Olha cara, para desmontar o painel o site (
http://www.corsaclube.com.br/abre_mater ... da_painel/ ) tem até fotos mostrando a seqüência que tu tem que tirar as peças. Precisa ter bastante paciência, mas fora isso com o tuto tu tira de letra... Já o lance de tirar as mosquitos e colocar Leds é bem mais complicado, além de não ter tutorial (só pesquisando no fórum, mas é difícil de achar um tuto nas msgms que explique tudo). Eu particularmente ainda não intendi...
Mas tipo, sei que tem que furar o plástico no local onde tu quer passar a iluminação, colar os leds, puxar o fio positivo de um fio que acenda alguma coisa que tu quer que acenda o led e colocar um resistor entre esse fio que tu puxou e a perna maior do led (me corrijam se eu estiver errado). Depois ainda se tu quiser colocar uma chavinha independente, eu naum faço nem idéia!!!! Me avise se tu conseguir algum tuto que explique tudo isso que tu quer, que eu tb quero!
A galera do fórum com certeza ajuda bastante (e sabem muiiiito mesmo, são mais que profissionais, amam isso), mas nada como um fórum tipo que tem no site, depois vem as dúvidas...
Um Abraço!