é original, ja ouvi dizer q fica dentro da porta
mais facil entrar em contato com a central de atendimento mesmo
TRAVA ELÉTRICA...ME AJUDEM!!!!!
PUBLICIDADE
Moderadores: José Leal, Ikaro, sousaman, Organizadores do Fórum
Moderadores: José Leal, Ikaro, sousaman, Organizadores do Fórum
NÃO SEI...QUANDO EU FECHO A PORTA, ACIONA O ALARME QUE É ORIGINAL..SERÁ QUE TEM ALGUMA COISA HAVER OE ELES SÃO IDEPENDENTES....corsomovel escreveu:é original, ja ouvi dizer q fica dentro da porta
mais facil entrar em contato com a central de atendimento mesmo
sua trava eletrica eh original de fabrica?Brother escreveu:ENTÃO SE FOR PARTIR DESTE PRINCIPIO, A MINHA NÃO É ORIGINAL!!!!edu do corsa escreveu:a trava eletrica original não tem fusivel??
NÃO SEI...ELA POSSUI FUSIVEL, TANTO QUE EU JÁ O TIREI MAS NÃO CONSEGUI ABRIR A PORTA MESMO ASSIM....edu do corsa escreveu:sua trava eletrica eh original de fabrica?Brother escreveu:ENTÃO SE FOR PARTIR DESTE PRINCIPIO, A MINHA NÃO É ORIGINAL!!!!edu do corsa escreveu:a trava eletrica original não tem fusivel??
MAS COMO VC FEZ PRA TIRA-LAS, COM A PORTA FECHADA NÃO DÁ PRA TIRAR O PLANO INTERIOR, POIS OS PARAFUSO FICAM NAS EXTREMIDADES...EXISTE ALGUM OUTRO JEITO?Lucas/SE escreveu:ae brother,
eu jah troquei o par das minhas travas duas vezes. No meu caso as travas literalmente "travaram" nao fechavam e nem abriam automáticamente. Tive que troca-lás. Daí resolveu, estou com travas novas no carro há de 2 anos sem problemas.
Segundo o mecânico pode acontecer de entrar água em algumas travas que não vem muito bem vedadas...aí jah viu neh?
Não, infelizmente precisa abrir a porta e tirar o forro pra ter acesso ao motorzinho da trava, daí eh só trocá-lo e tudo fica resolvido. O par hj está custando numa faixa de +/- R$ 100,00Brother escreveu:MAS COMO VC FEZ PRA TIRA-LAS, COM A PORTA FECHADA NÃO DÁ PRA TIRAR O PLANO INTERIOR, POIS OS PARAFUSO FICAM NAS EXTREMIDADES...EXISTE ALGUM OUTRO JEITO?Lucas/SE escreveu:ae brother,
eu jah troquei o par das minhas travas duas vezes. No meu caso as travas literalmente "travaram" nao fechavam e nem abriam automáticamente. Tive que troca-lás. Daí resolveu, estou com travas novas no carro há de 2 anos sem problemas.
Segundo o mecânico pode acontecer de entrar água em algumas travas que não vem muito bem vedadas...aí jah viu neh?
Lucas/SE escreveu:Não, infelizmente precisa abrir a porta e tirar o forro pra ter acesso ao motorzinho da trava, daí eh só trocá-lo e tudo fica resolvido. O par hj está custando numa faixa de +/- R$ 100,00Brother escreveu:MAS COMO VC FEZ PRA TIRA-LAS, COM A PORTA FECHADA NÃO DÁ PRA TIRAR O PLANO INTERIOR, POIS OS PARAFUSO FICAM NAS EXTREMIDADES...EXISTE ALGUM OUTRO JEITO?Lucas/SE escreveu:ae brother,