ligacao de pesinho
Moderadores: Rogério Kazuo, Organizadores do Fórum
Moderadores: Rogério Kazuo, Organizadores do Fórum
o pesinho nao tyem nem um suporte ja vi e ele encaixa setinho no lugar dele mas como vou premder pencei em passar cola quente em tuda a volta dele mas nao sei se fica bom poi ele vai preso la na capa do modulo de injecao ao da para colar mas sera que fica bom e colca quem te veda mesmo o buraco do fiuafmsys escreveu:para vedar o buraco do fio voce pode usar cola quente ou então cola de silicone...
ele não tem nenhum tipo de encaixa pra fixação? tipo algo que dê pra voce prender algum suporte pra ai sim esse suporte prender no carro???
o pesinho nao tem nem um suporte ja vi e ele encaixa setinho no lugar dele mas como vou premder pencei em passar cola quente em tuda a volta dele mas nao sei se fica bom pois ele vai preso la na capa do modulo de injecao a onde da para colar mas sera que fica bom e colca quem veda mesmo o buraco do fiuafmsys escreveu:para vedar o buraco do fio voce pode usar cola quente ou então cola de silicone...
ele não tem nenhum tipo de encaixa pra fixação? tipo algo que dê pra voce prender algum suporte pra ai sim esse suporte prender no carro???
Cola quente veda o orifício de passagem do cabo sim, agora para fixar esse pezinho (o meu eu tirei essas capas laterais e coloquei a caixa do falante no mesmo local) você pode usar fita adesiva dupla face 3M.zirolcool escreveu:o pesinho nao tem nem um suporte ja vi e ele encaixa setinho no lugar dele mas como vou premder pencei em passar cola quente em tuda a volta dele mas nao sei se fica bom pois ele vai preso la na capa do modulo de injecao a onde da para colar mas sera que fica bom e colca quem veda mesmo o buraco do fiu
mas como eu tiro essa capa fica mehor mesmo de ver como eu prendoRei_Panda escreveu:Cola quente veda o orifício de passagem do cabo sim, agora para fixar esse pezinho (o meu eu tirei essas capas laterais e coloquei a caixa do falante no mesmo local) você pode usar fita adesiva dupla face 3M.zirolcool escreveu:o pesinho nao tem nem um suporte ja vi e ele encaixa setinho no lugar dele mas como vou premder pencei em passar cola quente em tuda a volta dele mas nao sei se fica bom pois ele vai preso la na capa do modulo de injecao a onde da para colar mas sera que fica bom e colca quem veda mesmo o buraco do fiu