ahhh...parabéns pela coragen de andar com ele assim, serah que raspa no chão!

pra competir ja ta bom....heheheedu do corsa escreveu:se conseguir andar 10 metros com ele eu bato palmas!
Seja bem vindo Antonio,Antonio TuningPB escreveu:Eu sou Antonio Ramos o proprietário do corsa verde aqui exposto... Agrecimentos a Thiago Pina(Flufe) que postou vealeu brother ... Para quem disse que ele não andava tenho gravações dele andando tenho mais de duas mil testemunhas e juntando o que ele ja andou a essa altura ja chega a 1 KM... Vale salientar que Ele não tem Rosca Nem SUspensão a ar ... A parada aí eh pra quebrar tudo heheeh vai arrastando o motor no chão!!! eh a coisa mais linda do mundo, o cara fica todo arrepiado quando ta andando nele sentindo o carro arrastando no chão e todo mundo vendo hehehe VALEU GALERA DO CORSA CLUB pelos comentarios Estou recem chegado aqui!!!! e espero tenhão gostado do meu carrro!! ele ja está com algumas mudanças na parte interior que depois isso quer dizer quando eu aprender a mexer no forum eheheh mostro a voces
OBRIGADO A TODOS VC!! UM GRANDE ABRAÇO!!!!
bom q economiza com pneuDeivyMunhoz escreveu:Seja bem vindo Antonio,
Caramba cara vc andou com ele assim!o corsinha já deve estar cromado na parte de baixo né hehehe.