PONTO DE ENCONTRO PARA O DIA 01/05

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RS
Responder
Dadinho
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 10:23:52 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dadinho »

beleza galera achavam que eu estava morto né ??? :redhotevil: , pois vou falando não ta morto quem peleia !!! estava com problemas na internet !!!
AMANHÃ ESTOU NO MET5 CERTO !!! TARUMÃ VAI BOMBAR E O BICHO VAI PEGAR :occasion5: :pottytrain3: LUIS TA COM SAUDADES DO CHODÓ !!! TO LEVANDO AMANHÃ !!! TO LEVANDO UMA COSTELINHA ,REFRI ( COCA-COLA ) ,VOU FAZER GELO TAMBÉM .SE PRECISAR DE + ALGUMA COISA ,TAMOS AÍ !!!!

UMA PERGUNTA PESSOAL, INGRSSO É LIBERADO SÓ PRO MOTORA OU TEM ACOMPANHANTE ????????????????????????


ABRAÇOS E ATÉ AMANHÃ !!



Avatar do usuário
André Guedes
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Sexta-feira 07 2005f Janeiro 2005 02:43:36 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por André Guedes »

Leonardo Rosa escreveu::!: Temos que levar também um cabo de bateria, desses que liga um carro no outro !!!!! o barulho vai pegar e não vou empurrar ei !!! :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D
Eu sempre tenho um comigo!!!!


André Luís L. Guedes
Corsa Sedan Wind 99 MPFI

MSN: [email protected]
E-mail: [email protected]

luis fernando_dm
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 11:32:01 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luis fernando_dm »

André Guedes escreveu:
Leonardo Rosa escreveu::!: Temos que levar também um cabo de bateria, desses que liga um carro no outro !!!!! o barulho vai pegar e não vou empurrar ei !!! :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D
Eu sempre tenho um comigo!!!!
Eu tamb.. agora sempre carego um comigo depois da praia..né Eduardo..rsrsrs



Avatar do usuário
Leonardo Rosa
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 10:00:32 AM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Rosa »

Não vi ninguém falar em pratos e talheres !!! vamos comer tudo tipo bixo, no chão e com as mãos !!!!!

Sugiro cada um levar o seu, e o prato pode ser descartável !!!!!!!
Tb não teremos mesa, penso em levar uma Gamela (etá gaúcho), tá fazendo falta uma pick-up ai ei !!!!!!

Vou ver se levo uma cozinhada de mandióca, ai libero a minha mandióca para vocês ... :D :D :D :D ....... !!!!!

até+


Leonardo Rosa
Corsa Hatch Super MPFI - 1997
Cachoeirinha - RS - Brasil
"Se for dirigir, não beba. Se for beber, me chama!"

luis fernando_dm
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 11:32:01 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luis fernando_dm »

Leonardo Rosa escreveu:Não vi ninguém falar em pratos e talheres !!! vamos comer tudo tipo bixo, no chão e com as mãos !!!!!

Sugiro cada um levar o seu, e o prato pode ser descartável !!!!!!!
Tb não teremos mesa, penso em levar uma Gamela (etá gaúcho), tá fazendo falta uma pick-up ai ei !!!!!!

Vou ver se levo uma cozinhada de mandióca, ai libero a minha mandióca para vocês ... :D :D :D :D ....... !!!!!

até+
Ohhh amigo do Zorro ( Tonto )...rsrsrsrs :redhotevil: :redhotevil:

Ñ sabe ler, tá la na lista das necessidades os talheres e pratos!!!

Quer q te pegue amanhã na tua casa para MT5?

Tu e o Eduardo se quiserem carona...Me avisem... Dá pra poupar um gás.. :D :D :D



<dener_nh>
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 01 2005f Março 2005 07:32:01 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por <dener_nh> »

fala galera!!!!

tô confirmando presença para domingo... pelo jeito vai ser muito bala!!!! já perdi o encontro na Ulbra... esse ninguém pode perder!
vou levar um pouco de cada coisa, mas se precisarem de mais alguma coisa me mandem um e-mail... ([email protected] ou [email protected])

grande abraço, até domingo!!!!


Dener Schelski
=========================
Sedan_2005
:: VHC 1.0 ::
Novo Hamburgo - RS
=========================

Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1091
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 12:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Dadinho escreveu:beleza galera achavam que eu estava morto né ??? :redhotevil: , pois vou falando não ta morto quem peleia !!! estava com problemas na internet !!!
AMANHÃ ESTOU NO MET5 CERTO !!! TARUMÃ VAI BOMBAR E O BICHO VAI PEGAR :occasion5: :pottytrain3: LUIS TA COM SAUDADES DO CHODÓ !!! TO LEVANDO AMANHÃ !!! TO LEVANDO UMA COSTELINHA ,REFRI ( COCA-COLA ) ,VOU FAZER GELO TAMBÉM .SE PRECISAR DE + ALGUMA COISA ,TAMOS AÍ !!!!

UMA PERGUNTA PESSOAL, INGRSSO É LIBERADO SÓ PRO MOTORA OU TEM ACOMPANHANTE ????????????????????????


ABRAÇOS E ATÉ AMANHÃ !!
Blz

Importante galera! Bem lembrado pelo Dadinho. A entrada grátis vale só para o motorista. Acompanhantes pagam.


Eduardo Sauner
www.corsaclube.com.br

luis fernando_dm
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 11:32:01 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luis fernando_dm »

Bem galera,

Acabei de passar lá na sede da TC1600 pra pegar as credenciais q dão acesso a area dos boxes, mas tem um porem ganhamos apenas 25 credenciais, como o Eduardo q foi o cara de contato com a organização foi questionado pela organização de quantas credencias ele precisava no dia 22/4 e nos em conversa om off entre moderadores decidimos q deveriamos dar as credenciais primeiro para os membros mais antigos ou seja começa pelos mais antigos q estarão presentes lá no dia, esperamos a presença de todos em massa por isso estamos prevendo o pior q elas ñ deem pra todos, claro gostariamos q fosse possivel mas infelizmente muita gente nova esta se manifestando e isso é ótimo mas na data q o Eduardo foi questionado, ñ tinhamos idéia do numero de pessoas apenas uma base e tinhamos q dar a resposta imediatamente pois elas tinham q ser confeccionadas. O ponto positivo é q o pessoal q ficar sem podera dar uma pasada nos boxes pois é só pegar a credencial de alguém emprestada. Espero q todos entendam principalmente os membros mais novos, q por ventura venham ficar sem credenciais, e q sempre serão bem vindos, só achamos mais justo assim..

Maiores detalhes converamos a noite no MT5.

Abs



Imagem



Avatar do usuário
Cristiano Mylius
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Sexta-feira 26 2004f Março 2004 01:51:02 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cristiano Mylius »

Luis,

Acho muito juste e nada discriminatório. Sugiro que faças uma lista dos confirmados e já organize por data de cadastro para termos uma noção da situação das credenciais.

Um abraço e até a noite!!!


Cristiano Mylius
Ex "Preto Básico Apimentado"
Ex Palio Adventure 2006
Atual Stilo 1.8 Flex 2008 c/ Eibach Springs

Renan Fortes
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Quarta-feira 11 2004f Agosto 2004 03:51:32 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan Fortes »

:wink: Tb acho que o critério esta bem justo!!!! Até a noite galera!!!!!!

Ps.: Acho que este MET5, vai bombar...hehehehe...

Abraços!!!!


Renan Fortes
Corsa Hatch 07
By Renan
Cachoeirinha - RS

Ps.: Na subida paciência,
na descida dá licença...

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul”