Corsa 1.6 ( FREIO) o que fazer ?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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edu do corsa
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Mensagem por edu do corsa »

corsomovel escreveu:
edu do corsa escreveu:eu jah enxi o saco do corsomovel uma vez sobre isso,acho que era sobre os discos na traseira. Mas tem freio de mão.

Não tem discos preparados pra corsa plug and play no mercado?
se carro com freio a disco nas 4 tem freio de mao via cabo, é totalmente possivel adaptar no corsa sim, tem cabo na traseira, tem fluido, pq nao por um conjunto de discos e ai trocar o cilindro central do freio
to ligado,mas aí jah seria um baguio mais complicado ,jah naum seria um plug and play :D

mas se alguem postar uma experiencia aí ...quem sabe...........


Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8

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Andrezinho
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Mensagem por Andrezinho »

Galera!!

Eu tive conversando com o meu mechânico hoje sobre isso! Meu freio naum é ruim. Mas segurar uma pickup a 120 com 230 Kg de cilindro de gas na traseira é meio complicado. Ele JUROU que é só pegar os discos e pinças e colocar um no outro! Disse que o hidrovácuo (?) não vai fazer diferença. Mas q aconselha a drenar o fluido e colocar DOT 5. Inclusiva aconselhou a mudar os tambores traseiros tb, mas sem mecher no servo-freio da traseira. Falou em rodas 15 ou 16 pra ficar legal... Mas ele acha melhor o sistema do Novo Corsa que do Astra ou Vectra, que por serem carros mais pesados podem dar travamento antes do ponto, podendo fazer perder o controle do carro...

Pode ser verdade...


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edu do corsa
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Mensagem por edu do corsa »

Andrezinho escreveu:Galera!!

Eu tive conversando com o meu mechânico hoje sobre isso! Meu freio naum é ruim. Mas segurar uma pickup a 120 com 230 Kg de cilindro de gas na traseira é meio complicado. Ele JUROU que é só pegar os discos e pinças e colocar um no outro! Disse que o hidrovácuo (?) não vai fazer diferença. Mas q aconselha a drenar o fluido e colocar DOT 5. Inclusiva aconselhou a mudar os tambores traseiros tb, mas sem mecher no servo-freio da traseira. Falou em rodas 15 ou 16 pra ficar legal... Mas ele acha melhor o sistema do Novo Corsa que do Astra ou Vectra, que por serem carros mais pesados podem dar travamento antes do ponto, podendo fazer perder o controle do carro...

Pode ser verdade...
e o pedal vai continuar macio?


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http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8

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