Bomba de combustível

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
Responder
r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

ae meu povo desenterrando novamente o topico, tenho um topico que relato problemas com dificuldade com a partida, sempre a 1ª do dia e depois de 3 a 4 horas com o carro parado.
o cara testou a bomba e disse que ela tem ateh 6 bar como pico nominal, hoje eu atestei que o regulador de pressão não está ruim pois, no final da flauta tem uma tampa que ao desrosquear e apertar, tipo bico de pneu, jorra gasolina com bastante pressão. Isso quer dizer que, o regulador de pressão está mantendo gasolina na linha . Resumindo a novela, será que ainda assim a bomba pode estar com defeito?



marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 10:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

6 Bar não é muito não, ja fez teste com uma bobina emprestada só pra tirar da dúvida.



r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

marcelo binato escreveu:6 Bar não é muito não, ja fez teste com uma bobina emprestada só pra tirar da dúvida.
então o carro não falha qdo quente, somente as vezes qdo eu ligo de manha e saio e falha um pouco depois fica normal, sem mesmo dar tempo de esquentar, será que bobina interfere assim? O que vc acha?



marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 10:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Vc precisa primeiro tirar a duvida da ignição pra partir pra bomba, as vezes a tensão da bateria na primeira partida é fraca e só melhora com uma ajuda do alternador, só tirando a duvida da parte eletrica antes de ir pra bomba.



Responder

Voltar para “Motor e Preparação”