MUDANÇAS NA PICK UP

Você gosta de rodas personalizadas, de vários tamanhos ou que alguma informação sobre algum tipo de roda? Quer saber como colocar spoilers, aerofólios, pára-choques personalizados no seu Corsa? Quer saber mais sobre Tuning? Aqui é o lugar certo!
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
Responder
edu do corsa
:: GSI ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Rodrigo_Pr escreveu:carikass, a carcaça da montana não da, ela joga a lanterna muito pra fora, talvez seja a borracha que é diferente, tente usar a do corça pra ver como fica, mas na minha a carcaça da lanterna é a do corsa mesmo.
corça? hehehe :lol:

[]'s

Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8

Rodrigo_PR
:: Champ ::

Mensagem por Rodrigo_PR »

edu do corsa escreveu:
Rodrigo_Pr escreveu:carikass, a carcaça da montana não da, ela joga a lanterna muito pra fora, talvez seja a borracha que é diferente, tente usar a do corça pra ver como fica, mas na minha a carcaça da lanterna é a do corsa mesmo.
corça? hehehe :lol:

[]'s
opsssss :oops:

Imagem

Rodrigo_PR

Fernandobatista escreveu:
leonardo escreveu:A lanterna foi uma boa sacada que apareceu primeiro na picape do Edir, e fica realmente bonito....
Mas eu fiquei curioso sobre essas maçanetas... É aquelas de plástico com um tratamento para ficar cromada? Elas são boas, não trincam a tinta? não são foscas?

mano quanot se pagou pra fazer esse capo , to louco pra fazer no meu
capo???????

Quanto aquela parte do painel acima do porta luvas, ja tenho uma pintada de prata com 3 relogios, vou mudar o de pressão do combustivel, pressão de oleo e colocar mais um de temperatura do oleo, pois na coluna irão ficar os do turbo, vacuometro, voltimetro e halmeter. Mas acho que enquanto não instalo o turbo vou mandar pintar aquela, ficou faltando ali realmente.

Imagem

Rodrigo_PR

Ai pessoal,

Continuando com as modificações na pick up hoje coloquei escape Raceway MTR9, filtro de ar duplo fluxo Monster e filtro do respiro de óleo. Aproveitei e mandei fazer um parachoque novo e capo bad boy com as entradas de ar do kadett gsi... só não sei se deixo ele preto fosco ou da cor do carro.... opiniões por favor....

Valeu!!!!!

Imagem

Thiago Monteiro
:: Wind ::

Mensagem por Thiago Monteiro »

rodrigo, tenta fz uma parada com photoshop pra testar... veja alguem q faça isso pra vc se vc n manja(q nem eu) aih compara com preto e fosco!!!!!

e a respeito do para-choque: vc vai usar os farois auxiliares no PC novo?? o meu direito quebrou o vidro e o pedaço eu perdi... como eu axo q n tem conserto vo precisa compra outro.... vc me vende se n for usar??? falow!!!!

Corsa Hatch 4P/2002 1.0-MPFI: 2004 - 2006
Gol 4P/2001 1.0-8V-Gasol: 2006 - 2006
Opala Coupé 2P/1972 2.5-Gasol: 2006 - ----
Corsa Sedan Maxx 2005 1.8-Flexpower 2007 - ----

Savio84
:: Piquet ::

Mensagem por Savio84 »

Rodrigo_Pr escreveu:Ai pessoal,

Continuando com as modificações na pick up hoje coloquei escape Raceway MTR9, filtro de ar duplo fluxo Monster e filtro do respiro de óleo. Aproveitei e mandei fazer um parachoque novo e capo bad boy com as entradas de ar do kadett gsi... só não sei se deixo ele preto fosco ou da cor do carro.... opiniões por favor....

Valeu!!!!!
è isso ai rodrigo a pick-up vai ficar ainda mais linda , esse escape da Raceway é muito dezzz e bonito , da um visual agressivo no carro !!!!!!!!!!!!! Agora o capo bad-boy e as entradas de ar , vai abalar geral !!!!!!!

CORSA SS 1.8 RED !!!!

Rodrigo_PR

Morango escreveu:rodrigo, tenta fz uma parada com photoshop pra testar... veja alguem q faça isso pra vc se vc n manja(q nem eu) aih compara com preto e fosco!!!!!

e a respeito do para-choque: vc vai usar os farois auxiliares no PC novo?? o meu direito quebrou o vidro e o pedaço eu perdi... como eu axo q n tem conserto vo precisa compra outro.... vc me vende se n for usar??? falow!!!!
Cara, fiz um photoshop tabajara pra ver como fica, o problema é que ficou legal dos dois jeitos :?
Vou usar o farol auxiliar sim, mas se quiser, te arrumo uma lente.

Savio... vc tem que ouvir o ronco desse escape... cara...muito animal...

Vou tirar umas fotos e depois posto pra vcs verem.

Valeu

Imagem

ajarm
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Opaaa!!!

8)

Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”