akele segundo video de vidro aberto e o vento batendo no microfone fiko meiu estranho hehhee,mas ta valendu!

Moderadores: DeivyMunhoz, sake73, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Opa fi ... depois da uma palhinha da tua pick-up ... keria ver a bixinha ...Savio84 escreveu:Muito bom Franguim , realmente seu corsinha ta show , esse barulho é de arrepiar !!!!! E viva o tuning !!!!
O legal é isso mesmo Franguim , é ver o trabalho nosso recompensado !!! Caso eu não tivesse sido tão ousado no progeto tuning , eu não conseguiria fechar esse patrocínio dos acessorios !!! Na personalização inicial eu ia gastar um valor pequeno , mais fui me entusiasmando com o negocio que a cada semana eu amentava o serviço do cara , claro que o $$$$ do serviço aumentava tambem !!! Mais compensou , que só os acessorios e o patrocinio do motor que estou para fechar , ja amortizou esse custo do tuning no meu carro !!! O unico problema , é ter que colar os adesivos propaganda de loja , mais ta valendo , sem falar que o carro vai sair em revistas , vai rodar o Brasil em exposiçoes , tudo isso é gratificante !!!!Franguim escreveu:Opa fi ... depois da uma palhinha da tua pick-up ... keria ver a bixinha ...Savio84 escreveu:Muito bom Franguim , realmente seu corsinha ta show , esse barulho é de arrepiar !!!!! E viva o tuning !!!!
Ah ... hehe ... estou quase conseguindo um patrocinio de uma loja de som ... vão fazer um xurrasco esse fds na loja só pra tratar de negócios ... hehe ... e corsinha estará la na porta da loja em exposição ... hehe ...![]()
É bom a gente ver nosso esforço recompensado ... principalmente eu q passei por tanta dificuldade pra monta o corsinha ...
Hehe ... breve novas modificações ... e a ULTIMA aparição em fotos antes do ETC em Curitiba (vou da uma reservada no carro e monta mais umas novidades pra mostrar só no ETC final do ano)!