Bateria

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: WJUNIOR, MatheusM, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum

Responder
jussiliano
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Segunda-feira 18 2005f Abril 2005 02:53:38 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Bateria

Mensagem por jussiliano »

Tive que trocar a bateria e agora o interface e o alarme não estão funcionando. O que pode ter acontecido? Se alguém puder me ajudar eu agradeço... :cry:



SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26530
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o q seria o interface?

bem meu alarme é cheio de frescuras, qnd da qq probleminha tenho q desligar a chave dele e deixar um tempo assim, ai eu tenho q ver se as travgas estao na mesma posicao, agora ficam pq sao mestre nas 2 portas, apos uns 30 segundos desligado eu religo e passa a funcionar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 09:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

o meu qdo dava uns tilti eu apertava o reset do alarme
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8

jussiliano
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Segunda-feira 18 2005f Abril 2005 02:53:38 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Onde fica?

Mensagem por jussiliano »

Pode me dizer onde fica o reset do alarme?

edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 09:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Onde fica?

Mensagem por edu do corsa »

jussiliano escreveu:Pode me dizer onde fica o reset do alarme?
o meu eh um botão q fika escondido, vc aperta ele pra desativar e depois pra liga-lo denovo
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8

jussiliano
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Segunda-feira 18 2005f Abril 2005 02:53:38 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

onde fica

Mensagem por jussiliano »

Será que é naquela caixinha onde fica a central??? Não consigo me lembrar se tem algo nele que possa ser o reset.

edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 09:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: onde fica

Mensagem por edu do corsa »

jussiliano escreveu:Será que é naquela caixinha onde fica a central??? Não consigo me lembrar se tem algo nele que possa ser o reset.
o meu naum fika na central, qdo o cara instalou o alrme ele não falou de algum botão q o desative?
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8

jussiliano
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Segunda-feira 18 2005f Abril 2005 02:53:38 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

onde fica

Mensagem por jussiliano »

O alarme é de fábrica e não tenho mais o manual...

edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 09:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: onde fica

Mensagem por edu do corsa »

jussiliano escreveu:O alarme é de fábrica e não tenho mais o manual...
cara eh que eu to sem meu manual ,senão eu te ajudaria, daki apoko aparece alguem com manual aki,se não conseguir resolver,só indo em uma concessionaria mesmo
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8

jussiliano
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Segunda-feira 18 2005f Abril 2005 02:53:38 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Fico

Mensagem por jussiliano »

Valeu, fico no aguardo então...
Muito Obrigado mesmo! Se não aparecer nada até a tarde, quando chegar em casa ver na central se não tem nada lá que possa me ajudar...

Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”