Fica aqui minha reclamação!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

essa de reforçar a coluna jah foi discutido e teve gente falou: " se reforçar a coluna,o fdp pega um tijola e arrebenta o vidro", o que fazer intaum??? fazer um sneeze com produtos altamentes toxicos na grelha embaixo do parabrisa apontando pra cara do sujeito qdo tentar violar o carro :redhotevil: :twisted: :evil:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
andsu
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 09:15:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andsu »

E não tem mesmo jeito Edu....foi o mesmo que pensei, se o kra estiver mesmo a fim de entrar no carro, vai até quebrar o vidro traseiro para roubar as caixas de som, como fizeram com um colega meu tempos atrás...

Quando fui naquela feira de Tunning que estava na Imigrantes, me recordo que estavam vendendo um Filme que era ao mesmo tempo um tipo de blindagem que o kra não conseguia quebrar o vidro, mas quando perguntei o preço, até deu dor de barriga, acredito que algum de vcs foram e deve ter visto, não?

Não tem jeito, que nem falei, temos de criar uma blindagem do Batman.. :twisted: :redhotevil:
Andsu

Corsa 2004 1.0 VHC 71cv - VERMELHO

Original mas não por muito tempo...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”