ton_junior escreveu:uaaaaaaaaahhhhhhhhh, li o meu nome por aki?
sabe q é nóis...
ABCDMRP renascendo, hauahuahuah....
Grande amigo,precisamus nos unir denovu!!!!!!troca akela ideia e c possivel chama a galera do corsaclube do abc pra faze akele pit stop no race cafe!!!nois naum esquece!!!hauuhauhahahu!!!!ai Ton conto com vc !!!!!valew !!
Maua!!!!
Amilcar escreveu:ae galera do CORSACLUBEEEEE!!!!!!!!
Tô nessa!!!! vamos marcar logo!!!! e conhece uma galera dahora!!!!!!!!
Valew cara....entaum vcs tem ideia de lugar ou dia ?????? postem ai?
aew caião no outro topico "galera da leste" ,estamos vendo a possibilidadde de ser no posto repsol da av do estado ,akele q fika do lado do habibs e de frente com o cabeça branca q achas?
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
Na minha opinião o que vocês estao querendo fazer é a mesma coisa que acontecia anteriormente, encontros semanais na regiao do ABC, toda quinta rolava o encontro da galera no paço municipal, depois passou a ser feito no carrefour e dai resolvemos acabar pois era muito encontro pra pouca gente, hoje temos os encontros um em cada regiao q é pros membros de regioes diferentes interagirem com os das outras regioes, a principio deu certo esses encontros, porem acho que se voltarmos a esse tipo de encontro q o caio esta sugerindo a coisa vai ficar = antigamente, 3 carros em cada encontrinho, pq eu me lembro que teve uns encontros q apareceram apenas 3 membros.
Bom deixei aqui minha opinião, caso vc´s queiram se reunir se reunão, porém lembre-se que nao é um mini encontro oficial, ou seja, qualquer problema que ocasionar o nome Corsa Clube do Brasil não pode nem deve estar envolvido.
Obs. Caio vc deveria comparecer aos encontros das outras regioes, iria ver que é bem legal!
eu acho q deveria ser feita uma reuniãozinha sim em um fds pra galera se unir mais,mas só pra a galera conversar, tb não concordo de fazer reuniões no abc sempre . só acho q a galera aki do abc tah meiu parada, qdo formavamos comboio pra ir nos encontros era 3 carros no maximo, muito pouco pela região em q esta concentrado boa parte dos corseiros
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente