[FOTOS] - Corsa baixo - me fud$%

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
thomaz
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Segunda-feira 07 2005f Março 2005 09:43:36 PM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Corsa baixo - me fud$%

Mensagem por thomaz »

Ë aí galera, seguinte ai segue umas fotas do meu corsebolis, ontem fui parado num comando às 23:30, tomei duas multas: carro rebaixado e sem cinto (sorte que o guarda alivio a de alterção do sistema de iluminação, que é a ligação de seta), o documento apreendido, quase levou o carro pro pátio. Então como vou ter que ergue-lo resolvi mandar umas fotas que eu tirei hj.
Eu tô meio tranqüilo porque o guarda errou meu CPF na multa (no condutor ele colocou um CPF e no proprietário colocou outro) e tb rasurou na data.

Então vai as fotinhas...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Avatar do usuário
Deltree
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 01:00:46 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deltree »

policiais fedorentos!


:redhotevil:
ImagemImagemImagemImagem


carikass
:: Rodeio ::
Mensagens: 669
Registrado em: Quinta-feira 08 2004f Abril 2004 12:51:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por carikass »

Pq esse caras não vão pegar bandido?.... fica torrando pessoas que nem tem nada a ver!!!

isso revolta!!!


pq vai levantar? ja tomo a multa mesmo.



abraços
New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br


thomaz
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Segunda-feira 07 2005f Março 2005 09:43:36 PM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thomaz »

Vou ter que levantar pra ir fazer a vistoria e pegar o documento que foi apreendido, mas logo em seguida eu finco de novo, eu mesmo vou levantar, Já to profissa em levantar e rebaixar carro.

O que mais me deixa cabreiro é que pra ter um carro vc tem que pagar um monte de imposto que fica uma fortuna, e vem uns idiotas desses e fica enchendo o saco ao invés de ir prender bandido.

Mas fazer o q né, esse é o nosso Brasilzão...


Lucas/SE
:: Rodeio ::
Mensagens: 727
Registrado em: Quinta-feira 23 2004f Setembro 2004 12:51:11 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/SE »

Esses policiais são f....mesmo!
Eu tb tive que levantar uma vez por causa deles, mas tb estava com o carro sepado no chão, eu tinhas somente 3 elos nas molas da frente. Foi aí que comprei as molas da Macaulay que baixaram um poko mas sem exagerar... :D e nunca mais tive problemas com polícia. Ateh agora neh...auehueh


Guinho
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 29 2004f Abril 2004 01:06:55 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Guinho »

Poutz cara, pior é a grana que vc gastar nas multas... Pqp Quinta-Feira 23:30 o cara poderia ter aliviado a sua...


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

thomaz escreveu:Vou ter que levantar pra ir fazer a vistoria e pegar o documento que foi apreendido, mas logo em seguida eu finco de novo, eu mesmo vou levantar, Já to profissa em levantar e rebaixar carro.

O que mais me deixa cabreiro é que pra ter um carro vc tem que pagar um monte de imposto que fica uma fortuna, e vem uns idiotas desses e fica enchendo o saco ao invés de ir prender bandido.

Mas fazer o q né, esse é o nosso Brasilzão...
Eu tbm tive que levantar o corsinha essa semana por causa da vistoria do seguro levantei ele na quarta e ontem mesmo já rebaixei. Fiz na minha casa tbm agora só falta alinhar.

Falow
[]´s


Avatar do usuário
Ananas
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Quarta-feira 18 2004f Agosto 2004 03:04:30 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ananas »

Levantei meu carro ontem! Fui pego na blitz pela rodoviária federal, o guardinha olhou e perguntou se o carro era rebaixado, eu disse q sim, mas aí ele mandou eu abrir o capô p/ confirmar, resultado viu meu turbo tb, aí fudeu tudo!!! Mas consegui argumentar com ele que o carro estava em processo de regularização, aí ele me deu só a multa de carro rebaixado e apreendeu o documento do carro...


lex
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 04:01:16 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lex »

ai galera blz eu sou do clube do uno mas no fim do ano to catando um corsinha sedan, mais entao sobre a multa, existe lei que proibe carro ser rebaixado? que eu saiba multa eu nao sei se pode mas levar o carro pro patio isso eles ñ podem fazer
O que liga e rebaixa, raspa faz parte


soldier22
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 10 2005f Maio 2005 12:53:42 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por soldier22 »

Não sei se estou errado, mais acho que a questão de multar por carro rebaixado não compete a policia, que eu saiba o que pode acontecer é o seguinte, vc faz a inspeção e não passa pelo carro estar rabaixado, fica sem documento e ai é multado pela falta do documento. Em Brusque e Itajaí em Santa Catarina, oq mais tem é carro rebaixado, putz, se a PM for encher o saco, vai ter que pegar no pé de muita gente !!
Corsa Sedan 1.6


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”