu conseguiria colocar no local da original sem ter q fazer adaptações?
Fernando Miranda
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cara vc pode colocar qualquer bateria de CORRENTE mais alta com o alternador orginal , o unico problema eh q qto maior a capacidade da bateria mais vai demorar pra carrega-la
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
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Meu meriva tb....
o bichinho ta parecendo boate, pica o farol, lanterna.....
O alternador deve ser de 100A ou 120A, sei que a bateria é de 60A pq o meu ta dando isso, com apenas 600RMS de batida?
o bichinho ta parecendo boate, pica o farol, lanterna.....
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Em breve uma nova bateria....
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ainda assim é bastante energia....Sedan escreveu:Meu meriva tb....
o bichinho ta parecendo boate, pica o farol, lanterna.....
O alternador deve ser de 100A ou 120A, sei que a bateria é de 60A pq o meu ta dando isso, com apenas 600RMS de batida?
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