Nãun fca aqui pertinho de sampa depois de mairipora mas é bem loco láedu do corsa escreveu:com as adversidades de tempo,às vezes deixo ateh de sair pra manter o caranguinho limpinho![]()
aew tato essa terra preta eh depois de atibaia neh?
pq vc num tirou uma foto da corsoleta cheia de pó pra fazer uma inveja pro cyber hehehe
poeira e terra em TERRA PRETA
Publicidade
-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
corsa sempre corsa um estilo de vida so para quem tem
Publicidade
- Junior3.2
- :: Piquet ::
- Contato:
é tá vendo ? nessas horas você esquece os amigu né ???Tato escreveu:Bom galera na sexta passada como de costume dei um trato de profissa na minha corsoleta,a deixei brilhando,na mesma sexta fui convidado por uma gatinha que estou no rala e rola para ir nessa cidade aq perto de Sampa chamada terra preta.Bom no sabado bem cedo chequei lá no local marcado e lá estava ela com seu corsinha e com umas amigas de F1000,
bom fomos em carriata pelo caminho e quando dei por mim estavamos com terra e barro ate no c.........meu corsa ficou de tal forma que nào via nada em minha frente era barro e terra por todos os lados mesmo com os vidros fechados entrava a poeira, mas enfim lugar e maravilhoso churrasco piscina muher e cerveja. O meu corsinha hehehe mandei lava
mas valeu a pena espero voltar lá em breve...
abraços
tato(grego).
"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"
A vida é um mar de rosas...
Mas, devido a incapacidade humana,
nos afogamos nos espinhos !
A vida é um mar de rosas...
Mas, devido a incapacidade humana,
nos afogamos nos espinhos !
Publicidade
-
Junior3.2 escreveu:é tá vendo ? nessas horas você esquece os amigu né ???Tato escreveu:Bom galera na sexta passada como de costume dei um trato de profissa na minha corsoleta,a deixei brilhando,na mesma sexta fui convidado por uma gatinha que estou no rala e rola para ir nessa cidade aq perto de Sampa chamada terra preta.Bom no sabado bem cedo chequei lá no local marcado e lá estava ela com seu corsinha e com umas amigas de F1000,
bom fomos em carriata pelo caminho e quando dei por mim estavamos com terra e barro ate no c.........meu corsa ficou de tal forma que nào via nada em minha frente era barro e terra por todos os lados mesmo com os vidros fechados entrava a poeira, mas enfim lugar e maravilhoso churrasco piscina muher e cerveja. O meu corsinha hehehe mandei lava
mas valeu a pena espero voltar lá em breve...
abraços
tato(grego).

abraços
Publicidade
- Jukicowgirl
- :: Wind ::
eitaaa eu adoro poeira terra e lama no meu nene hehehehe
Publicidade
-
qualdo guizer um cross é mois o meu entaum vive marrom apesar de ser azul heheheJukicowgirl escreveu:eitaaa eu adoro poeira terra e lama no meu nene hehehehe
Publicidade
Publicidade