esse vhc deve de ter uns sensores bem cabuloso ,jah q anda bem taxado, então jah se tem algum relato de alguem rodando com alcool em vhc?corsomovel escreveu:depende muito da capacidade de adaptacao dessa centraledu do corsa escreveu:eh mesmo pensando bem usar alcool no vhc deve ser uma boa .....corsomovel escreveu: menor o risco de encrencar e ainda melhora o rendimento devido a alta taxa, propria pro alcool...
colocando alcool vc nao tera batida de pino como pode ser o caso e ainda tera rendimento melhor
Fiz um teste 1/2 tanque com Gasolina e 1/2 tanque alcool.
-
- :: GSI ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
-
- :: Millennium ::
To esperando pra ver se pinta alguem que ja colocou no vhc...to com medo de detonar algo....
Novo Corsa VHC
- A/C
- DH
- VE, TE
- Rodas de Liga do Astra Sunny
- MP3 Kenwood KDC-MP562
- Faroletes
- por enquanto é só pessoal....
- A/C
- DH
- VE, TE
- Rodas de Liga do Astra Sunny
- MP3 Kenwood KDC-MP562
- Faroletes
- por enquanto é só pessoal....
- MUNIR
- :: Super ::
será q pode zuar o meu nao sendo vhc?New Corsa escreveu:To esperando pra ver se pinta alguem que ja colocou no vhc...to com medo de detonar algo....

Munir

-
pode sim munir,a sua bomba de gasolina pode ter sua vida util comprometida e te deixar na mãoMUNIR escreveu:será q pode zuar o meu nao sendo vhc?New Corsa escreveu:To esperando pra ver se pinta alguem que ja colocou no vhc...to com medo de detonar algo....
![]()
![]()
![]()
Munir
-
- :: Millennium ::
galera assim que comprei o meu milenium reclamei do desempenho do carro... teve um dia fomos fazer um teste... no caminho conversei com ele sobre conversao para alcool... ele me disse, veja bem, mecanico chefe da Dirija da Barra da Tijuca (Z.O. do Rio), que os Corsas MPFI precisao ter o chip da injecao reprogramada e mudar a bomba de combustivel, e seria perfeito se "taxase" o cabecote tb... dai sem eu perguntar ele me falou dos motores VHC, como o carro tem 4 sesores de detonacao e alta comprecao naum eh preciso fazer nada, alem de ficar de olho na bomba de combustivel...
-
oía só ...conversão de vhc sai barato entaum!Piloto Carioca escreveu:galera assim que comprei o meu milenium reclamei do desempenho do carro... teve um dia fomos fazer um teste... no caminho conversei com ele sobre conversao para alcool... ele me disse, veja bem, mecanico chefe da Dirija da Barra da Tijuca (Z.O. do Rio), que os Corsas MPFI precisao ter o chip da injecao reprogramada e mudar a bomba de combustivel, e seria perfeito se "taxase" o cabecote tb... dai sem eu perguntar ele me falou dos motores VHC, como o carro tem 4 sesores de detonacao e alta comprecao naum eh preciso fazer nada, alem de ficar de olho na bomba de combustivel...
-
- :: Wind ::
estou rodando meio a meio tb, senti um pouco mais de potencia, mas minima coisa, e o carro ficou mais economico, 10 km com o ar ligado na cidade, antes estava fazendo só com gasolina 8km, arisquei colocar um pouco mais de alcool e o carro perdeu rendimento e fez 7 km, então não arisco colocar mais alcool que gasolina, no maximo meio a meio mesmo, não alterei nada no carro, e até o momento não quebrou nada tb...
modelo novo sedan vhc
modelo novo sedan vhc
-
- :: Moderador ::
vale lembrar q o seu sendo VHC tem a taxa pra virar no alcool, porem fazendo meio a meio vc tem ja 75% de alcool contra 25% de gasolina, pq a gasolina ja tem 25% de alcoolRafael HT escreveu:estou rodando meio a meio tb, senti um pouco mais de potencia, mas minima coisa, e o carro ficou mais economico, 10 km com o ar ligado na cidade, antes estava fazendo só com gasolina 8km, arisquei colocar um pouco mais de alcool e o carro perdeu rendimento e fez 7 km, então não arisco colocar mais alcool que gasolina, no maximo meio a meio mesmo, não alterei nada no carro, e até o momento não quebrou nada tb...
modelo novo sedan vhc
sao tipos diferentes de alcool, mas nao deixa de ser alcool
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
bem lembrando corso! o que o pessoal ta fazendo não eh meio a meio e sim isso q vc falou 75% de alcool,isso se a gasolina não for mais batizada aindacorsomovel escreveu:vale lembrar q o seu sendo VHC tem a taxa pra virar no alcool, porem fazendo meio a meio vc tem ja 75% de alcool contra 25% de gasolina, pq a gasolina ja tem 25% de alcoolRafael HT escreveu:estou rodando meio a meio tb, senti um pouco mais de potencia, mas minima coisa, e o carro ficou mais economico, 10 km com o ar ligado na cidade, antes estava fazendo só com gasolina 8km, arisquei colocar um pouco mais de alcool e o carro perdeu rendimento e fez 7 km, então não arisco colocar mais alcool que gasolina, no maximo meio a meio mesmo, não alterei nada no carro, e até o momento não quebrou nada tb...
modelo novo sedan vhc
sao tipos diferentes de alcool, mas nao deixa de ser alcool

- _Macedo_
- :: Super ::
Ae eu meu primo teve um Uno e um Palio nos dois ele fazia esse barato de "meio a meio"
passados uns 3 ou 4 meses ele sentiu o carro fraco... isso nos dois...
sai mais em conta transformar ele pra alcool de vez do q depois comprar uma bomba de combustivel. (achoq é isso, eu falo o q eu escuto)
falow e té mais...
passados uns 3 ou 4 meses ele sentiu o carro fraco... isso nos dois...
sai mais em conta transformar ele pra alcool de vez do q depois comprar uma bomba de combustivel. (achoq é isso, eu falo o q eu escuto)
falow e té mais...
A Grana foi tudo no corsa... Ta original... mais chego lá...
-