corsomovel escreveu:bom deixar entre 10 e 15 min mesmo, pra circular bem mesmo, ja com o carro quente e o oleo menos viscoso, ai deixa circular bem pelo interior do motor, sai um oleo bem escuro mesmo, dificil notar sair tijolinhos, mas a tendencia é escurecer bem o oleo, mesmo sendo novinho
Eae corsomovel bom dia...na próxima torca do óleo vou deixar pelo menos uns 10 minutos...parece que li no rotulo da lata da STP, recomenda 10 minutos...vou checar...
Brother escreveu:Por enquanto o carro tá Ok! Não notei nenhuma alteração desde que coloquei bomba de mpfi...vou pagar pra ver. Quanto ao flush, tô a cada dia mais interessado em coloca-lo no meu carro para ver qual o resultado..quero ver se pelo menos os tuchos melhoram um pouco!!!
Nos mantém informada sobre a bomba do M.P.F.I mo E.F.I.
é bom passar no scanner pra ver como esta o tempo de injeção e prestar atenção no consumo.
VC vai nos servir como cobaia. he he he he ..
Sem brincadeiras, uma vez eu até pensei em comprar a do MPFI PQ não encontrava a do EFI e acabei pagando mais caro na concessionária PQ só lá tinha a do EFI por um preço maior doque a do MPFI paralelo.
CONCESSIONÁRIAS MERCENÁRIAS.
ops oia eu caindo de paraquedas aqui rs, mas blz...meu corsa acontceceu seguinte, é um wind E.F.I 94, o antigo dono colocava oleo sintetico, entaum entupiu o tucho e risco o comando, ele ta batendo q nem loko, e naum tem mais força, quando fica mto tempo sem ligar, ele fica engasgado, trabalhando quase sem rodar o motor, ai tem q acelerar forte, q ai ele melhora, ateh parece q tem alguma sujeira q sai quando acelera...
Brother escreveu:Por enquanto o carro tá Ok! Não notei nenhuma alteração desde que coloquei bomba de mpfi...vou pagar pra ver. Quanto ao flush, tô a cada dia mais interessado em coloca-lo no meu carro para ver qual o resultado..quero ver se pelo menos os tuchos melhoram um pouco!!!
Nos mantém informada sobre a bomba do M.P.F.I mo E.F.I.
é bom passar no scanner pra ver como esta o tempo de injeção e prestar atenção no consumo.
VC vai nos servir como cobaia. he he he he ..
Sem brincadeiras, uma vez eu até pensei em comprar a do MPFI PQ não encontrava a do EFI e acabei pagando mais caro na concessionária PQ só lá tinha a do EFI por um preço maior doque a do MPFI paralelo.
CONCESSIONÁRIAS MERCENÁRIAS.
Vou dar um pulo no meu mecânico para ver qual é da bomba..mas por enquanto tá tudo ok...se bem que o consumo tá meio alto, mas eu tbm tenho que trocar o filtro de ar..tá sujão. Mas quando eu comprei a bomba ela era igual a antiga, tanto na aparência quanto na pressão. (3.0 bar ambas as duas). Segundo o vendedor, ela poderia ser usada tbm em Vectra...como se ela fosse adaptável. Não sei se era blefe! Palavra de vendedor é dafo!!!
Aê corsomovel, essa parada do retorno de gasolina excedente..como é isso? Se a bomba mandar combustível demais, ele retorna para o tanque ou a câmara de combustão queima tudo de uma vez?