Corsa Off Road? Pq não?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa Off Road? Pq não?

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Semana q vem a GM lança o Celta Off Road, com roupagem fora de estrada.

Tava pensando: nunca vi um Corsa Off Road, q seria uma personalização diferente, geralmente procuramos deixar mais pra carro de corrida q pra carro fora de estrada. Alguém já pensou em transformar seu Corsa em Off Road? Pneus borrachudos, suspensão mais alta, dois roof racks um em cima do outro, mata cachorro :)

Lembro q num desses salões da vida aqui do Brasil a GM apresentou uma proposta de Corsa duas portas com aparência Off Road, alguém se lembra? Ficou até legal o bicho. E aí, quem vai ser o primeiro a ter um Corsa Off Road? :)

Valeu!

Rodrigo


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

hááááá essa historia me lembra alguem neh naum cyber.. :D
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Ae Cyber, agora tem com quem trocar informações :)


EDER MARCOS FACIN
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 20 2005f Janeiro 2005 06:27:11 PM
Localização: Sorriso - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDER MARCOS FACIN »

Ficaria 100% um corsa off-road, pois a Volks....., lançou o Fox Off- road, e porque não a Gm lançar o Corsa no lugar do Celta? Acho que o corsa ficaria melhor que o Celta


Avatar do usuário
MarceloMazola
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Domingo 29 2004f Agosto 2004 12:20:51 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarceloMazola »

É o que meu patrão está louco pra fazer na picape dele: transformá-la em "Adventure"
Se bem feito fica legal sim!
O que eu mais gosto no meu Corsa?? Dos amigos que fiz através dele...


Avatar do usuário
dahool
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Sexta-feira 03 2004f Setembro 2004 03:47:37 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dahool »

eu particularmente nao gosto de carro rebaixado [para mim, o dos outros axo bonito] porque nas ferias eu softo com o corsa para ir as praias mais remotas , e tambem os buracos da cidade.... eu dei um jeito de subir um pouco meu corsa coloquei pneus 175/70 R 13 , ficou melhor ja,parece mais alto q os outros, coloquei 5 parafusos de 10mm de diametro segurando o parachoque frontal [na parte interna, nao tem como enchergar de fora,ia ficar bagaceiro] porque essas ferias mesmo de 2005 perdi o parachoque num quebra molas hehehe
Minha historia automobilistica!
[2004-2007] Corsa Super 97/97 1.0 4p
[2007-2008] Corsa Super 00/01 1.6 4p
[2008-2009] Renault Megane 00/00 1.6 16v 4p
[2009-2010] Corsa Hatch 1.4 Econo.Flex 09/10
[2010-atual] Corsa Hatch 1.4 Econo.Flex 10/11


Avatar do usuário
MaxDoCorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Quarta-feira 16 2005f Março 2005 01:49:35 AM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MaxDoCorsa »

Esquientam não... O Tunning esportivo surgiu no início dos anos 90 mas não existia representação nem padrões de bom tunning com oexiste hoje tipo revistas, sites, fóruns etc....
Eu também tenho um amigo fã no estilo fóra de estrada e pensando bem bem que poderia existir além dos fãs de: TUNNING ESPORTIVO, SOM AUTOMOTIVO, CARROSMPREPARADOS PRA ARRANCADAS, bem que alguém já poderia investir em sites, fóruns equipes encontros de fão de carros off roads,..É claro que existe pessoas fãs e adeptas de off-roads mas de carros off-roads "puros" de fábricas, mas bem que poderia nascer uma nova categoria de "raças" de pessoas loucas por carros tipo TUNNING OFF-ROADS voltados a carros tunados e carros passeios na versão off-road tipo Crossfox, Palio Adventure etc.... Tudo no tunning off-road.
Alguém duvida que daqui a uns anos vamos ter essa organização dessas pessoas adeptas ao Tunning Off-road. :?:
CORSA 1.0. É "MIL" MAS É "MEU". !! !! !!


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

então max tuning offroad de carros de passeio ainda naum tem,mas os 4x4 e off roads,jah vem sendo fuçandos à tempos, tem varios jeep clubes, clube do niva etc que promovem passeios, nessas revistas sempre tem um jipe do leitor, diversas artimanhas utilizadas em trilhas, um faça vc mesmo sobre freios,motor,cambio,snorkel, no jeep e outros utilitarios
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Avatar do usuário
MaxDoCorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Quarta-feira 16 2005f Março 2005 01:49:35 AM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MaxDoCorsa »

edu do corsa escreveu:então max tuning offroad de carros de passeio ainda naum tem,mas os 4x4 e off roads,jah vem sendo fuçandos à tempos, tem varios jeep clubes, clube do niva etc que promovem passeios, nessas revistas sempre tem um jipe do leitor, diversas artimanhas utilizadas em trilhas, um faça vc mesmo sobre freios,motor,cambio,snorkel, no jeep e outros utilitarios
Então..hehe. isso é verdade, eu até conheço o clube do Niva.
Mas o que eu estou falando é que tem gente que gosta do estilo fora de estrada por ex, meu tio AMA e o sonho dele é um Ecoesporte adventure com quebra mato, para barros etc...eu digo pessoas que gostem do off-road proveniente do in-road tipo Crossfox, Montana "acho que já é na área dos pickupeiros" Palio Adventure etc... e também pessoas que gostam do estilo e pegam em Meriva, um Corsa, um Fiesta e troquem as rodas por rodas maiores, levantem os carrros "qual o contrário de rebaixar"?. instalem quebra matos, aquelas soleiras de portas cromadas, pneu reserva na tampa externa etc..mas claro com tudo feito sob medida pro carro pra que não fique uma coisa horrenda. É claro que para isso a indístria do Tunning tem que começar a investir na linha Off-road, é claro que o lançamento de carros off-roads oriundos do "passeio" ainda não emplacou PQ o pessoal ainda acha estranho um CrossFox, um Pálio Adventre e outros, só não sei se é por causa do aumento do "tunning esportivo" que "prega" que rebaixar, adesivar, colocar kit aerodinâmico e etc.... É o que da um Upgrade no visual deixando os off-roads "estranhos" a olhos acostumados ao verem belíssimas máquinas tunadas, ou se é por pura incompetência das fábricas em tentar emplacar talvez de forma errada ou precipitada veículos na versão fora de estrada. Mas a verdade é que há compradores "geralmente de meia idade" que gostam do estilo, se as fábricas não vessem que é um novo filão comercial naõ estariam a toda hora lançando seus fora de estrada no mercado. !
Será que é por que os jovens preferem a esportividade do Tunning convencional doque o ar de agressividade dos fora de estrada. ?.
Será que alguns Jovens vão ainda enxergar a idéia de agressividade e robustez no visual dos fora de estrada e começarem a investir na idéia de levantar e não rebaixar???. Da mesma forma que a gente usa os nossos esportivos com idéia de velocidade, performance em estradas esburacadas, cheia de radares e engarrafamentos?. Então Porque não os fora de estradas com idéia de robustez, potência bruta e cara de mau feito pras fazendas e interiores só que nas estradas das grandes metrópoles. ? ? ? /
É realmente um caso a se pensar..... :(
CORSA 1.0. É "MIL" MAS É "MEU". !! !! !!


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

max eu falo eu jah fui amante de off road, jah fui naum,ainda sou, pago moh rajada qdo vejo um jeep,jpx, ou f75 com pneus bf 35" , acho a coisa mais linda,os amortecedores rancho paraecendo, quebra mato keko com nelbinas e milhas hella, tow bar, guinsho eletrico ensimec, akels galões de combustivel cromado ,estepe pra fora e umá pá em cima, estribos, chega se não vo fikar falando o dia inteiro.
ha muito tempo atras meu pai tinha uma belina 4x4 , na epoca acho q era o unico carro de passeio 4x4, o baguio nunca fiko na lama,era valente a danada, os veiculos "cross" de hoje investem mais para o apelo visual,assim como a strada,palio w,saveiro,parati etc, colocam ums parachoques pretos,quebra matos com milhas e alumentam a altura,mas não investem pesado em ekipar os carros com tração 4x4, tb não teria publico, sairia muito caro e conforme pesquisa feita apenas 30% dos proprietarios de veiculos 4x4 utlizam o sistema
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”