valeu pela dica, ele morre quando esta quente, + como faço pra fazer essa limpesa é muito complicado ou da pra fazer sem problemas?
vlw!
Carro morrendo!
Publicidade
Publicidade
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26219
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
vc pdoe até dar uma melhorada nele sem tirar do lugar, mas nao parece ser ele, apresentaria mais problema qnd frio.....solte a mangueira q vem do filtro de ar e vai fixada na TBI, parte onde tem o controle ali do acelerador, a borboleta.....
soltou veja as condicoes internas, muito carbonizada? tudo preto?
ta ruim....vendo direito vc pode notar um furo na parte inferior da TBI, esse tubo leva o ar na marcha lenta....
vc pode deixar o carro na lenta e ir despejando de leve querosene por ai....fazendo isso vc vai estar limpando a sede da valvula
o certo seria remover a valvula e promover a limpeza completa da haste e sede
soltou veja as condicoes internas, muito carbonizada? tudo preto?
ta ruim....vendo direito vc pode notar um furo na parte inferior da TBI, esse tubo leva o ar na marcha lenta....
vc pode deixar o carro na lenta e ir despejando de leve querosene por ai....fazendo isso vc vai estar limpando a sede da valvula
o certo seria remover a valvula e promover a limpeza completa da haste e sede
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Publicidade
- edu do corsa
- :: GSI ::
- Mensagens: 2208
- Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 09:44:43 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
parece q o pessoal te bastante esse tipo de problema, aew corso vc poderia fazer um tutorialzinho com fotoscorsomovel escreveu:vc pdoe até dar uma melhorada nele sem tirar do lugar, mas nao parece ser ele, apresentaria mais problema qnd frio.....solte a mangueira q vem do filtro de ar e vai fixada na TBI, parte onde tem o controle ali do acelerador, a borboleta.....
soltou veja as condicoes internas, muito carbonizada? tudo preto?
ta ruim....vendo direito vc pode notar um furo na parte inferior da TBI, esse tubo leva o ar na marcha lenta....
vc pode deixar o carro na lenta e ir despejando de leve querosene por ai....fazendo isso vc vai estar limpando a sede da valvula
o certo seria remover a valvula e promover a limpeza completa da haste e sede

Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Publicidade
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26219
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
fotos nao tenho como tirar, porem tenho fotos q o Alcineu me passou qnd fez a limpeza no carro dele....se comparar o antes e depois é bem mais convencedor q os 1406 de propagandaedu do corsa escreveu:parece q o pessoal te bastante esse tipo de problema, aew corso vc poderia fazer um tutorialzinho com fotoscorsomovel escreveu:vc pdoe até dar uma melhorada nele sem tirar do lugar, mas nao parece ser ele, apresentaria mais problema qnd frio.....solte a mangueira q vem do filtro de ar e vai fixada na TBI, parte onde tem o controle ali do acelerador, a borboleta.....
soltou veja as condicoes internas, muito carbonizada? tudo preto?
ta ruim....vendo direito vc pode notar um furo na parte inferior da TBI, esse tubo leva o ar na marcha lenta....
vc pode deixar o carro na lenta e ir despejando de leve querosene por ai....fazendo isso vc vai estar limpando a sede da valvula
o certo seria remover a valvula e promover a limpeza completa da haste e sede
vou ver o q posso fazer, hospedar as fotos e tentar ajudar um pouco
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Publicidade
- edu do corsa
- :: GSI ::
- Mensagens: 2208
- Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 09:44:43 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ok ,eu falo isso mais pq tem coisa q merece um turorial pra naum fikar repetindo muitos topicos,assim como "ta entrando agua no meu carro","meu carro esta falahndo","como faço pra ligar leds"....e por aí vaicorsomovel escreveu:fotos nao tenho como tirar, porem tenho fotos q o Alcineu me passou qnd fez a limpeza no carro dele....se comparar o antes e depois é bem mais convencedor q os 1406 de propagandaedu do corsa escreveu:parece q o pessoal te bastante esse tipo de problema, aew corso vc poderia fazer um tutorialzinho com fotoscorsomovel escreveu:vc pdoe até dar uma melhorada nele sem tirar do lugar, mas nao parece ser ele, apresentaria mais problema qnd frio.....solte a mangueira q vem do filtro de ar e vai fixada na TBI, parte onde tem o controle ali do acelerador, a borboleta.....
soltou veja as condicoes internas, muito carbonizada? tudo preto?
ta ruim....vendo direito vc pode notar um furo na parte inferior da TBI, esse tubo leva o ar na marcha lenta....
vc pode deixar o carro na lenta e ir despejando de leve querosene por ai....fazendo isso vc vai estar limpando a sede da valvula
o certo seria remover a valvula e promover a limpeza completa da haste e sede
vou ver o q posso fazer, hospedar as fotos e tentar ajudar um pouco
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Publicidade