Falha no Motor!

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alcineu
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Mensagem por alcineu »

Eae brother blz...é já li algo sobre isso...colocando óleo 20W40 os tuchos trabalham melhor...qual a quilometragem do seu carro? Voce já usou aditivo no óleo do motor e tal e continuou, ai fica duvidas.

Esse aditivo é para rodar nornal ou pra deixar no maximo 10 minutos e drenar, pra eliminar borra?

Explica melhor essa parada do aditivo!


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rafaelblue
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Mensagem por rafaelblue »

tive esse problema com minha pickup. Erá bomba de oleo e devido ao mal funcionamento comeu o comando tbm... da uma olhada nisso antes q a brincadeira saia + cara... paguei 180R$ na bomba + MO p/ troca


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alcineu
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Mensagem por alcineu »

Olha eu coloquei esse aditivo Engine Flush no óleo antes da troca e deixamos o motor funcionando por mais ou menos 4 minutos. Nisso já tinha rodado com ele pra esquenntar o óleo e chegar no posto. Após drenou-se todo o oleo e colocou-se oleo novo + filtro.

O óleo sai bem mais fino e mais escuro, por ter dissolvido as borra, encrostação da mesma nos dutos de passgem de óleo.

Agora que o motor ficou mais silencioso, macio, sem rangido, etc, ficou...valeu o investimento... :wink: :wink:


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SemControle
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Mensagem por SemControle »

bom deixar entre 10 e 15 min mesmo, pra circular bem mesmo, ja com o carro quente e o oleo menos viscoso, ai deixa circular bem pelo interior do motor, sai um oleo bem escuro mesmo, dificil notar sair tijolinhos, mas a tendencia é escurecer bem o oleo, mesmo sendo novinho


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Brother
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Mensagem por Brother »

Por enquanto o carro tá Ok! Não notei nenhuma alteração desde que coloquei bomba de mpfi...vou pagar pra ver. Quanto ao flush, tô a cada dia mais interessado em coloca-lo no meu carro para ver qual o resultado..quero ver se pelo menos os tuchos melhoram um pouco!!!


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