Bomba de combustível

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

Dinho97 escreveu:E ai galera!!!
Espero que estejam todos bem...

Alguém pode me explicar pra que que serve esse refil na bomba de combustível???

Devemos trocar com periodicidade ou só quando apresentar problemas???

Valeu, 1 abraçao!!
na verdade é a bomba em si, deve ser trocada ao apresentar problema apenas


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Dinho97
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Mensagem por Dinho97 »

Copiei corsomovel!!!

Valeu por mais essa...1 abração!!
Sedan GLS Verde Western 1.6
Vendido porque o Seguro deu PT.
Mas se Deus quiser ainda comprou outro...o melhor carro que eu já tive!!!

Sergio A
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Mensagem por Sergio A »

Olá,

Troquei a bomba de combustível. Agora o carro pega de primeira e as falhas sumiram.

Um []
Sergio

D3ooo
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Mensagem por D3ooo »

Desenterrando o topico...rsss
No caso do refil...Ao inves de eu substituir toda a bomba posso substituir só ele??Ou tem casos especificos??

Absss

SemControle
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Mensagem por SemControle »

D3ooo escreveu:Desenterrando o topico...rsss
No caso do refil...Ao inves de eu substituir toda a bomba posso substituir só ele??Ou tem casos especificos??

Absss
pessoal fala trocar bomba, mas é so o refil, nap precisa trocar todo o conjuto do copo com refil
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marcelo binato
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Mensagem por marcelo binato »

SemControle escreveu:
D3ooo escreveu:Desenterrando o topico...rsss
No caso do refil...Ao inves de eu substituir toda a bomba posso substituir só ele??Ou tem casos especificos??

Absss
pessoal fala trocar bomba, mas é so o refil, nap precisa trocar todo o conjuto do copo com refil
O único prolblema é que esses conjuntos qdo estão bem usados, acabam trincando ao retirar a bomba sempre no cano de saida do combustivel daí tem que trocar a tampa tbem.

r8drigo
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Mensagem por r8drigo »

ae meu povo desenterrando novamente o topico, tenho um topico que relato problemas com dificuldade com a partida, sempre a 1ª do dia e depois de 3 a 4 horas com o carro parado.
o cara testou a bomba e disse que ela tem ateh 6 bar como pico nominal, hoje eu atestei que o regulador de pressão não está ruim pois, no final da flauta tem uma tampa que ao desrosquear e apertar, tipo bico de pneu, jorra gasolina com bastante pressão. Isso quer dizer que, o regulador de pressão está mantendo gasolina na linha . Resumindo a novela, será que ainda assim a bomba pode estar com defeito?

marcelo binato
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Mensagem por marcelo binato »

6 Bar não é muito não, ja fez teste com uma bobina emprestada só pra tirar da dúvida.

r8drigo
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Mensagem por r8drigo »

marcelo binato escreveu:6 Bar não é muito não, ja fez teste com uma bobina emprestada só pra tirar da dúvida.
então o carro não falha qdo quente, somente as vezes qdo eu ligo de manha e saio e falha um pouco depois fica normal, sem mesmo dar tempo de esquentar, será que bobina interfere assim? O que vc acha?

marcelo binato
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Mensagem por marcelo binato »

Vc precisa primeiro tirar a duvida da ignição pra partir pra bomba, as vezes a tensão da bateria na primeira partida é fraca e só melhora com uma ajuda do alternador, só tirando a duvida da parte eletrica antes de ir pra bomba.

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