RODA NOVA NA AREA !

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RJ
Trancado
Publicidade
Piloto Carioca
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 14 2003f Novembro 2003 11:59:59 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Piloto Carioca »

EduardoAzeredo escreveu:
Piloto Carioca escreveu:Ae azeredo posso te responder algumas perguntas...
Valeu Piloto! Tudo o que eu precisava saber! :D

Só vai faltar o adesivo agora...DUB Style "light" :lol:
:wink:
e naum eh dificil de arrumar um adesivo desse naum...
acho q o BruNI consegue eles...


Imagem
Publicidade

Avatar do usuário
EduardoAzeredo
:: Millennium ::
Mensagens: 166
Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 04:33:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoAzeredo »

Andei num taxi, um Santana, que tá com aro 17" e rebaixado.... DUB Taxi
Muito bonito, tirando a pintura!


Abraço, saúde e paz! Eduardo Azeredo
Publicidade

Avatar do usuário
FilinhoDZ7
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Sábado 19 2005f Fevereiro 2005 03:07:48 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilinhoDZ7 »

AE EDUARDO, TUDO QUE O PILOTO FALOU ESTÁ CERTO, TAMBEM ANDO COM A MINHA NO DIA-A-DIA, TEM QUE TOMAR CUIDADO SIM, AGORA SE QUISER SABER SE É BOM, DESCE A SERRA GRAJAU-JPA, PRA VOCÊ VER PARECE ATÉ UM KART, SEGURO MUITO......

SE QUISER ADESIVO DUB, NA FEIRA TEM, PROCURA A STREET RACING, OU A GBG, ELES TEM ADESIVOS E MUITO CARRO DUB LÁ...PROCURA VER A BLAZER PRETA COM ARO 20'', UM ABRAÇO


Publicidade

Avatar do usuário
Americo
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Sexta-feira 05 2004f Março 2004 09:45:25 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Americo »

GALÉRA, VAMOS SER SINCEROS COM O AMIGO.......

EU TIVE AROS 16" NO MEU ANTIGO CORSA, QUE POR SINAL ESTAVA REBAIXADO E O CARRO FICOU UMA CARROÇA......LINDO MAS DURÍSSIMO!

REALMENTE O CARRO FICA UM CHICLETE, MAS O CONFORTO É (ZERO).

ACABEI COM O MEU CARRO, SÓ AGUENTEI FICAR 2 MESES COM AS RODINHAS..... E O OFF-SET ERA 6,5............... E NAUM ARRASTAVA.

MAS SÓ FALO PELO CONFORTO..

HOJE ESTOU COM UM SEDAM, E COLOQUEI AROS 15" COM OFF-SET 6,5 TB, E O CARRO TB FICOU BEM MAIS DURO MAS ESTA SUPORTÁVEL.....E GRUDADO COMO COM AROS 16".

ESPERO TER AJUDADO UM POUCO..

ABRAÇUS

FUI ! ! !


FIZ MINHA OPÇÃO E FOI DEUS ACIMA DE TUDO....FAÇA A SUA!
Publicidade

Piloto Carioca
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 14 2003f Novembro 2003 11:59:59 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Piloto Carioca »

po Americo... naum senti diferenca no conforto naum... eh claro q dah para sentir mais as irregularidades do asfalto e coisa e tal... mas naum tanto como vc disse... mas no seu caso tratase do Corsa novo...
quando coloquei aro 15 no Peugeot ficou uma porcaria... o carro naum parava de quicar... o q naum acontece com o Corsa... pelo ao menos no meu...


Imagem
Publicidade

Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”

Publicidade