Comentários e Fotos: Encontro do ABC

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
Trancado
Publicidade
Junior3.2
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Junior3.2 »

JotaMarcelo escreveu: 12 - O Junior3.2 esculachou quem falou que não iria nunca vê-lo. Fio lá, trocou idéia, comprou camisa e, junto com o digopilotoderua, representou o Ipiranga!!! só faltou o rguedes e o Tato pra finalizar...

JMarcelo
Foi muito legal conhecer pessoalmente algumas figurinhas q sempre ví mas nunca tinha trocado idéiA...tipo Jmarcelo, Lint, Deadtrash, ...

Legal mesmo foi ter voltado depois de + de 1 mês de ausência e ver q continua muito 10 os encontros...

Agora, teve uma hora q tava eu, o Munir e um outro membro (que não posso falar o nome, vamos chamar de X) trocando idéia quando chegou um outro membro (que também não posso falar o nome, vamos chamar de Y) e passou a barba na nuca do X, nisso o X se arrepiou todo ...estranho, né ?? Parece até q rolou um clima...

:lol: :lol: :lol:

"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"

A vida é um mar de rosas...
Mas, devido a incapacidade humana,
nos afogamos nos espinhos !
Publicidade

Junior3.2
Contato:

Mensagem por Junior3.2 »

Junior3.2 escreveu:
JotaMarcelo escreveu: 12 - O Junior3.2 esculachou quem falou que não iria nunca vê-lo. Fio lá, trocou idéia, comprou camisa e, junto com o digopilotoderua, representou o Ipiranga!!! só faltou o rguedes e o Tato pra finalizar...

JMarcelo
Foi muito legal conhecer pessoalmente algumas figurinhas q sempre ví mas nunca tinha trocado idéiA...tipo Jmarcelo, Lint, Deadtrash, ...

Legal mesmo foi ter voltado depois de + de 1 mês de ausência e ver q continua muito 10 os encontros...

Agora, teve uma hora q tava eu, o Munir e um outro membro (que não posso falar o nome, vamos chamar de X) trocando idéia quando chegou um outro membro (que também não posso falar o nome, vamos chamar de Y) e passou a barba na nuca do X, nisso o X se arrepiou todo ...estranho, né ?? Parece até q rolou um clima...

:lol: :lol: :lol:[/quote

Esqueci de assinar :

Junior3.2 EX-LENDA ...

Publicidade

Original_de_fabrica
:: Super ::

Mensagem por Original_de_fabrica »

GilsonPiloto escreveu:Infelizmente não levamos adesivos mas no próximo estaremos vendendo.

Peço desculpas pelos eventuais transtornos.

Atenciosamente
Equipe Corsa CLube Regional SP.

Original_de_fabrica escreveu:aee pessoal realmente o encontro foi muito animal!!! curti demais... o pessoal muito gente boa, todo mundo sussegado, trocando ideia na boa...

e ainda por cima, agora eu to encamisetado.. aeeeeeeeee

so que uns fulano ai .. ando esquecendo os adesivos.. entao meu corsinha sedan de familia so vai ter o adesivao no proximo encontro...

FALO FAMILIA!!!!

corsa clube or die!

O gilson,... para de ser formal desse jeito.. tava brincando acontece cara.... mas de verdade adorei o encontro.. ja que nao tinha desivo foi a camiseta hahahahaha.... mostrei até para minha mãe.. hahaha

nao precisa ser formal assim não...

nao sei se no proximo encontro consiguirei ir... mas um dia eu compro o adesivao. hahaha!!!

falo familia!!!!

Corsaclube or die

Corsa Sedan 1.6 8V 02/03 - De tiozão pq eu comprei do meu pai... tudinho original... por enquanto.

Agora encamisetado...
Publicidade

GilsonPiloto
:: Super ::

Mensagem por GilsonPiloto »

OI mil desculpas, escreci tão rapido que nem percebi que estava sendo muito formal, vou procurar escrever mais com qualma, assim não fico parecendo um robo huhauahuuah.

Grande abraço...
Original_de_fabrica escreveu:
GilsonPiloto escreveu:Infelizmente não levamos adesivos mas no próximo estaremos vendendo.

Peço desculpas pelos eventuais transtornos.

Atenciosamente
Equipe Corsa CLube Regional SP.

Original_de_fabrica escreveu:aee pessoal realmente o encontro foi muito animal!!! curti demais... o pessoal muito gente boa, todo mundo sussegado, trocando ideia na boa...

e ainda por cima, agora eu to encamisetado.. aeeeeeeeee

so que uns fulano ai .. ando esquecendo os adesivos.. entao meu corsinha sedan de familia so vai ter o adesivao no proximo encontro...

FALO FAMILIA!!!!

corsa clube or die!

O gilson,... para de ser formal desse jeito.. tava brincando acontece cara.... mas de verdade adorei o encontro.. ja que nao tinha desivo foi a camiseta hahahahaha.... mostrei até para minha mãe.. hahaha

nao precisa ser formal assim não...

nao sei se no proximo encontro consiguirei ir... mas um dia eu compro o adesivao. hahaha!!!

falo familia!!!!

Corsaclube or die

GilsonPiloto
Publicidade

Junior3.2
Contato:

Mensagem por Junior3.2 »

Junior3.2 escreveu:
Junior3.2 escreveu:

JMarcelo

:lol: :lol: :lol:[/quote

Esqueci de assinar :

Junior3.2 EX-LENDA ...
Será que logo teremos o CCB ??? hehehehe...

Publicidade

Trancado

Voltar para “São Paulo”

Publicidade